O domingo para você foi um dia tedioso, afinal, quem gosta de passar o final de semana com a família?
A semana também foi normal para você, tirando o fato de que o seu irmão estava treinando intensivamente e estava se atrasando mais que o normal na volta para casa.Hoje era quinta e você se sentia exausta. Você estava do lado de fora do carro do seu irmão, pedindo aos céus para que ele aparecesse logo, pois estava derretendo com o calor.
Logo o garoto apareceu correndo, com a mochila nas costas, as chaves do carro na mão.— Vamos, entre. - Ele falou apressado enquanto abria as portas do carro.
Você nem ligou para a pressa dele, fez tudo no seu tempo, você sabia que ele ficaria irritado, mas ele nada comentou.
O caminho para sua casa não foi tão silencioso assim, o barulho da rádio entrava em seus ouvidos, você não sabia que música era aquela, mas sabia que ela era bem animada.
Ao chegarem em seu destino, assim que Liam estacionou o carro, você desceu dele, ainda animada por conta da música e tentando lembrar do refrão dela para mais tarde poder tentar acha-la.Assim que você entrou em casa, deu de cara com o seu pai, você ficou confusa, ele deveria estar trabalhando, não?
[Pergunte o que ele está fazendo alí?]
— Boa tarde pai, como o senhor está? - Ele falou tentando imitar uma voz mais feminina. — Oh, eu estou bem querida e você? - Ele perguntou e você revirou os olhos.
Seu irmão então entrou na sala e ficou parado como você, provavelmente pensando o mesmo.
— O que o senhor está fazendo aqui? - Liam perguntou.
— Ora, eu não posso ter um dia de folga? - Ele fez uma pergunta retórica. — O que eu sou para vocês? Um robô? - Ele falava tão dramaticamente que você não conseguiu se segurar e então riu.
[O que você disse?]
— Eu vim te treinar para o seu futuro teste de direção. - Seu pai falou por fim.
Você então abriu a boca para falar algo mas nada saia, você estava tão animada que acabou dando pulinhos pela sala e indo o abraçar.
— Ha, chantagista... - Liam sussurrou enquanto caminhava até às escadas. — Boa sorte, pai. - Seu irmão falou rindo.
[Agradeça ao seu pai.]
— Certo, certo... - Seu pai falou rindo. — Mas faça suas coisas logo, eu não terei o dia todo para isso.
Você então jogou a mochila no sofá e correu para a cozinha, você então preparou algo rápido para comer e assim que comeu pegou suas coisas e correu para o seu quarto, então foi tomar um banho.
De banho tomado, você se trocou, vestiu uma roupa mais leve por conta do calor.[Como você se vestiu?]
1 -
VOCÊ ESTÁ LENDO
e se você vivesse nos anos 90
FanfictionE se você fosse uma adolescente dos anos 90, o que você faria? Festas, vídeo-games, calça boca-de-sino, diário, internet e paixonites... [fanfic interativa]