Tempos depois...
PV, Camila..
_ Você tem certeza disso Vero? Assim questionei a minha médica pois naquele momento eu Camila estava recebendo alta dela e de lucy,segundo elas eu já estava bem para volta o convívio a sociedade e se eu estava em pânico, lógico com toda a certeza.
Vero_ Lógico que sim mila, sei que você deve está com medo de não aguentar e voltar ao usar aquelas porcarias mas acreditamos em você na sua força de vontade de nunca mas usar aquilo, e isso tudo é por você e no amor que tem pela sua família ,e você tem uma família que estará contigo para te apoiar em tudo que precisa ,antes você só tinha a gente e a Lauren sua filha e Dona Martha que é como uma mãe pra você mas agora tem alguém que carrega o mesmo DNA que o seu, sua irmã e sobrinha e ainda uma cunhada,é difícil é porque nunca ninguém está 100%, mas a pessoa luta 100% para ficar limpa acredito no seu potencial sei que você vai conseguir e vai sair daqui e mostrar a guerreira que é capaz de muito mais , e não uma menina medrosa que pareceu aqui a tempos atrás,eu confio em você então deves confiar mais em ti pois mila você é uma pessoa forte que lutou muito pra chegar onde está sua decisão foi a sua força de mudar e mostrou isso não tenha medo as coisas ruins nunca vão desaparecer mas com as pessoa certa em nossas vidas temos força para enfrentar qualquer situação desconfortável e você terá isso tudo então não tenha medo do mundo lá fora né querida lute pois cada dia que passa é uma vitória pra você e sua família e não tenha medo, acredite o mundo pode até não ser um morango colorido mas é bom pra se viver..
_ Vero tem razão sou capaz de viver lá fora , mas apesar de todo esse apoio eu tenho medo lá no fundo ainda me sinto uma criança indefesa que precisa dos pais para segurar sua mão ao atravessar a rua mas eu iria conseguir. Então vero e Lucy eu só tenho a agradecer a vocês por tudo que fizeram por mim durante esses meses vocês foram e são verdadeiros anjos na minha vida e das pessoas que estão aqui e que passaram por aqui,eu só tenho agradece a vocês não só pela minha recuperação mas também por trazer Lauren de volta pra mim e minha filha viu não tenho palavras pra expressar o quanto vocês se tornaram importante e especial pra mim, e o papel de madrinhas do meu futuro casamento ainda são vocês viu rsrsrs..
Lu _ wooo oooo, se era pra me fazer chora tu conseguiu viu bebê, e obrigada minha querida não se preocupe esse lugar já é nosso,mas em relação a outras coisas só fizemos nossa parte meu amor jamais iriamos virar as costas para quem precisassem de nós ,mas creio que nosso destino já estava traçado mesmos e nossos caminhos era se encontra de um jeito ou de outro, e sempre estaremos aqui pra que você precisar agora vai sua família está te esperando lá fora,vai embora criança e nunca mais nunca mesmo te quero de volta aqui a não ser para nós visitar com sua família só assim lhe aceito aqui fora isso não quero viu meu ,vai Camila cabello seja feliz com sua família e curta essa nova chance que a vida te deu são poucos que as tem .
_ Obrigada, e irei aproveitar com toda a certeza,até logo não deixe de me visitar no meu lar sempre haverá espaço pra vocês ok tchau mães da minha recuperação..
V _ Tchau filha da cura,irei senti sua falta bunda de nós todos rsrsrsrsrs.
_ Ainda escutei os risos daquelas que me salvaram de mim mesma, Sair daquela clínica sem olhar pra trás e farei o impossível para nunca voltar a cair nesse mundo de destruição,meu foco e minha família e colocar Michael Morgado atrás das grades,sim minha irmã me convenceu aí até os tribunais e abrir a denuncia contra aquele homem pensei muito e ele merece pagar pelos erros que cometeu, quando os portões abriram meu coração só faltou sair pela boca ali na frente estava minha mulher, minha filha, minha irmã e família meus olhos se encheram de emoções eu não consegui segurar e comecei a chorar pra quem achou que não tinha ninguém e hoje percebe que além do que o dinheiro possa comprar, não é fácil lutar contra algo que te destrói por dentro não só você quanto sua família,mas quando você consegue é a maior felicidade do mundo e principalmente quando os que te amam te esperam, não contiver a emoção e sair correndo pra abraçar alguém que eu queria muito senti perto de mim corri até a minha princesa linda e carreguei no colo e abracei com toda a força da minha alma..
Narração_ Camila abraçava e beijava a sua filha com tanta emoção que os outros ao seu redor não conterão as suas alegrias de ver aquela cena digna de cinema mas que era real, Lauren era a que mas chorava devido os seus hormônios estarem bem altíssimo por causa da gravidez,era uma cena linda de se vê apesar de Alex ter cinco anos ela entendia bem das coisas para uma criança ela expressava a sua emoção tão bem em relação a outra mãe,assim como Camila fazia Alex fazia eram trocas de carinhos de mãe e filha e ninguém ousava se meter pois aquele momento era exclusivamente delas a voz do sangue falava alto alí,após matarem a saudade Camila mesmo com sua filha no colo abraçou a todos e dali seguiram para seu lá,para sua casa para sua família e de lá nunca mas sairia....
_ Vamos família nunca mais quero ficar longe de você nunca mais, ENTENDEU MUNDO...
Narração _ E no outro lado da cidade a um tempo atrás a casa caiu pra alguns, finalmente o bando do Brad caiu, conforme aos seus crimes eles foram julgados cada um com vintes anos de prisão,por formação de quadrilha, tráfico de drogas, corrupção de menores entre outros crimes,ali mas uma vez o ciclo se fechava. ..
Mansão jauregui Morgado...
Mike_ Finalmente de volta a essa cidade que me deu tanto lucros e a há onde vou concluir o que ficou parado por um tempo só irei sossegar quando não resta nenhuma gota de sangue daqueles que ousaram pisar no meu caminho, clara não quis vim comigo para ficar com os filhos aqueles inúteis apesar de meus filhos são tão diferentes de mim,melhor assim pelos menos ela não vai atrapalhar meus planos e nem vocês aí que me seguiram até sabe porque, PORQUE VOCÊS NÃO EXISTEM KKKKKKKK, eu vou sumir com aquela bastarda a qualquer momento e pronto e depois da um jeito da minha primogênita para tirar ela da direção daquela empresa que será minha rsrsrs,ainda bem que consegui convencer a clara não contar para Lauren que eu estava voltando pra cá ,fiz meu melhor drama para ela cair na minha conversa disse que queria preparar o terreno pra fazer uma surpresa pra filha e consegui seu perdão de bosta,aff quem precisa de perdão quando se tem dinheiro e muito dinheiro e sumir com aquele resto da ABERRAÇÃO essa será a surpresa dela rsrsrsrsrs....
Dês _ Michel Morgado quem muito sonha alto pode um dia cair ,um crime nunca fica encoberto por muito tempo,só um aviso..
Narração..
_ Mau sabe Michael, que que há muito mas sangue e que ele não pode se livrar de tudo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
consequências ( Camren)
Fanfic- Incrível como o mundo é ,será que podemos lutar contras as suas regras? - E por amor você desistiria de tudo até da sua vida para não cumprir a sua vingança! - Até onde Camila iria, até onde ela iria ser capaz de cumprir o que prometeu ou não iria...