POV NARRADOR;
Lauren: vem pra minha casa.
Camila: amor mds voce esta falando comigo, como voce está?
Lauren: sem rodeios Camila, vem.
Camila: tudo bem... mas vc ainda tá braba?
Lauren: saberá quando chegar aqui.
Camila: estou indo.
Camila trocou de roupa e se dirigiu até a casa de Lauren, fazia tempo que ela não ia lá, porem ainda lembrava o caminho. Fazia um pouco de calor, ela vestiu um short e uma camiseta um pouco maior que seu número, calçou seu all star e um laço preto na cabeça. Chegou a casa de Lauren e bateu na porta, Lauren atendeu.
- Oi Camz. - A beijou deixando a menor confusa. - Entra.
- Oi amor, não está mais brava comigo? - Perguntou direta.
- Hmmm, não sei.. - Fez cara de pensativa.
- Eu juro que foi apenas uma brincadeira amor, me desculpa. - Camila abraçou Lauren pelo pesçoco e deu vários selinhos.
- Ta bom.. eu desculpo você. - A menor sorriu. - Mas... - Desmanchou o sorriso. - Não pense que você saíra sem punição por isso mocinha...
- Punição? - Indagou.
- Uhum.. eu tenho um castigo para a sua brincadeirinha.. - Sorriu maliciosa.
- Hmm, castigo é? E o que é? - Sorriu também com uma expressão sujestiva.
- Já já você vai saber - Lauren disse com um ar convencido.
Lauren beijou Camila com vontade e a menor apenas acompanhou, se dirigiram ao quarto de Lauren e trancaram a porta. Lauren jogou Camila na cama e começou a beijar o seu pescoço enquando passava as mãos pelo seu corpo, a menor arfava em desejo enquanto jogava sua cabeça para trás dando mais espaço para Lauren fazer seu trabalho. Lauren saiu de cima da menor e tirou toda sua roupa, voltando sua atenção para Camila, que nesse momento tinha os olhos escuros em puro desejo pelo corpo da maior em sua frente. Lauren levantou da cama e se dirigiu a uma poltrona que tinha em frente sua cama chamando Camila com o dedo, fez a menor se sentar e entre beijos aqui e beijos ali prendeu Camila na poltrona com algemas.
- Amor.. o que você está fazendo ? - Camila perguntou.
- Essa é sua punição. - Lauren sorriu.
Ela se deitou em sua cama, e abriu suas pernas, fechou os olhos e começou a se tocar em frente a Camila, que tinha seus olhos arregalados e a boca entre aberta salivando em desejo pela cena em sua frente. Lauren fazia movimentos lentos em sua própria intimidade e soltava gemidos roucos de tesão enquanto alternava sua outra mão em seus seios, olhou para Camila e sorriu vitoriosa por te-la a desejando tanto e não poder toca-la. Lauren aumentou seus movimentos e introduziu dois dedos nela mesma a fazendo gritar o nome de Camila que agora tentava com todas as suas forças se soltar para poder aliviar a pressão que se continha em seu sexo agora já encharcado pela visão que estava tendo em sua frente. Lauren mordia os lábios e soltava gritinhos que faziam todos os pelos de Camila se arrepiarem, deu mais duas estocadas dentro de si mesma e gozou, se levantou e levou seus dedos a boca de Camila, a fazendo sentir seu gosto e Camila arfou sentindo aquele liquido quente em seus lábios, Lauren se abaixou ao ouvido de Camila e sussurrou.
- Isso é pra você aprender a não brincar com fogo amor. - E sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MESSAGES OF LOVE - BOOK ONE
FanfictionCamila passa a receber mensagens amorosas sem identificação de uma tal pessoa e passa a desenvolver sentimentos por esse alguém. Lauren por outro lado, começa a enviar essas mensagem à Camila como trote feito por suas amigas que duvidavam que ela co...