Trono XIII

25 6 1
                                    


Império

Arco I – Trono de Sangue

Trono XIII – Mil Anos Luz

Tóquio, Japão

09 de Setembro de 2013

Uchiha Katrina

— Homem me dá paz! — exclamou ao vê-lo se aproximar de mim.

— Katrina, não seja uma pessoa complica! Não estou fazendo nada demais, estou somente verificando se os meus amores estão bem!

— Nós estamos bem Sasuke! Não precisa ficar em cima de mim, isso irrita sabia? Eu ando um poço de amor com você nos últimos tempos, mas agora, nesse exato momento eu quero muito socar a sua cara na mesa! Sai de perto, inferno!

Gritei irritada. Para um filho de um mafioso ele anda muito mole, na realidade desde que engravidei ele mudou, tornou-se mais doce, amável, como se tivesse se tornado um novo homem. Seu pai finalmente nos deu paz, aos poucos estamos seguindo a nossa vida. Dando um passo de cada vez.

Hoje faço seis meses de gestação, a nossa menina está crescendo saudável, a única que está diminuindo é a minha paciência com o pai dela, esse que parece testar a minha paciência e a minha determinação em mantê-lo ao meu lado diariamente. Ele não me deixa dar um passo sozinha, sem que ele apareça do nada ao meu lado, se vou ao banheiro ele está atrás e quando vai trabalhar coloca a empregada de babá, isso quando a pobre não é obrigada a mandar pequenos relatórios. Já que por causa de um incidente — também se lê a minha pessoa escorregando em um dos degraus da escada. Deixando Sasuke louco e extremamente preocupado comigo, fazendo dele um homem paranóico que fica, a cada segundo, tentando verificar se eu estou bem!

Sei que ele tem medo do pai, de que ele venha atrás da neta, mas não acho que ele irá tentar fazer algo, pelo menos não por agora, conheço o meu sogro, sei da fixação que ele tem com Sasuke. As vezes acho que o "amor de pai" dele é um amor diferente, pois as coisas que ele fez e faz com ele até hoje não é normal.

— Kate, por favor, não fica brava comigo... — é novamente ele tentou me comprar com uma carinha de pobre coitado, usufruindo das minhas mudanças hormonais para me fazer ceder.

Ele merece ficar de castigo, sem poder me tocar e dormir na mesma cama que eu! Ele pode ser o que for, mas quem manda na nossa relação sou eu! Sou "a alfa" da nossa casa.

— Só me dá espaço Uchiha Sasuke! Só me dá espaço que eu paro de ficar brava com você!

— Mas o que eu fiz de errado? Deixei você sem comer? Pois desde que você engravidou te privar de comida e o mesmo que te sentenciar a morte!

O encarei inexpressiva, embora ele estivesse certo, eu odeiei ser lembrada desse pequeno detalhe. Certo que eu ando comendo muito, mas eu estou grávida ele espera o que? Que eu continuasse fazendo dieta? Nunca na vida, naquela época eu fiz para conseguir entrar no vestido de noiva, agora eu já sou casada, tenho um cara que é capaz de mover o mundo só para me agradar, pra que eu vou fazer dieta? Sendo que posso ser gordinha e feliz!

— Uchiha Sasuke, por tudo o que é mais sagrado, espero que não esteja me chamando de gorda!

— Nunca meu amor, você é a pessoa mais linda desse mundo! É além disso gordinhas são sexy! Extremamente lindas!

— Espero mesmo que você me ache sexy e linda! Pois eu vou ser a única mulher que vai ter o prazer de te ver nu pelo resto da vida e eu espero que você se contente comigo também, certo seu emo emburrado! — ele não gosta desse apelido, na realidade ele odeia que eu o recorde do apelido que dei a ele na época em que nós estudávamos.

Quando nós nos conhecemos nunca pensei que um dia a gente se casaria, que nós seríamos uma família. Pois sempre tive medo do pai de Sasuke, da forma como ele sempre o controlou e de como sempre fez de tudo para feri-lo.

Nunca irei esquecer das vezes em que tive que cuidar dele, de como fiz um curso de enfermagem somente para cuidar dele, pois na maioria das vezes ele não podia nem ir para o hospital. Quando éramos mais novos ele sempre sorria, dizia que estava tudo bem, brincava e agia como se nada estivesse acontecendo. Sei bem o que o pai dele fez, de como ele o danificou, da forma como o meu amor ficou.

Lágrimas. Os gritos de desespero ainda ecoam em meus ouvidos.

— Não sou emo! O meu cabelo quem era rebelde, além disso meu amor, vamos ter que concordar não fico bem de cabelo curto! Fico muito estranho, por isso deixo ele crescer, o meu cabelo sabe o que faz!

— Quando você tinha dezesseis anos o seu cabelo não sabia o que estava fazendo! Você parecia um delinquente, misericórdia Sasuke, metade da escola tinha medo de você e a outra metade te evitava como se você uma praga, só eu e Hide ficávamos perto de você.

— Eu era muito lindo para lidar com eles. — disse convencido, como se tentasse aumentar a própria autoestima.

— Sei... lindo, com aquela cara de quem vai matar um só por te olhar torto, você era muito lindo mesmo, com aquela cara de quem acordou sem querer ir para a escola.

— Sempre gostei de ir para a escola, mesmo eu mais faltando do que indo em certos dias. — sua risada saiu sem graça.

Houve época em que ele ficou mais de quinze dias sem ir para a escola. O diretor e a maioria dos professores estavam na lista de pagamento do pai dele, pois Sasuke tinha que treinar e ainda ser um bom aluno, notas baixas sempre resultaram em punições, essas que sempre o deixavam afastado por um longo período.

— Amor, você poderia parar de lembrar do meu passado e focar no agora... Kate! Kate ela está se mexendo, a nossa pequena monarca está se mexendo.

— Por favor, pare de usar esse apelido nela, você sabe que ela nem te responde quando isso acontece.

— Sei que ela não gosta, todavia não consigo resistir, pois a minha mente insiste em fantasiar uma menina igual a você!

— Mas quero tanto que ela tenha os cabelos pretos e os meus olhos, ela seria tão linda. — comento tocando em minha barriga, para onde o meu pedaço de céu está a chutar. — Sasuke?

— Diga meu amor.

— Eu te amo mil vezes mil anos luz!

— Tão repentino... mas eu também te amo, mil vezes mil anos luz.

ImpérioWhere stories live. Discover now