PV , Dinah Jane.
_ Bom vocês acham que sou apenas uma detetive determinada, bom realmente eu sou e sempre fiz de tudo pra ser a melhor, mas minha vinda para Miami não foi assim sem mas sem menos,aí vocês perguntam você não é desta cidade. Não eu não sou eu nasci na Suiça, e minha mãe nasceu em Cuba precisamente em Havana,ela se mudou pra lá com dezoito anos quando ganhou uma bolsa da universidade que ela queria e foi lá que ela descobriu está grávida de mim,mas não me tirou pois dizia ela que eu era fruto de um grande amor seu do passado ,e hoje ela é casada com meu pai não legítimo mas meu pai porque me criou, então hoje eu tenho trinta e cinco anos sou casada com uma morena de tira o fôlego tenho a filha de quinze anos, há não foi inseminação não foi natural,aí você pergunta como assim,bom minha mãe teve complicações na gravidez e eu nasci intersexual por isso minha filha minha linda Allysson eu e minha esposa Normani a chamamos de Ally então continuando me casei aos vinte anos e já era formada em direito pois como disse minha mãe e meus professores eu era uma nerd no final do último ano de faculdade conheci mani, namoramos por um ano e logo nos casamos rápido né pra gente não, um tempo depois eu já com escritório pronto e Mani com sua academia de dança descobrimos que estávamos grávidas foi muita felicidade,até então eu não sentia falta de conhecer meu verdadeiro pai não porque tinha raiva dele nunca até porque ele nunca soube da minha existência , minha mãe achou melhor não ir atrás dele quando soube,mas quando completei vinte e cinco anos senti uma sensação muito forte como se tivesse perdido alguém próximo mas verifiquei toda a minha família e todos estavam bem mas o mau está não passava continuei com uns caso além de advogada me especializei em investigação pois sempre queria meus casos bem resolvidos o tempo foi passando até que esqueci um pouco as sensações ruins ,mas quando tem que ser é,aos aos trintas anos meu coração implorou pra querer saber do meu pai como assim conhece meu pai eu já era uma mulher formada com a vida feita família perfeita, mas algo dizia que não ,então decidi pergunta pra minha mãe quem era meu pai e onde ele vivia com muita luta ela revelou o nome dele e a cidade, então fui me organizar não poderia deixar tudo e ir assim passei meus casos para meus amigos Harry e Louis um casal e amigos de advogados e as de detetive passei para minha também amiga keana que era é uma ótima investigadora, sim além de escritório de advocacia tinha o de investigação, um ano após resolver tudo fui para cuba sem Mani e Ally, Mani porque tinha que resolver com quem deixaria em seu lugar pra tomar conta da academia e Ally pois precisava terminar o ano letivo, então foi só chegando em Cuba viajem para Havana pelo que minha mãe contou a cidade tinha mudado bastante durante esses trinta e um anos, fui muito difícil no começo porque muitos ali eram pessoas novas filhós e netos dos antigos moradores, depois de cincos meses de pesquisas encontrei um senhor que me passou as informações que eu precisava e foi aí que tudo desandou o homem que eu buscava já não morava fazia uns doses anos,e que há última vez que souber dele era que estava em Miami. Então viajem para Miami fixei morada primeiro ,pois Mani e Ally já vinham morar comigo,montei meus escritórios e organizei tudo pois pra procurar meu pai eu tinha que ter condições financeiras então passei sete meses ganhando clientes nas duas áreas e conseguir aí Foi procurar pelo homem foi difícil no começo tem casos que demoram o detetive pode ser melhor mas não advinho, então demorei até que consegui descobrir onde o homem estava e meu choque e baque foi descobri que meu pai estava morto sim nós registros que achei sobre ele era que ele tinha sido assassinado em um assalto, logo depois que sua esposa morreu de ataque cardíaco,o meu chão se Abriu eu ia segui com minha vida quando me deparei com mas informações meu pai tinha tido uma filha e quando eles morreram ela tinha apenas quatorze anos e que depois disso não tinha mas registro dela,aí a luz se acendeu pra mim eu tinha uma irmã por parte de pai e eu iria achar ela custe o que custar,fui procurar mas como eu disse nem o melhor as vezes tem excedo em achar o que procura,e hoje fazem quase quatro anos que procuro a minha estrelinha,apelidei assim a minha irmã pois todas as vezes que consigo uma pista dela ,ela some e assim como as estrelas que estão no céu que aparece e some mas sei que existe assim é minha irmã uma hora eu a acho, enquanto isso peguei um novo caso de uma renomada empresária Lauren jauregui, que pediu para investigar o próprio pai Michael Morgado esse nome trouxe sensações ruins pra mim espero ser só uma simples sensação mesmo então é isso essa é minha história ainda não com final feliz,mas logo em breve será...
Narração...
_ Realmente Dinah, Michael Morgado e tudo menos santo e seus sexto sentido está correto....
VOCÊ ESTÁ LENDO
consequências ( Camren)
Fanfiction- Incrível como o mundo é ,será que podemos lutar contras as suas regras? - E por amor você desistiria de tudo até da sua vida para não cumprir a sua vingança! - Até onde Camila iria, até onde ela iria ser capaz de cumprir o que prometeu ou não iria...