Você e Debbie estavam indo para o porão de Thomas, já que segundo elas todos estavam lá.
Ao chegarem no porão, viu que os meninos estavam sentados em volta de uma mesinha de centro, jogando baralho.- Hey... - Debbie falou se jogando no sofá. - Aonde está Mila? - Ela perguntou para Jack.
- Não sei e não quero saber. - Hunter falou que antes de Jack.
- Ele está com ciúmes. - Frank falou enquanto jogava uma carta encima da mesa.
- Não seja idiota. - Hunter revirou os olhos por debaixo do óculos. - Mila está o corrompendo, vocês não vêem?! - Hunter falou jogando todas a suas cartas na mesa. - Termine com ela, antes que ela te faça de gato e sapato. - Ele falou dramaticamente.
- Hupf... Você é exagerada. - Thomas falou revirando os olhos.
- Você verá... - Hunter falou.
- Eu vou terminar com a Mila... - Jack falou revirando os olhos.
- Vocês são uns otários! - Debbie falou rindo.
[Pergunte se pode jogar com eles.]
- Claro! - Thomas falou dando de ombros.
- Você já jogou antes? - Hunter perguntou te olhando por baixo dos óculos.
- Você verá! - Você falou se sentando perto deles.
- Quero só ver... - Jack falou fazendo você o olhar desafiadora.
- Passa essas cartas. - Você falou pegando as cartas das mãos deles e começando a embaralhá-las.
Depois de embaralhá-las você começou a distribuir para eles e então o jogo começou.
Vocês estavam tão concentrados em jogar que mal perceberam a chegada de Mila.— Oi Jack! - Mila falou o dando um selinho fazendo ele ficar todo bobo.
— Vai Jack, você consegue. - Hunter sussurrou para ele.
— Quero só ver isso... - Debbie falou sorrindo de canto.
— Tá bom... - Jack falou. — Mila eu... - Ele falava nervosamente.
— Sim? - Ela o olhava esperançosa.
— Você... Ah, droga eu não consigo! - Jack surtou fazendo Mila ficar confusa.
— Há! Sai do jogo bobão! - Frank falou fazendo Jack revirar os olhos e se levantar.
— Jack, o que está acontecendo? - Mila perguntou confusa fazendo Jack ficar nervoso. — O que você não consegue? - Ela arqueou uma sobrancelha e cruzou os braços.
— É... - Ele parecia pensativo. — Você quer ir ao baile de primavera comigo? - Jack perguntou sorrindo nervoso.
— Claro meu amor, pensei que nunca me convidaria! - Mila falou abraçando Jack e então lhe deu um beijo.
Vocês continuaram ali jogando cartas, enquanto Debbie e Mila conversava.
Você então jogou a última carta na mesa em sinal de vitória.[Diga que ganhou.]
— Sorte de principiante. - Hunter falou fungando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
e se você vivesse nos anos 90
FanfictionE se você fosse uma adolescente dos anos 90, o que você faria? Festas, vídeo-games, calça boca-de-sino, diário, internet e paixonites... [fanfic interativa]