Império
Arco I – Trono de Sangue
Trono XI – Vítima
Istambul, Turquia
22 de Abril de 2014
Hyuuga Hinata
— Você tem certeza de que ele não entrou em contato com você? — questionou preocupada. — É que eu ligo 'pra ele é só dá caixa postal.
Já tem cinco meses desde a última vez em que vi Indra, quando de madrugada ele levantou apressado, dizendo que tinha problemas para resolver e que em breve voltaria.
Já há última vez em que tive notícias suas foi há três meses, quando ele me ligou dizendo que houve complicações e que não poderia retornar agora, mas que tentaria entrar em contato comigo o mais breve possível. Aquele foi o última ligação dele, a última vez em o ouvi dizer que me amava.
A princípio pensei que tudo fosse consequência da missão, o resultado do seu alistamento no exército nipônico, todavia ele foi dispensado antes mesmo da gente se conhecer, então não acreditei muito em sua mentira, embora ele a usasse com tanta frequência. Mas ele prometeu que não se envolveria mais com o clã Uchiha, que não se envolveria com Sasuke e seus problemas.
Sei do passado de ambos, as histórias contadas por Indra me fizeram fantasiar um homem robusto e de traços fortes, com olhos e cabelos pretos, um autêntico magnata japonês, um com ótimo talento para os negócios e em se esconder, pois quase não existem fotos do mesmo em qualquer lugar.
Ele é o padrinho de Rei, embora Indra nunca tenha dado a ele a opção de recusar e nós nunca nos vimos, pois na família de Indra padrinhos são como segundos pais, pois a vida é incerta e se caso algo viesse a acontecer "Uchiha Sasuke", viraria o responsável por criar e cuidar de Rei. Ele deixou isso explícito tanta vezes, pois de acordo com meu esposo Sasuke é um homem de confiança, tanto que saberia que ele estaria disposto a tudo por mim e por minha filha caso algo acontecesse a ele.
"Ele é o meu melhor amigo, o considero minha família, por isso, não se preocupe com nada! Ele cuidará de vocês, confio no meu irmão.", a convicção existente em suas palavras me fez acreditar, crer que Sasuke realmente cuidará de nós. "Sasuke pode ser um pouco difícil no começo, mas nada que diálogos e uma boa comida não amoleçam o coração dele!"
§
Já se passaram duas semanas, três dias, vinte e uma horas e quinze minutos desde o momento em que recebi a notícia de que meu amor não vive mais. Chorei abraçada a minha bebê de quase dois anos, essa que chamou pelo pai e me questionou o motivo das minhas lágrimas. Não tive coragem de dizer a ela, a única coisa que disse é que o papai foi brincar entre as estrelas. Foi minha mãe quem cuidou de tudo, foi ela quem preparou o enterro do meu amado, esse que foi feito com o caixão fechado, pois seu rosto e corpo não estavam "apresentáveis".
Ele havia sido enterrado no Japão, na cidade onde nasceu, a lápide com seu nome foi movida, enviada para a cidade onde a minha filha nasceu Istambul, Turquia. Para que o lugar onde nós vivemos os melhores momentos de nossas vidas se tornassem o local do seu descanso final.
Todavia não tenho mais motivos para continuar aqui, para viver em meio às lembranças do meu amor, da casa onde nós dois moramos juntos e dividimos inúmeros momentos juntos. Tenho que pensar na minha bebê, no nosso futuro juntos, afinal não tenho condições de me manter, e não quero depender somente daquilo que tenho guardado no banco. Pois as minha economias não iram durar para sempre, preciso de um emprego e um novo local para recomeçar.
YOU ARE READING
Império
Fanfikce"Cuide de seu império. Ele é a única coisa que realmente importa, não se prenda a nada que não seja ao dinheiro. Em nosso mundo poder é tudo, da mesma forma que o dinheiro é o centro de tudo! Não fique cego. Escute tudo. Se vingue! Mas não se esqueç...