Você, seus pais e seu irmão mais velho acabaram de se mudar de Beverly Hills para Califórnia. Seu pai era dono de uma empresa de eletrônicos - domésticos, computadores, rádios e etc - e estava expandindo suas lojas, no total eram 5.
No momento você estava ajudando seus pais a descarregar o caminhão de mudança, você e entrou dentro da casa e viu o quão linda era.
[Como era frente da casa?]
1 -
2 -
3 -
Assim que você terminou de carregar as caixas e deixá-las no hall da casa, você e seu irmão correram para escolher seus quartos, mas foram impedidos por seus pais.
- Sem brigas! - Sua mãe gritou e logo depois sorriu gentil. - Já escolhemos o quarto de vocês... - Sua mãe falou, e vocês já estavam prontos para resmungar. - Eles são do mesmo tamanho. - Ela falou revirando os olhos. - Vá querido, dê a chave as crianças. - Ela falou para seu pai.
- Aqui está, meus anjinhos. - Seu pai falou dando a chave para vocês. - Segundo andar, terceira porta a esquerda, @Seunome, e o seu Liam, do lado do da sua irmã. - Seu pai lhes deu a coordenada do seu novo quarto.
Assim que você pegou a chaves correu em disparada para o seu novo quarto, você entrou nele e viu o vazio, apenas alguns móveis e umas caixas tinha alí. Você já conseguia imaginar várias decorações alí, e talvez uma cor diferente, umas cortinas, alguns pôsteres...
- @Seunome, Liam! - Sua mãe gritou fazendo com que você e o seu irmão saíssem correndo até ela. - Venham cá! - Sua mãe falou indo até o lado de fora da casa. - Quero que vocês conheçam a minha amiga Kitty, ela é a nossa vizinha. - Sua mãe falou apresentando uma senhora que devia ter uns 40 anos, ela era loira e usava uma blusa rosa florida de botão com uma saia rosa mais escura.
Você sorriu para as senhora, e se lembrou da sua mãe falando dela e de suas aventuras na escola. Ela então abraçou você e seu irmão, aquilo era estranho.
- Oh, eu vi vocês nasceram! - Ela falou sorrindo. - Como cresceram! Venha ver Red! - Ela falou chamando um homem calvo, que parecia ter a mesma idade que seu pai.
- Verdade! - Ele falou rindo e passando a mão em sua cabeça. - Estávamos com tantas saudades. - Ele falou olhando para seu pai, que então voltaram a conversar.
- Tom, venha aqui já! - Kitty falou chamando um garoto magricela e loiro, que estava até então no quintal da casa vizinha com uma máquina de cortar grama. Ele caminhou até aonde nós estávamos. - Esse aqui é Thomas, o meu filho mais novo. - Kitty falou e ele apenas sorriu.
- Como está grande! - Sua mãe falou indo apertar as bochechas do garoto. - Eu lembro quando te peguei no colo... - Ela falou rindo. - E aonde está Sam? - Sua mãe perguntou.
- Ah, ela está na faculdade.. - Kitty falou e então começou uma longa e chata conversa de adultos, você odiava aquilo.
[...]
Depois de muito trabalho árduo e uma grande insistência sua, seu pai lhe ajudou a arruma o seu novo quarto. Você estava contente com o seu trabalho - que foi mais do seu pai, do que sua -, seu quarto estava realmente do jeito que você queria. Você colou mais alguns pôsteres de seus cantores e atores favoritos, aquilo era o destaque do seu quarto.
Depois que todos arrumaram a casa, sua mãe havia lhe chamado para o jantar: PIZZA!
Você correu para a cozinha para comer, antes que o seu irmão comesse tudo, como ele fazia de costume.- Matriculamos vocês naquela escola que vimos quando estávamos vindo... - Sua mãe comentou.
- Legal... - Você disse com desdém mas logo teve uma ideia. - Sabe...
- Começou... - Liam falou revirando os olhos.
- Deixe nossa bebê falar. - Seu pai falou.
- Quando eu vou poder tirar minha habilitação? - Você perguntou e seus pais se entre olharam. - Eu não posso toda vida com Liam, ele estraga a minha reputação. - Você falou rindo.
- O que?! - Ele falou rindo. - Você estraga a minha!
- Parem de bobagens, vocês não tem reputação alguma. - Sua mãe falou rindo.
- Em breve, querida. - Seu pai lhe respondeu. - Mas por enquanto, Liam terá de te levar. - Você apenas concordou com a cabeça, sabia que aquele "em breve" demoraria muito..
[...]
Nota da autora: Espero que gostem dessa nova fanfic interativa. Como é o primeiro capítulo não teve muita interação, pois eu queria lhes apresentar um pouco da sua família, mas os próximos capítulos terão bastante, não se preocupem.
E pra quem ficou confuso ou coisa assim, Liam é o seu irmão mais velho.
Espero também que vocês tenham notado algumas referências que eu deixei neste capítulo - e que provavelmente terá nós outros. :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
e se você vivesse nos anos 90
FanfictionE se você fosse uma adolescente dos anos 90, o que você faria? Festas, vídeo-games, calça boca-de-sino, diário, internet e paixonites... [fanfic interativa]