POV LAUREN;
Tomamos café e depois fomos para a sala assistir Bob Esponja, não me culpe, Camila adora esse desenho, as vezes eu penso que ela é uma criança no corpo de uma adolescente, sério, nem Sofi assiste tanto desenho assim. Perto do meio dia, Sinu chegou com Sofi e Alejandro, é raro ve-lo em casa, porém fico feliz que ele goste de mim, assim não há problemas em meu relacionamento com a Camz. Sinu nos contou como havia sido o passeio e Sofi não saia do meu colo, Camila fechou o rosto pra isso, as vezes isso que ela sente ciúmes de mim com uma criança de 8 anos, ou dela comigo, tanto faz. A mãe de Camila preparou um almoço maravilhoso e almoçamos todos em "família", logo depois eu e Camz subimos para o quarto para esperar Mani e Dinah.- Amor. - Ela me chamou.
- Oi? - Disse desviando meu olhar da tela do computador para ela.
- Você pensa em filhos? - Perguntou.
- Claro Camz, e você? - Perguntei também.
- Penso... você quer ter quantos? - Onde ela queria chegar com isso?
- Ah não sei.. talvez uns dois, porque? - Perguntei.
- Não sei.. curiosidade. - Disse sorrindo e eu sorri de volta voltando minha atenção para o computador.
Senti meu celular vibrar no bolso da calça e o peguei para ver a notificação, mensagem de Dinah dizendo que estavam ela e Mani em sua casa e era para eu e Camz irmos até lá para sairmos. Avisei Camz e ela pegou uma bolsinha e colocou de lado, e então seguimos para a casa de Dinah. Apenas batemos na porta e as duas sairam nos guiando até o carro. Eu disse que iria com meu carro pois assim poderia ir direto para casa depois do passeio, Camz não gostou muito disso, achei fofa a carinha de emburrada que ela fez. Entrei no carro e Camz entrou no banco do passageiro, coloquei o cinto e o liguei logo em seguido indo atrás do carro de Mani.
O trajeto até o tal parque não foi longo, sinto que apenas uma meia hora até lá. Chegamos e estacionamos os carros um do lado do outro e saimos indo em direção a um banco proximo a uma enorme árvore que fazia uma sombra confortável. Havia um lago e vários passarinhos, muitos pais e crianças brincando e alguns casais jovens como nós. Nos sentamos e então Mani abriu uma toalha em cima da pequena mesa em frente ao banco, distribuiu os alimentos para nós comermos e então começamos a conversar.
- Então mani... - Disse enquanto terminava de masticar meu sanduiche. - Porque resolveu nos trazer aqui??
- Bom.. eu e Dinah temos um anuncio a fazer. - Disse sorrindo e batendo palminhas, fazendo assim Dinah ficar corada.
- Então digam. - Camz disse sorrindo.
- Estamos namorando. - Disseram em uníssono.
- O que ? - Camz disse e eu apenas sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MESSAGES OF LOVE - BOOK ONE
FanfictionCamila passa a receber mensagens amorosas sem identificação de uma tal pessoa e passa a desenvolver sentimentos por esse alguém. Lauren por outro lado, começa a enviar essas mensagem à Camila como trote feito por suas amigas que duvidavam que ela co...