Trono XIV

31 4 0
                                    


Império

Arco I – Trono de Sangue

Trono XIV – Te Amarei

Tóquio, Japão

10 de Janeiro de 2014

Uchiha Sasuke

Sinto a minha alma sangrar! Como se cada parte minha estivesse sendo ferida, danificada ao ponto de me deixar imóvel. Com o coração quebrado. Completamente anestesiado devido a dor.

Uchiha Katrina. Ela era o meu amor.

Otsutsuki Indra. Ele era o meu irmão.

Uchiha Kageyoshi Reiko. A minha pequena lua.

Eu os perdi, todos foram para um lugar onde não posso tocá-los, que só posso ir quando finalmente "descansar". Não os tenho mais ao meu lado, a minha família, o pouco que me amava e queria o meu bem... se foi.

Por causa da minha fraqueza, deixei uma mulher viúva, uma filha sem pai, anulei todas as chances que eles iriam ter no futuro, desde os seus sonhos a esperança. Meu amor os matou, o afeto que nutri por eles fizeram com que eles se tornassem alvos.

Servi de gatilho. Fui a arma e bala usada.

A faca e a espada. Aquele a trazer os ventos que apagam a chama existente em nossos, a deixar a sombra do ceifeiro para cima deles.

Se é que posso chamar isso de amor? Pois um sentimento tão bom não deveria causar tanta morte.

Como se suporta esse tipo de dor? Como aguentar tudo sem ceder? Pois a minha mente quebrou ao fantasiar a cena, ao fazer uma breve alusão ao meu futuro. Um onde não escuto o riso de Katrina e nem ouço o choro de Reiko.

Tudo o que aconteceu é culpa minha! Eu fiz a escolha errada, me enganei quando pensei que meu pai me daria paz, de que poderia sorrir, viver uma vida plena e feliz, quando na realidade eu nunca nem ao menos me livrei das algemas que me prendiam ao meu pai, ele somente me deu um espaço, a chance de ser feliz para tirar tudo de mim de uma única vez. Dando-me uma saborosa ilusão, uma que eu me esbaldei ao ponto de me perder. Crer cegamente, achar que o meu momento de descanso, que finalmente estava a ser recompensando por toda a dor que suportou ao longo dos últimos anos.

Fui tolo, burro ao ponto de não notar nada.

Sempre serei o herdeiro do trono sangue, aquele a carregar o sobrenome Uchiha, o único a lidar com as consequências vindas com o meu sobrenome, esse que dei para a minha esposa e pretendia dar para Reiko, pois mesmo tendo um péssimo pai, um irmão e uma mãe de merda, ainda gostava do meu nome. Mas agora só sinto desprezo, raiva, um desgosto tão grande.

— É tudo minha culpa, é tudo minha culpa! — bato em meu peito com força, fazendo as minhas costelas doerem junto a todo o resto.

Estou parado, ajoelhado sobre as lápides de Indra, Reiko e Katrina. Hoje é um dia sombrio, não há um céu azul, somente nuvens cinzas, um clima chuvoso para o meu dia de luto. Passei os últimos dias no hospital, hoje é dia 10 de Janeiro, o aniversário de Indra e Rei já se passou, o da minha amada está a se aproximar, amanhã dia 11 de Janeiro, a minha rosa comemoraria mais um ano de vida. Faltaria tão pouco para o nascimento da nossa pequena, faltaria tão pouco para saber se Katrina estava certa é de que o nosso amor iria nascer com os cabelos pretos e os olhos iguais aos dela.

Todavia não fui capaz de velar o corpo deles, de me despedir.

Não pude dizer adeus, somente escutei os seus pedidos de desculpas.

Falhei. Assim como da primeira. Segunda. Terceira vez.

Toco em minha coxa, sinto dor, embora a dor em meu coração parece ter transparecer as das cicatrizes em meu corpo. Ainda não me recuperei, fiquei quase duas semanas internado, após passar por algumas cirurgias, duas dela de risco, e outras para conter hemorragias e umas para reconstrução. Meu pai queria me dar uma lição, tanto que nem ao menos se importou em quase me matar no processo.

Quando acordei a primeira coisa que disse foi desculpa, para logo em seguida chorar, gritar e tentar fugir, fazendo os pontos em minha barriga abrir. Kakashi foi quem me abraçou, dizendo que tudo ficaria bem, para que eu não me desesperar que ele estaria ao meu lado, dizendo que já havia cuidado de tudo, para que eu descansasse e focasse no agora.

— Foi tudo em vão, Kate eu te prometi, jurei que te faria feliz! Que seríamos uma família, que seríamos os melhores amigos e amantes um do outro. Mas mesmo assim, depois de tudo você ainda disse que me amava antes de partir, me pediu de desculpas, sendo que eu quem tinha que pedir desculpas para você! Meu amor, minha amada Katrina, eu falhei contigo, te decepcionei... por minha culpa você se foi. — não consigo ficar de pé, sinto o meu corpo pesar. — É tudo minha culpa minha rubi, minha joia mais preciosa, eu falhei contigo tantas vezes... tantas e tantas vezes... Oh Kate, eu estou tão perdido sem você!

Ainda não me recuperei, tanto que ainda estou a usar a roupa do hospitalar. Ainda estava escuro quando sai do meu quarto, relógio existente dentro do corredor branco marcava três da manhã espreitando-me pelas saídas de emergência até o subsolo.

O sol já deveria ter nascido, mas assim como meu coração, o céu também parece estar de luto.

Não há luz. Somente trevas.

O amor trouxesse uma lembrança. Uma amarga e triste lembrança.

— Não quero mais essa vida, não quero continuar aqui... Kate, não tenho forças para aguentar isso, mas não posso deixar quem te feriu sair impune! — solto um soluço, meu rosto encontra-se manchado, sujo de terra e lágrimas.

As lágrimas não param, quero me acalmar, mas minha mente me trai, meu coração tornou-se complô da sua traição. Sinto saudade dela, muita falta dele. O vazio é algo poderoso, a sensação de sufocamento que vem junto ao nada, a solidão derivada da ausência das vozes, da falta dos cheiros.

Creio que essa é uma das piores fases do luto, a aceitação, acostumar com a ausência que a pessoa irá deixar em nossa vida. Sei que a dor nunca irá passar, em momento algum irei esquecer quem amei, as pessoas que um dia fizeram parte da minha vida.

— Deixarei a Império, Kakashi cuidará daquilo que construímos. Irei buscar vingança, deixarei tudo para trás, mas eu juro que quando a hora chegar me juntarei a vocês. — tento ficar ereto, observando com cuidado a escrita em sua lápide.

Uchiha Kageyoshi Katrina

Te Amo Mil Vezes

11 de Janeiro de 1990

a

23 de Dezembro de 2013

— Te amarei mil vezes mil anos luz.

§

Uchiha Sasuke

Mil anos luz

23 de Julho de 1990

a

11 de Janeiro de 2014

ImpérioWhere stories live. Discover now