POV CAMILA;
- Para, para tudo.. - Disse olhando minhas amigas. - Como isso aconteceu ?
- Bom... - Dinah começou.
Flashback on.
POV DINAH
- Normani.. preciso falar com você. - Finalmente disse a ela quando estavamos em sua casa fazendo um trabalho. - E é sério.
- Ok.. agora você me assustou. Fala. - Ela disse me olhando.
- Eu vou ser direta.. eu gosto de você. Ok, sei que somos amigos e obviamente gostamos uma da outra mas, eu gosto.. daquele jeito. Sei que sempre fui ligada aos garotos e que tinha vários por ai que me atraiam mas sempre minha atenção voltava pra você. Eu te admiro pelo o que você é e eu realmente quero estar com você.. então sei que talvez você não sinta o mesmo mas.. me dê a honra de ser minha namorada ?
- ATÉ QUE ENFIM. - Ela gritou levantando os braços e eu arregalei os olhos. - Faz tempo que eu quero isso, nunca notou meu cíumes quando você falava dos teus meninos ? Eu nunca queria saber, porque eu queria ser aquela pessoa de quem você falava, e sim, eu quero sim ser sua namorada, é obvio que sim.
E então eu a beijei.
Flashback off.
- ...Eu sei que não é bem aquela coisa mais romântica, mas qual é, eu não sou assim. - Rimos. - Mas eu fico feliz por te-la comigo agora, espero que nos apoiem. - Sorri.
- Eu já sabia. - Lauren deu de ombros e eu a olhei. - Que foi? Normani quase deixou escapar um "amor" lá em casa ontem, liguei os pontos. - Deu de ombros de novo.
- Bom, eu apoio totalmente. NORMINAH SHIPPER - Mandei beijinho.
- Ai ai Mila, só você mesmo. - Rimos.
- Mas e vocês duas? - Mani perguntou. - Tudo tranquilo?
- Sim. - Lauren disse me abraçando e beijando o topo da miha cabeça. - Não largo minha pequena por nada nesse mundo todo.
- Ah meu bebe. - Beijei ela.
- Ok..ok.. deu de melação, argh, vou vomitar. - Dinah disse e rimos.
- Você é pior que elas quando estamos sozinhas, então não reclama. - Mani disse e Dinah fechou a cara nos fazendo cair em uma gargalhada boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MESSAGES OF LOVE - BOOK ONE
FanfictionCamila passa a receber mensagens amorosas sem identificação de uma tal pessoa e passa a desenvolver sentimentos por esse alguém. Lauren por outro lado, começa a enviar essas mensagem à Camila como trote feito por suas amigas que duvidavam que ela co...