48.

57 2 0
                                    

<<<<<<<<Quatro anos depois..>>>>>>

PV, Lauren..

__ Nossa nem acredito que já fazem quatro anos depois daquela grande reviravolta na vida de todo mundo até parece que foi ontem,e muita coisa mudou em nossas vidas,minha mãe e meus irmãos voltaram pra Nova York pois não podiam deixar os negócios muito tempo nas mãos dos funcionários e advogados  e porque precisavam resolver algumas coisas que surgiram tipo  como depois do julgamento que logo caiu na minha mídia algumas pessoas que meu pai enganou e roubou vieram atrás e minha família agiu certo pagou Algumas indenizações pra uns e e alguns porcento voltaram pro donos ,minha mãe disse que era o certo a se fazer e isso não os deixou pobre porque além das " empresas" que Mike havia passado pra família, Chris e Taylor abriram outras com seus próprios capital e e minha mãe também que é uma ótima empresária e isso só os ajudou a crescer,e Mike bom Mike continua preso depois que ele atirou em CAMZ sua pena agravou mas Haaa minha camz que saudade meu amor,e depois dele ter ido pro presídio ninguém mas o visitou e nem aceitamos as ligações que de lá vieram.

Lo _ Mamãe, mamãe..

_ Oi Lo . Essa criança é uma benção já deve ter aprontando algo ou quer pergunta algo.

Lo _ Olha que eu achei aqui que lindo mamãe..

_ O que você achou meu amorzinho, mostrar pra mamãe. Eu não disse ele é pequeno detetive pois qualquer coisa ele quer saber ou fica curioso pra descobrir acho que puxou isso dá tia Dinah dele deve ser de família camz também tinha isso de querer sabe de tudo .

Lo _ Ati o um montaooooo di fotos mamãe,e a maiolia e da mamys camz...

_ Hum deixa eu ver,nossa filho é verdade ,e como você achou isso hein..?

Lo _ Haaa bommm eu tava mexendo aí dilepente caiu nimi rsrsrs.

_ Sei ,com certeza a sua curiosidade não tem nada haver com isso né seu danadinho... Lorenzo é muito curioso igualzinho a camz apesar de se parece comigo mas é tudo ela,aí meu Deus que saudades do meu amor,ela faz uma falta tão grande..

Lo _ MAMÃE Anda mamãe me conta as istolia delas Pufavo..

_ Ok, já vou meu amor. Lo ama qualquer coisa que é relacionado a sua mamys e olha que foi eu quem o carregou sete meses na barriga rsrsrs .

Lo _ Pimeiro essa ati,...

_ Humm qual amor.

Lo _ Essa Ati mamãe..

_ Há essa aqui,bom essa aqui é quando sua mamys chegou aqui em casa ,ela era bem magrinha e foi depois que a gente começou a namorar aí vivíamos tirando fotos quer dizer eu porque ela detestava né,mas aproveitei que ela estava distraiada limpando a piscina e plach tirei a foto,ficou lindo né filho aliás sua mamys sempre foi bonita. Sinto emoção ao vê essas fotos e lembra de como ela chegou aqui em casa. Uma menina tão carente de amor e carinho.

Lo _ É sim mamãe mamys semple foi bonita iguau a senhola e Alex.

A_ Ouvir meu nome aí.

Lo _ Sim ,fui eu que faei pra mamãe que você e bonita..

A_ Haaa é lógico que sou linda né tive a quem puxa..

_ Então se lo puxou camz ,Alex herdou de mim a audácia de se achar e falando a verdade ela é linda pra uma menina de quase dez anos.

A_ EAI o que fazem ?

Lo _ Vendo fotos da mamys..

A_ Sério ,eu quero vê também,amo as fotos dela. E mamãe eu também ESTOU com muita saudades dela.

consequências ( Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora