3

1K 85 450
                                    

Já havia batido o sinal dando a hora do intervalo, você foi até a cafeteira da escola comprar alguma coisa para comer. Você acabou comprando um lanche bem gorduroso e uma coca-cola.

Você andava pelas mesas da cafeteria em busca de seu irmão ou do seu vizinho/novo amigo Thomas. Enquanto você procurava algum deles, acabou vendo alguém acenando para você, era Thomas, você foi até a mesa aonde ele estava e se sentou do lado de uma garota ruiva.

- Pessoal essa é @Seunome. - Ele falou e todos na mesa disseram um "oi @Seunome" em uníssono. - @Seunome está e Debbie. - Ele falou apontando para a menina ruiva ao seu lado. - Este é Jack. - Ele falou apontando para o garoto de cabelos castanhos extremamente liso e brilhante. - Este é Hunter. - Ele falou apontando para o garoto de cabelos loiros encaracolados, que usava óculos escuros. - E esse é o nosso mais novo amigo, ele é intercambista, Frank. - Ele falou apontando para um garoto de cabelos pretos e bronzeado.

- Bem vinda ao grupo. - Debbie falou sorrindo.

- Obrigada. - Você respondeu retribuindo o sorriso.

- Então @Seunome, você é solteira? - Frank o intercambista, perguntou, ele tinha um sotaque muito forte e aquilo te fez rir.

- Como você é atirado! - Falou Hunter rindo. - Mandou bem. - Ele falou fazendo um high five com Frank.

- O que vai fazer hoje @Seunome? - Thomas perguntou.

- Provavelmente nada. - Você respondeu dando de ombros.

- Ah, ah... - Jack começou a falar. - Se você quiser pode ir para o porão do Rodriguez. - Ele falou.

- Quem? - Você perguntou.

- Do Thomas, bobinha. - Jack falou fazendo uma cara engraçada.

[Pergunte a eles o que eles vão fazer.]

- Nada. - Respondeu Debbie.

- Não fazemos nada, a gente assiste, conversa e... - Thomas falou contando nos dedos.

- Ou seja, nada. - Falou Hunter.

[Diga que você vai.]

- Legal! - Falou Jack sorrindo.

Vocês estavam tendo uma conversa bem animada com os seus novo amigos, eles era extremamente engraçados e você morria de rir com eles.
Logo você viu seu irmão ali, ele parecia estar te procurando e logo te achou, assim que ele te viu acenou com a mão e você fez o mesmo e sorriu, ele se sentou a uma mesa próxima a sua com alguns caras, é você não era a única que tinha feito amigos no primeiro dia.

— Quem é o bonitão? - Frank perguntou e você riu.

— Meu irmão. - Você respondeu.

Infelizmente o intervalo acabou e todos vocês voltaram a suas aulas. Você tinha mais algumas aulas com Thomas e Debbie, e também com Jack.
Para a sua sorte as aulas passaram rapidamente e logo o sinal bateu. Hora de ir embora!

Você correu para guardar a suas coisas no armário e então foi até o estacionamento esperar pelo seu irmão, que até então não havia aparecido.
Após muita espera, ele apareceu e vocês foram direto para casa. Assim que você chegou, você esquentou a comida que sua mãe deixou no microondas.

[...]

Você estava deitada no sofá da sala, passando todos os canais da tv freneticamente, afinal estava entediada. Logo ouviu o barulho da campainha e correu para abrir a porta, assim que abriu deu de cara com Thomas.

— É... Oi. - Ele falou um pouco tímido. — Estamos te esperando no porão, mas como você não apareceu, eu...

[Diga a ele que você esqueceu.]

— Ah, certo. - Ele falou coçando a nuca. — Você ainda quer ir? O pessoal está te esperando.

— Claro. - Você respondeu.

Você saiu de casa e foi acompanhando Thomas até o porão do mesmo. Ao chegar lá, você reparou que a pintura estava um pouco desgastada, tinha um sofá velho, uma cadeira de praia e um puff, tinha também uma televisão, uma geladeira e máquinas de lavar. Até que era aconchegante. Você se sentou no sofá, no meio de Debbie e Jack, eles estavam assistindo uma luta reprisada.

— O que vocês vão fazer no final de semana? - Jack perguntou.

— Nada. - Todos responderam em uníssono.

[Diga que sábado seus pais irão dar uma festa.]

— Uh, festa! - Frank falou. — Posso ir? - Ele perguntou.

[Diga que sim.]

— Também quero! - Jack falou levantou a mão, ele parecia ser bem bobão.

[Diga que todos podem ir.]

— Festa de adultos, ew. - Hunter de pronunciou.

— O que você tem contra adultos? - Debbie perguntou.

— Eles são adultos?! - Hunter falou. — E essas festas só servem para eles falarem mal de seus filhos. - Hunter falou revirando os olhos.

— Mas tem cerveja! - Frank falou.

— Esse é um bom ponto... - Hunter falou apontando para Frank.

O resto do dia passou com vocês fazendo brincadeira, conversando e rindo muito das palhaçadas que eles faziam.

e se você vivesse nos anos 90Onde histórias criam vida. Descubra agora