Já fazia semanas desde que você entrou na escola, você já se sentia mais confortável com os seus amigos, parecia que vocês se conheciam a anos.
Já era segunda, você estava na aula de Educação Física, junto com Debbie e Thomas. Você e Debbie estavam encostada na grade enquanto enquanto esperava o professor mandar vocês fazerem algo.
— Vamos, se mecham, preguiçosos! - O professor falou enquanto batia palmas. — Dez volta pela quadra! - Ele falou. — Vai! - Ele apitou.
Você e Debbie corria na mesma velocidade para poderem conversar, ou melhor, fofocar sobre as pessoas que você ainda não conhecia.
— Froy, aquele loirinho ali. - Ela falou apontando para o garoto dos cabelos loiros brilhantes. — Ele é um galinha, mas é bonito. - Ela falou e você riu.
[O que você falou?]
— Os amigos dele também não são flores que se cheirem. - Ela falou rindo. — Principalmente o Evans. - Ela falou e apontou para o garoto moreno.
Vocês então aumentaram a velocidade, pois o professor gritava para vocês correrem. Céus, você não aguentava mais.
— Agora está vendo aquele ali. - Ela falou apontando para um garoto sentado nos bancos. — Aquele é Chase, desconfio que ele seja gay, mas não sei se ele realmente é... - Ela falou pensativa.
Vocês então resolveram parar, já estavam sem fôlego e suando, você se sentia sedentária.
— Hm... Tá vendo aquela garota ali? - Ela falou olhando para uma garota pequena, dos cabelos castanhos presos em um rabo de cavalo, você concordou com a cabeça. — Aquela lá é Mila, o pai dela é bem importante e ela é uma das líderes de torcida, ela até que é legal, e não é como Cindy. - Ela falou se referindo a garota dos cabelos pretos. — Posso te contar um segredo? - Ela perguntou um pouco hesitante.
[O que você falou?]
— Hm, não conte a Jack que eu te contei e nem para os meninos. - Ela falou.
[O que você falou?]
— Jack e Mila estão saindo. - Ela falou e você arregalou os olhos.
[Pergunte a ela como ela sabe.]
— Eu os vi numa lanchonete, mas eu não ia comentar nada, até porquê é coisa de Jack, mas ele me viu. - Ela falou revirando os olhos. — Nunca, nunquinha na sua vida, confie um segredo a Jack, ele é fofoqueiro. - Ela falou e você riu.
Vocês continuaram conversando sobre o pessoal da escola, até Thomas aparecer ali.
— O que as garotas estão conversando? - Ele falou enquanto arqueava a sombrancelha e sorria de canto.
— Coisas... - Debbie falou óbvia.
— Ah, certo, estão fofocando. - Ele falou.
[Se defenda.]
— Vou fingir que acredito. - Ele falou e vocês reviraram os olhos.
Logo o professor apitou e o sinal bateu, finalmente aquela aula havia acabado.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
e se você vivesse nos anos 90
FanfictionE se você fosse uma adolescente dos anos 90, o que você faria? Festas, vídeo-games, calça boca-de-sino, diário, internet e paixonites... [fanfic interativa]