Este é um capítulo avulso.
Você acordou na manhã do dia 31 de outubro muito animada, apesar do halloween não ser seu feriado preferido, você adora se fantasiar e maratonar filmes antigos de terror. Você e seus amigos ainda não haviam combinado o que iriam fazer neste dia, na verdade vocês passaram a semana inteira pensando em suas fantasias.
Deitada em sua cama, você pensava no quão incrível sua fantasia era, até reparar que a porta do seu quarto estava sendo aberta e então... O Jason entrava em seu quarto, você até se assustaria mas fez ao contrário, riu.
— Pai! - Você falou ainda rindo, ele então tirou a máscara que cobria seu rosto e com um olhar de indignação ele te olhou.
— Que sem graça você é, hein! - Ele falou frustrado.
[O que você disse?]
— Ah, próximo ano irei me dedicar mais em meus trajes! - Ele falou se auto-encorajando. — Vamos, venha tomar café. - Seu pai falou antes de sair do seu quarto.
Você então se levantou e foi ao banheiro fazer sua higiene pessoal, assim que terminadas você tratou de descer e ir direto para a cozinha, o cheiro de panquecas fresquinhas pairava no ar.
— Bom dia! - Sua mãe falou te dando um beijo na testa enquanto desviava a panela para não te queimar, você então olhou para ela enquanto colocava as panquecas em um prato, em sei rosto já havia uma maquiagem de caveira ou algo assim.
[O que você falou? Fale sobre a maquiagem dela.]
— Eu não estou morrendo, tenho que me divertir também! - Ela falou se sentando. — Eu sou jovem! - Ela falou firmemente e você se segurou para não rir.
Seus pais não gostavam tanto assim deste feriado, mas eles levavam a sério esse negócio de decoração e se divertir/fantasiar.
— Papai também tentou te assustar hoje? - Liam, que até então estava calado, perguntou sorrindo maroto.
— Ora, seu... - Seu pai falou revirando os e sorrindo de lado.
— Ah, querida sua fantasia já está limpa, deixei em cima da sua cômoda. - Sua mãe falou e você apenas concordou com a cabeça e a agradeceu.
[...]
Naquele dia, mais tarde você resolveu se aprontar para o halloween, que até então não tinha nada combinado com os seus amigos a não ser se encontrarem na frente da casa de Thomas; seus pais lhe deixaram avisado que iria entregar os doces para as crianças e depois iria a uma festa na casa de seus amigos, e seu irmão estaria em alguma festa junto com o pessoal do time.
[Que fantasia você escolheu para o halloween?]
1
- Wandinha Addams (Wednesday Addams).
VOCÊ ESTÁ LENDO
e se você vivesse nos anos 90
Hayran KurguE se você fosse uma adolescente dos anos 90, o que você faria? Festas, vídeo-games, calça boca-de-sino, diário, internet e paixonites... [fanfic interativa]