34.

72 2 0
                                    


PV, Lauren...

_ Eu estava uma pilha de nervos de novo, porque era o meu dever de informar a Camila que a mesma tinha uma irmã,agora me diz como irei fazer isso com uma pessoa que achou está sozinha por um bom tem, não é nada fácil não é só chegar e dizer Camila você tem uma irmã que quer ti conhece EAI tudo bem. Lógico que não principalmente agora que ela está tão sensível, vero havia me dito que camz passou o resto da semana triste e chorando por causa dos pais, Lucy disse que isso é normal porque o paciente está mas sensível a tudo ao mesmo tempo que ele pode expressar emoções de tristeza ele pode ter reações de raiva ódio etc: e agora eu te pergunto como tocar no assunto irmã, Dinah está apreensiva para um possível contato ela também disse que será um baque para a sua estrelinha sabe que tem uma irmã, após nos conhecemos mas, Dinah e sua família Passaram a frequentar mas a minha casa,Ally sua filha e Alex amaram uma a outra quase não se largavam,apesar de Ally ter quinze anos ainda era uma criança,e Mani uma ótima esposa e será com certeza uma ótima cunhada eu me senti tão feliz com elas perto de mim amenizava mais a falta de Camila em casa sei que faz pouco tempo que elas estão em meu convívio mas parece anos. Enquanto ao caso de Mike Dinah disse que teremos que esperar que Camila esteja hapita a testemunha para o processo ir adiante, todas as provas já temos só falta a melhora dela sem porcento ,eu acredito nela ,mas aí vocês me perguntam mas Lauren é seu pai ,família acima de tudo, é seria se fosse em outro caso, meu pai cometeu erros e precisa pagar se ele tivesse pelo menos se arrependido talvez eu mudasse de opinião mas não ele insistiu no erro e precisa pagar nada mas justo, enfim deixar eu Respirar bastante porque encontrarei com meu amor de novo,após saí do carro entrei na clínica e logo encontrei Lucy e vero ,Oi bom dia meninas.

V _ Bom dia creme de leite .

Lu _ Bom dia Lauren , e não liga pra esses apelidos sem noção da vero..

V _ Ué mulher tá contra mim é,antes tu gostava dos meus apelidos principalmente na cama.

_ Credo gente por favor não sou obrigada a saber da vida íntima de vocês,gruuuuuu,e Lucy não se preocupe eu não ligo pra esses apelidos da velcro rsrsrs. Agora sério como está Camila hoje ela já está melhor?

Lu _ Olha Lauren aparentemente está , fiquei observando ela durante esse tempo na minha opinião de pisicologa ela não está preparada pra saber de uma notícia dessa,tipo do nada saber que tem uma irmã mas velha,ela pode aceitar e não aceita ao mesmo tempo,mas vai lá, contigo as coisas podem ser mas leve.

_ Obrigada meninas vocês nos ajudaram bastante,e eu agradeço muito, mas não podemos demora mas, Camila precisa estar fisicamente e mentalmente boa pra enfrentar esse julgamento sabe como pai é,ele pode ser tinhoso e agir ainda mas de forma errada.

V _ Eu sei tio Maki vacilou legal,pena que pessoas mudam só sinto por vocês e tia clara quando soube do processo,mas infelizmente as pessoas tem que pagar pelo que faz, então vamos lá Camila está no quarto dela,ela disse que não queria sair então pediu pra que você fosse lá, só não vai abusar do meu bebê ok.

_ Aí vero as vezes tu és tão idiota não sei como Lucy te aguenta só pode ser amor. Ok vamos que a labuta é grande espero Camila não vira a filha de Hades e querer destruir tudo rsrsrsrsrs. ( Aut/ pegou a referência rsrs),vero me deixou na frente do quarto da camz.

V _ Está entregue e boa sorte branquela,e que Camila aceite sem estresse essa nova informação,bom tchau qualquer coisa grita que os enfermeiros vem te ajudar.

_ Obrigada, espero não precisar. Ok respirei fundo,e bati na porta TOC, TOC, TOC.

C _ pode entrar!

consequências ( Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora