Era manhã de segunda, seu despertador havia tocado umas 3 vezes e com muita relutância você levantou. Você correu para o banheiro, para poder fazer a sua higiene e tomar um banho antes de ir para a escola, infelizmente ele estava ocupado por alguém.
- Quem está aí? - Você falou enquanto batia na porta.
- Calma! - Gritou Liam.
- Calma? Vá logo princesa, se não vamos nos atrasar! - Você falou e ouviu o barulho da porta ser destrancada.
- Pronto! - Liam falou sorrindo e então saiu do banheiro.
Assim que ele saiu você entrou e fez tudo o que tinha de fazer. Logo voltou para o seu quarto, para poder se arrumar decentemente. Você escolheu uma roupa que julgará decente.
[Que roupa você escolheu?]
1 -
2 -
3 -
4 -
Você optou por deixar seu cabelo solto e passar apenas um blush e um gloss, e pronto! Você estava pronta para ir para a escola.
Você pegou a sua mochila e foi direto para a cozinha sendo recebida por um grande abraço do seu pai e um beijo na bochecha da sua mãe, que estava suja de farinha.
A mesa do café estava cheia de panquecas e suco de laranja, e você logo tratou de se servir. Mal havia começado a comer e seu irmão já estava de pé.- Vamos? - Ele falou pegando a chave do carro.
[Diga a ele que você mal comeu.]
-
Se você não tivesse demorado tanto no banheiro... - Ele falou sorrindo de lado e girando o molho de chaves.
- Quem demorou foi você! - Você respondeu apontando com o garfo para ele.
- De qualquer forma se não formos logo vamos nos atrasar em nosso primeiro dia. - Ele falou ainda com aquela cara de vitória, você se levantou da mesa se sentindo contrariada.
- Boa aula queridos! - Sua mãe falou dando um beijo na sua testa. - Hoje irei a uma entrevista de emprego, o almoço estará na geladeira. - Sua mãe falou sorrindo.
- Boa aula! - Seu pai falou. - Tome o dinheiro para o lanche. - Ele falou tirando 10 dólares da carteira e dando para você e seu irmão.
Você e seu irmão saíram de casa, você ficou no jardim esperando ele tirar o carro da garagem.
Assim que ele tirou você entrou e então foram direto para a escola.[...]
Assim que seu irmão estacionou, você saiu do carro e sentiu um frio na barriga. Céus, era horrível ser aluna nova, as pessoas te olhavam como se você fosse alguma espécie de alien ou coisa assim.Seu irmão e você foram até a secretária da escola pegar os horários de aula. Infelizmente ele não poderia te acompanhar o dia todo pois ele tinha a grade diferente da sua, mas vocês dois estavam fazendo o 3° ano do ensino médio, vocês então combinaram de se encontrar na cafeteria da escola durante os intervalos.
Você saiu andando a procura do seu armário para deixar a suas coisas e só pegar o necessário. Os corredores estavam cheio e isso dificultava a sua passagem, mas logo você encontrou o armário de número 222, bom, não foi tão difícil assim como você pensava. Você olhou para o seu armário e pensou em várias maneiras de reformá-lo, mas isso teria de ser em outro momento.
Você colocou todos os seus livros ali e pegou apenas o necessário para as primeiras aulas. Sua primeira aula seria de história com a Sr. Daphne.
O sinal tocou e você logo se apressou para tentar encontrar sua sala. Por sorte você encontrou antes que a professora estivesse lá, imagina a vergonha que você passaria se chegasse atrasada.
Você olhou por toda a sala e encontrou um lugar do lado de um garoto loiro, que você logo percebeu ser o seu vizinho. Qual era mesmo o nome dele? Thiago, Tadeu, Thomas... Isso, Thomas!
Você se sentou na carteira ao lado do garoto, que logo te cumprimentou.- Bem vinda, é... - Ele falou meio sem graça, talvez por não se lembrar do seu nome.
[Diga a ele o seu nome e agradeça as boas vindas.]
- Desculpa é que eu não sou muito com nomes. - Ele falou sorrindo gentil. - Eu acho que eu sou o primeiro a falar com você aqui, você deve estar se sentindo sozinha... - Ele falou.
[Diga pra ele que sim.]
- Bom, se você quiser pode passar o intervalo comigo e meus amigos. - Ele falou sorrindo. - Para que você não se sinta sozinha.
[Aceite o convite e agradeça.]
Logo entrou uma moça alta de cabelos ruivos, presos a um rabo de cavalo, ela também usava óculos, então ela começou a se apresentar.
- Bom dia turma, pra quem não sabe eu sou a professora Daphne de história. - Ela falou escrevendo o nome na lousa. - Hoje temos aqui uma nova aluna. - Ela falou sorrindo e olhando pra você, fazendo com que toda a classe fizesse o mesmo. - Se apresente senhorita...
Você então se levantou lentamente e um pouco envergonhada.
[Diga o seu nome, sua idade e de onde você veio.]
Depois disso você se sentou, ainda envergonhada por ter várias pessoas te olhando. A professora então começou a dar a sua aula.
É, parece que o dia não seria fácil...
VOCÊ ESTÁ LENDO
e se você vivesse nos anos 90
FanfictionE se você fosse uma adolescente dos anos 90, o que você faria? Festas, vídeo-games, calça boca-de-sino, diário, internet e paixonites... [fanfic interativa]