PV, Lauren....._ Eu estava muito ansiosa para encontrar camila , meu coração estava a mil muitas emoções circulavam dentro de mim,quase um mês havia se passado desde que souber que meu amor estava nas mãos das minhas melhores amigas e comadres,pois mesmo sabendo que aquela pessoa que foi encontrada morta a seis meses atrás não era ,aquilo não me aliviou muito porque eu não tinha nenhuma pista dela,e o engraçado da história era que ela estava tão perto de mim e eu não sabia, será coisa de Deus! Porque Verônica e Lucy estavam convivendo com ela todo esse tempo e nem imaginavam que a garota que elas tanto tem carinho e cuidam era a minha Camila e mãe de Alex,senão fosse aquele jantar jamais eu saberia que Camila estava próxima só teria informações dela se eu fosse afundo nas investigações ou como disse Lucy quando ela viesse atrás procurar Alex, porque foi o que minha amiga disse que camila dizia que quando melhorasse iria em busca da sua filha que mundo pequeno né,e hoje estou uma pilha pois vou encontrar ela e não sei o que vai sair desse encontro,eu só quero que ela me deixe colocar tudo em pratos limpos e sabe que jamais fui conivente com o que meu pai fez a família dela e dizer que contratei também uma detetive determinada para achar todos os podres de Michael Morgado,pois mesmo sendo meu pai eu não permitirei que ele destruía a vida de mas ninguém.
_ Deu a hora da visita e eu já estava na clínica quase fazendo uma vala na sala de espera..
V _ Eita assim você vai estraga meu carpete branquela rsrsrs!
_ Desculpa vero é que estou muito nervosa,não sei como vai ser esse encontro,ao mesmo tempo que quero vê-la tenho medo do que ela possa me dizer apesar de todo esse tempo longe dela eu ainda continuou amando até mas do que antes, tenho Alex que é um pedaço dela mas também preciso dela pra ser completa entendeu,nossa como estou nervosa..
V_ Nossa quem ti viu quem te vê,toda montada no amor, achei que depois do trates do Zayn Malik tu não ia mas querer ninguém e essa latina quente te pegou de jeito né. Mas não fica nervosa não meu amor tudo vai dar certo,se acredita no destino e em Deus creia que tudo ele está ajeitando, porque olha quem diria que a garota que salvamos a seis meses atrás era a sua adorada Camila, então não se preocupe vai dar tudo certo,e não fica nervosa pois isso pode até atrapalhar o diálogo entre vocês meu filhote de Neve,olha estou torcendo por vocês afinal ainda quero ser madrinha de casamento,há e só mas uma coisa nada de transa encima da mesa do meu escritório rsrsrsrsrs..
_ Nossa como você é carinhosa, é mas fácil Camila me dá uns tapas do que sexo, mas obrigada pelo apoio e por ajudar ela como eu não pude ,vocês foram e são uns anjos em nossas vidas.
V_ Fazemos nossa parte bebê, agora vai que tua mulher deve está roendo todas as unhas dela,pega leve com ela se forem transa afinal faz longos anos que vocês não sabem o que é isso kkkkk.. e boa sorte dengo..
_ Vero vai se f u d e e r , antes que eu me esqueça,tchau e obrigada de novo..
_ Fui caminhando lentamente pois não queria chegar afoita lá,minhas pernas tremiam de tão nervosa que eu estava,Jesus me ajudar pois o vale e grande e talvez a raiva da mulher também, enfim cheguei na Bendita porta, entrei e vim aquela que fez meu coração bater muito mas rápido respirei firme e disse oiii caaamillla,nossa porque gaguejei lógico Lauren você está perto da tua mulher que não vê a tempo..
C _ Oi Lauren,tudo bem com você?
_ Hann como assim Camila está tão positiva ou eu tô sonhando, porque era pra ela está gritando comigo, relaxa Lauren, gruu,há estou bem graças a Deus! E você? Que pergunta Lauren a garota está numa clínica pra dependente químicos...
C _ Hum que bom estou bem na medida do possível,sabe como é né, tentando dá uma certada na vida depois de muita bagunça e confusões na vida acho que o destino resolveu me dá uma trégua sabe, hum você não quer sentar, porque acho que temos muito o que conversar certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
consequências ( Camren)
Fanfiction- Incrível como o mundo é ,será que podemos lutar contras as suas regras? - E por amor você desistiria de tudo até da sua vida para não cumprir a sua vingança! - Até onde Camila iria, até onde ela iria ser capaz de cumprir o que prometeu ou não iria...