PV, Michael.._ Um tempo depois...
_ Isso não vai ficar assim vou ter que agir por contra própria mas agora não porque o atentado está recente, mas agora tenho que agir pra eliminar aquele idiota que após o tiro está internado no hospital ainda inconsciente tenho que matar ele antes dele acordar para que nada posso falar aos policiais, porque sei que se esse maldito abrir a boca estarei ferrado e não posso me ferrar agora ,não com a justiça em cima de mim ainda tem mas este problema por causa do do roubo das ações dos cabellos Estrabão estou sendo intimado ao processo mesmo sabendo que ninguém vai ganhar porque não tem ninguém vivo dessa família pra pedi justiça,deve ter sido alguém muito idiota para abrir processo contra mim,mas preciso descobrir quem foi para dar um mesmo fim como em todos aqueles que se meteram no meu caminho..
Narração...
_ Michael naquele mesmo dia comprou uma arma com uma indentidade falsa para que nada o ligasse aquele crime senão seria sua ruína,após arquiteta bem o plano de ir no hospital para executar o criminoso, entrou no horário de meia noite mas antes já tinha investigado tudinho e em qual andar,em qual quarto e quem estava em sua vigília pois Michael era tudo menos burro chegou no andar e se apróximou e entrou escondido, entrou no quarto após verificar a saída do guarda e bem na hora de efetuar o tiro as luzes do quarto acenderam e uma enfermeira entrou e ele saiu desesperado do quarto para que ninguém o reconhecesse pois a enfermeira logo alertou os seguranças, e assim não conseguindo concluir seu plano...
_ Após sair do hospital foi direto para sua casa praguejando até a última geração daquela enfermeira, mas Mike não iria desistir alguém irá morrer tinha que morrer ele não admitia que nenhum de seus planos falhacem principalmente feito pela suas próprias mãos ,ele não tinha mais saída enfim agora não era so ódio só pelos Estrabão mas sim por eles mesmo mortos estavam conseguindo fazer tudo ao seu redor desmorona , mesma que a única coisa que fizesse era se livrar da pirralha ele ia fazer, e declarou ou não se chamava Michael jauregui morgado.
_ Enquanto, os planos de mike estavam dando errado parece que isso era de família ,pois pra lauren também estava sendo difícil ela não se convencia que seu pai era um assassino de sangue frio pois no seu coração ainda acreditava existe aquele homem bom e amoroso e honesto de quando a mesma era criança, mas as pessoas muito às vezes são tão lerdos que não conseguimos perceber, o que lauren tambem não percebia era que estava perdendo camila porque mesmo que ela fosse compreensível já estava chegando no limite , um tempo atrás lauren conseguia enxergar o pai que era bandido,mas depois e após tentar mostrar mais algo sobre ele ela não admitia que o mesmo era monstro, e isso estava afetando o relacionamento das duas , Dinah conversava com sua irmã para que a mesma não deixasse abalar o relacionamento delas que talvez com a justiça fazendo a sua lei Lauren acabaria caindo na real mas camila já estava praticamente perdendo esperança de algo milagroso acontecer pra quê sua mulher viesse a ver a verdade mesmo estando estampado em sua cara.
_ Após um tempo em quê tudo estava se ajeitando quer dizer quase tudo, Michael já tinha sido ouvido pela polícia pelo processo de fraude mesmo tendo as provas em mão o mesmo sé negava ter qualquer vínculo com o que aconteceu com a família Estrabão mas isso não impediu do processo e adiante e no forum já tinha marcado audiência para o mesmo com seu advogado na frente de tudo michael crendo que a causa já estava ganhar ,mesmo que tivesse um advogado de acusação nada poderia contra ele porque não tinha família ou alguém da família vivo para protestar nada ,era o que ele pensava ,após mesmo tenho esse contra a seu favor ele achava tempo para tentar mas o plano contra a filha ou neta,neste tempo a polícia já investigava também o homem que tentou matar o senhor Austin Mahone o mesmo já havia dado descrição e nome do autor do crime porque afinal de conta polícia já conhecia o senhor Mahone como um grande assassino particular sem caráter e sem arrependimento mas o nome que havia dado era falso mas mesmo assim a polícia estava verificando as descrições da pessoa que contratou o serviço porque até michael tinha dado o nome errado ao criminoso, Austin tinha falando só a metade da verdade não quis dizer que o homem era avô da criança ele não era um dedo duro completo afinal poderia usar isso ao seu favor em algum momento, mesmo com poucas pistas a polícia nessas horas já estava chegando perto do tal mandante do crime..
VOCÊ ESTÁ LENDO
consequências ( Camren)
Fanfic- Incrível como o mundo é ,será que podemos lutar contras as suas regras? - E por amor você desistiria de tudo até da sua vida para não cumprir a sua vingança! - Até onde Camila iria, até onde ela iria ser capaz de cumprir o que prometeu ou não iria...