Império
Arco I – Trono de Sangue
Trono XV – Epílogo
Uchiha Sasuke
"Erga seu império. O mantenha, crie fachadas e compre as pessoas. Nunca se exponha, seja um enigma.
Mostre ao mundo somente aquilo que importa, oculte sua real identidade. Se movimente pelas sombras, não seja notado, crie máscaras e acumule esconderijos. Ninguém pode saber quem é você, o que você e o que se tornou; se um dia for pego leve seus segredos para o túmulo.
Priorize o dinheiro, ganhe poder. Não se distraia, foque em seus objetivos. Amor é somente uma mera distração. Não acredite em seus amigos, Jesus teve os melhores e mesmo assim foi traído."
Encontro-me sentado em meu trono, esse sujo, manchado de sangue. De meus olhos, densas, grossas e intensas lágrimas.
Já perdi tudo o que tinha. Tornei-me um usurpador, um alguém sem identidade, uma pessoa perdida dentro da própria mentira. Um ser incapaz de viver sozinho, de adaptar-se novamente a solidão.
"Você nunca será livre, a liberdade é uma mentira criada para abafar a rebelião, para dar ao ser humano a falsa sensação de ser auto suficiente, quando na realidade são escravos do sistema criado. Ferramentas do mundo globalizado."
"Seja um líder. Deem ordem e seja obedecido."
"Imponha respeito, cause medo, vire um monstro. Torna-se um homem forte."
Quero esquecer, não lembrar das ordens dadas por meu pai. Das falas cruéis e egoístas. Não quero ser como ele, embora a crueldade seja a sua principal herança.
Anseio rasgar o seu testamento, queimá-lo até sobrar somente as cinzas. Quero quebrar as correntes, ser livre por completo, cansei de sofrer, tenho medo da dor. Será que é pedir muito por paz?
Sonhei com a paz, para escapar da realidade. Um sonho amargo, lágrimas salgadas, essas pintadas de vermelho, tingidas com a cor intensa. Vibrante e marcante.
Minhas minhas joias, essas feitas com o espinho da inveja.
Minhas vestes, costurada com os fios da inveja.
Minha coroada, essa que me foi passada por meu pai. Forjada com o ajuda dos nossos inimigos, cuidada e mantida com a nossa inveja.
As joias vieram da ganância, polidas pela luxúria.
Do trono vieram as lágrimas, essas causadas pelo peso da dor. Ocasionada pela perda.
Não se pode ter tudo. Aprendi isso da pior forma.
Tudo nesta vida tem um preço. Embora nem sempre seja você a pagá-lo.
A dor é real. Ela é a prova de que você ainda está vivo.
"Sou herdeiro do trono de sangue, aquele que herdará o carma do clã Uchiha. Aquele que chora lágrimas de sangue, o homem que lamenta."
O tempo de paz se foi, a armadilha final foi armada. O amor novamente veio até mim, a chama de esperança acendeu em meu coração, todavia não tempo para sentimentos, para pensar em prazeres.
Pois para dar paz ao meu amor tenho que ir atrás de quem me tirou do céu, jogando-me no inferno. Para que eu possa ser feliz meu pai, Ashura, tem que cair.
§
Arco II – Lágrimas de Sangue
YOU ARE READING
Império
Fanfiction"Cuide de seu império. Ele é a única coisa que realmente importa, não se prenda a nada que não seja ao dinheiro. Em nosso mundo poder é tudo, da mesma forma que o dinheiro é o centro de tudo! Não fique cego. Escute tudo. Se vingue! Mas não se esqueç...