unknown

7.5K 380 100
                                    

POV CAMILA;

Depos que Sofi acordou, não nos beijamos mais obviamente, sei que Sofi já havia visto mas evitar isso perto dela era necessário, apenas brincamos um pouco com ela ali na sala e então ela sentiu sono outra vez e eu levei ela para seu quarto.

- Ela está crescida.. e muito parecida com você. - Lauren disse assim que retornei à sala.

- É, está crescida sim.. mas não parecida comigo, não ofenda a criança, Lauren. - Disse rindo.

- Ofensa que nada.. ela é tão linda quanto você.. - Disse ela chegando mais perto de mim.

- Lauren.. pare. - Disse corando.

- Parar por que? - Selinho - Só estou dizendo.. - Outro selinho - Que você é linda. - Mais um selinho. Assim eu derreto.

- Ai vem aqui logo. - Puxei ela parar um beijo.

Foi um beijo lento, cheio de amor, carinho, cuidado. Eu não sei como fui capaz de deixa-la ir 5 anos atrás. Lauren sempre foi incrível comigo, sempre cuidou de mim, ela nunca me decepcionou, mas aquele beijo foi demais para minha cabeça, eramos crianças, eu não entendia direito, mas o importante foi que ela voltou e que estamos juntas e bem agora.

- Eu preciso ir.. - Fez biquinho. A beijei.

- Tudo bem amor... Manda mensagem quando chegar, entendeu? Quando chegar.. - Disse.

- Entendi madame, eu te amo. - Me beijou.

- Também te amo.. 

E assim ela foi embora, estava tudo tão perfeito, eu estava muito feliz, ela me fazia tão bem, era tão bom estar perto dela. Senti meu celular vibrar. Mas ela acabou de sair daqui...

Desconhecido: Namoradinha nova? Interessante.. está feliz né? Pena que não vai durar muito tempo, não se depender de mim.

MESSAGES OF LOVE - BOOK ONEOnde histórias criam vida. Descubra agora