9

464 46 560
                                    

Era quinta-feira, você estava em sua última aula de química e a única coisa que se passava em sua cabeça era quando está aula chata acabaria. Você batia com o lápis em seu caderno na esperança de que a aula acabasse.
Logo o sinal bateu, você deu um longo suspiro de felicidade, jogou todo os materiais em sua bolsa e correu da sala para ir ao armário, assim que o cadeado fez o barulho insinuando que estava aberto, você colocou seus livros e o trancou novamente. Você jogou a sua mochila nas costas e foi em direção a saída.

Ei, ei! - Alguém gritou e você se virou para ver quem era. — Para onde a senhorita pensa que está indo? - Thomas falou se aproximando.

[O que você disse?]

Ele riu e negou com a cabeça, você então o olhou confusa.

— Você esqueceu, não é mesmo? - Ele riu. — Fala sério, acho que você tem algum problema para se lembrar das coisas... - Ele falou colocando a mão em seu ombro. — Clube? Lembra? - Ele falou e você riu se lembrando.

— Ah, sim... - Você falou e bateu com a mão na testa. — Que cabeça a minha. - Você falou e riu.

— Bom, eu tenho que ir... - Ele falou apontando pra um dos corredores. — Vejo você depois.

— Tá bom. - Você falou concordando e o viu indo em direção ao corredor.

Você então deu meia volta e foi até o seu armário, após fuçar muito você achou o papel em que dizia o número da sua sala, você então foi apressadamente até ela. Você parou na porta e notou que já havia algumas pessoas ali, você então respirou fundo para tomar um pouco de coragem e então bateu nela, as pessoas ali então pararam o que estavam fazendo para te observar.

— Oh, você é a nova garota? - Uma mulher alta e loira, que tinha um estilo um pouco hippie, você diria, ela foi até você e lhe deu um sorriso acolhedor.

[O que você disse?]

— Bom, a Alice vai te explicar algumas coisas e tal... - Ela falou te guiando até o meio da sala enquanto gesticulava com a outra mão.

Alice então sorriu para você e estendeu a mão, você então foi até aonde ela estava e se sentou ao seu lado.

— Oi, como você já sabe meu nome é Alice. - Ela falou sorridente e estendeu a mão para você.

[Se apresente para ela.]

— O nosso clube não tem tantas pessoas mas temos muitas coisas a se fazer. - Ela falou ainda com aquele tom animado. — Nós tiramos as fotos do yearbook, também tiramos fotos para o jornal da escola... - Ela te explicou enquanto você só concordava com a cabeça. — No total somos 4; eu, Chase, Lucy e você. - Ela falou sorrindo e apontando para cada uma das pessoas.  — Aqui fica cheio quando o pessoal do jornal aparece. - Ela falou e então olhou para você. — Você entendeu alguma coisa? As vezes eu me empolgo demais. - Ela sorriu envergonhada.

[O que você disse?]

— Depois que tiramos as fotos, nos juntamos aqui e escolhemos as melhores. - Ela falou. — A professora Lisa nos da dicas de como tirar fotos melhores e essas coisas... - Ela falou apontando para a professora loira que falou com você quando chegou. — Bom, eu acho que é isso, se eu lembrar de mais alguma coisa eu te falo. - Ela falou pensativa. — Ah, eu quase ia me esquecendo, você tem alguma câmera? - Ela perguntou te olhando.

e se você vivesse nos anos 90Onde histórias criam vida. Descubra agora