Olá meus amores, antes tarde do que nunca! Vamos aos avisos, esses que são bem importantes!
Império é divido em dois arcos! O primeiro, esse que já está finalizado é: Império - Trono de Sangue e o segundo arco Império - Lágrimas de Sangue.
Os arcos usam palavras chaves. No primeiro arco o Sasuke irá focar no presente, voltando no passado e sendo narrado todo no ano de 2018. Já o segundo arco é focando em dois anos no futuro em 2020, onde o Sasuke irá narrar tudo o que aconteceu, basicamente veremos somente as lembranças do Sasuke de tudo aquilo que irá acontecer em 2019 e voltando para 2020 em certos capítulos.
Bem agora vamos a há algumas coisas simples, tudo para vocês e eu não ficarem perdidos!
— Essa fanfic tem temática criminal. Ou seja, terá partes com violência, mas em momento algum eu irei INCENTIVAR, APOIAR e muito menos VER ISSO DE FORMA POSITIVA! ENTÃO NADA DE APOLOGIA, NADA DE ACHAR AS COISAS QUE O PAI DO SASUKE FAZ BONITO!
— A fanfic é dividida em arcos, o primeiro é: Trono de Sangue, e terá entre quinze a vinte capítulos. O segundo é: Lágrimas de Sangue.
— Sasuke tem 30 anos, morou no Japão e agora tá em algum país (não será citado).
— Hinata tem 24 anos, mora em algum país (não será citado).
— Casal principal é SasuHina, o secundário principal é ObiKaka, não tera nenhum momento íntimo entre os dois, somente relações afetivas.
— Haverá partes confusas, mas tudo será explicado com o decorrer da história.
— O principal narrador é o Sasuke, terá capítulos que serão narrados pela Hinata, mas o principal é o do Sasuke, pois a história será mais focada nele, no que na Hinata.
— A fanfic em si me pertence, qualquer semelhança com qualquer outra história é mera coincidência. Da mesma forma que a capa também me pertence. POR ISSO NADA DE COPIAR, PLÁGIO É CRIME! Sou pobre, trouxa! Mas tenho criatividade.
— Durante o primeiro arco todos os capítulos carregaram o título de Trono e um número romano.
Bem é isso! Espero que gostem ah!!
YOU ARE READING
Império
Fanfiction"Cuide de seu império. Ele é a única coisa que realmente importa, não se prenda a nada que não seja ao dinheiro. Em nosso mundo poder é tudo, da mesma forma que o dinheiro é o centro de tudo! Não fique cego. Escute tudo. Se vingue! Mas não se esqueç...