46.

44 1 0
                                    


PV, lauren..

M_ VIVA , COMO????  NAAAAOOOOO PODDEEE SER EU MANDEI MATAR VOCÊ,EU  TE VI MORTA.

_ o SENHOR O QUE..

M _ OPA FUDEU...

_ Minha mente rodava a trezentos e sessenta graus como assim,era demais pra mim eu sabia que meu pai era um monstro mas não a esse ponto, como assim. manda matar a camz quando foi isso que eu não lembro. Como assim mandou matar ela, quando seu desgraçado , porque seu MONSTRO.

M_ Droga, não foi isso que eu disse, aí eu não estou bem preciso de um médico por favor. Vocês não podem negar ajudar mesmo pra um homem culpado,mesmo eu dizendo ser inocente.

_ MENTIRA DELE,ESSE DESGRAÇADO ESTA TENTANDO SE LIVRAR E SE DEPENDE DE MIM VAI MORRE AI. FALA MIKE SEJA HOMEM, NÃO FOI CAPAZ DE MANDA MATAR UMA CRIANÇA ATÉ MESMO FAZER COM SUAS PRÓPRIAS MÃOS, ENTÃO FALA MISERÁVEL.

J_ Contenha-se por favor ainda estamos em um julgamento.

CL_ Calma filha você pode passar mal,relaxe e pense no Lorenzo por favor, Camila já está muito nervosa pra se preocupar com você,por favor se acalme.

_ Como me acalmar mamãe a senhora ouviu o que ele falou , Mike mandou matar a Camila a mulher que eu amo a mãe dos meus filhos,mas graças a Deus assim como seus planos falharam contra minha filha com certeza com Camila também...

M_ Como assim mãe dos seus filhos, você estava todo esse tempo com essa aberração e não me disse nada você me enganou armou pra mim,eu devia ter te eliminado também agora não estaria tendo problema com você e nem com nada.

J_ Por favor se cale senhor só está piorando a sua situação.

M_ Piora o que já estou fudido mesmo,quer saber eu mandei matar está aberração aí só que pelo visto não fizeram o serviço direito como sempre,BANDO DE INCOMPETENTES,eu sei que vou ser preso e condenado por muitas coisas mais não vou me ferrar sozinho alguém vai sofre também, maldita hora que essa família entrou na minha vida, maldita hora..

Narração...

_ A tensão no tribunal estava alta,todos estavam com os nervos a flor da pele , Michael jauregui Morgado demostrou ser um homem que não tinha mais salvação, dinah era a mas centrada pois não podia sucombi ao ódio que sentia por aquele homem naquele exato momento por saber que o mesmo era responsável por ter tentado manda matar sua irmã também, lauren era consolada pela família que estava horrorizada pelas novas descobertas.

C_ COMO ASSIM TENTOU ME MATAR, POR FAVOR SENHOR JUIZ ESSE HOMEM É UM PERIGO PRA SOCIEDADE ELE MESMO ESTA SE ENTREGANDO AQUI.

M_ CALA ESSA BOCA SUA ABERRAÇÃO,SIM MANDEI TE MATAR MAS INFELIZMENTE AQUELES MERDAS NÃO FIZERAM O SERVIÇO DIREITO MALDITOS MOLEQUES DE RUAS MORTOS DE FOME SÓ ME ROUBARAM.

C_ como assim , moleques de rua?

M_ AFF além de aberração é burra,sim garota uma gangue que encontrei uma vez batendo em você na rua e contratei eles pra dá um fim em você só que pelo visto não fizeram.

C_ Meu Deus,será que foi a turma do Brad???

M_ Esses mesmo mas já devem está até mortos,assim eu espero porque se eu os encontra eu mesmo darei um fim neles.

J_ JÁ CHEGA AQUI É UM TRIBUNAL , NÃO UMA FEIRA.OS JURADOS CHEGARAM A UMA CONCLUSÃO EM RELAÇÃO AO RÉU,O SENHOR MICHAEL JAUREGUI MORGADO PELOS CRIMES COMETIDO CONTRA A FAMÍLIA CABELLO ESTRABÃO E PELA TENTATIVA DE ASSASSINATO DA SENHORA KARLA CAMILA CABELLO ESTRABÃO O SENHOR FOI SENTENCIADO HA VINTE ANOS DE PRISÃO E JUNTO COM OS OUTROS VINTE É SETE ANOS TOTALIZANDO QUARENTA E SETE ANOS DE PRISÃO,GUARDAS LEVEM ESTE HOMEM.

M_ Naooooo ,eu sou michael Morgado o maior empresário do mercado mobiliário,não sou bandido , VOCÊS ESTÃO TODOS MENTINDOS E ESTÃO CONTRA MIM,MAS IREI ME VINGAR DE TODOS VOCÊS.

_ Meu pai havia morrido a muito anos atrás aquele homem ali era apenas um desconhecido pra todos nós,e Camila meu Deus ela estava sem reação com TUDO, aí minha barriga.

Cl_ Por favor lauren,vamos sair daqui este lugar não está te fazendo bem e nem a criança.

_ Não mamãe eu aguento só foi um mal está,logo estarei boa preciso ficar até o final camz precisa do meu apoio.

D_ Que isso branquela pode ir deixa comigo e Camila vai entender que precisou sair vai ,tudo já deu certo seu pai não fará nenhum mal a ninguém principalmente a sua família.

_ Eu já disse que ficarei, todos vocês fiquem calmos estou bem foi só uma dor que já passou.

D_ Ok ,mas qualquer coisa dona Clara te leva.

_ Tá bom...

Narração...

_ Após a sentença de Mike ,A família jauregui se encontrava desolada,nunca imaginariam que o homem que era amoroso se tornou um ser praticamente sem salvação um homem que deixou a ambição e o poder lhe subir a cabeça o trazendo para o fim sem luz no final do túnel. Mas michael não se deixaria ser abatido assim tão rápido, como ele havia prometido que não iria se ferra sozinho e foi num movimento rápido que ele se soltou do policial e olha que ele já estava meio abatido pelo tirou que levou do segurança mas mesmo assim não o impediu de agir apontou a arma pra Camila e foi como se tudo tivesse ficado em câmera lenta ele disparou contra ela acertando bem no meio peito , enquanto se ouvia gritos e choro Mike era detido e levado para o presídio de segurança máxima onde passaria seus quarenta e sete anos sem direito a condicional, enquanto isso lauren passava mal e foi levada às carreiras para o hospital e Camila bem Camila .....

consequências ( Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora