going out

3.9K 221 14
                                    

POV CAMILA;

- Amor, cê viu meu laço azul? - Perguntei a Lauren enquanto nos arrumavamos para ir a pizzaria encontrar com Ally.

- Acho que tá no bolso da frente da minha mochila. - Ela respondeu e eu fui verificar.

- Ah sim, tá aqui. - Respondi pegando o laço e indo até a frente do espelho para ajeita-lo em minha cabeça.

Eu vestia uma blusa regata azul escuto e um short branco com detalhes no bolsos de trás, com meu All Star também branco e um laço azul da mesma coisa da blusa em minha cabeça, cabelos soltos e endulados nas pontas e um brilho labial apenas para realçar mais a cor do meus lábios. Lauren saiu do banheiro terminando de fechar sua calça jeans preta, usava seus coturnos e uma camiseta de mangas médias vermelha, com seus cabelos pretos soltos e volumosos. Linda.

- Vamos? Acho que Dinah e Mani até já foram. - Disse-me.

- Claro, vou pegar minha bolsa. - Disse indo até a comoda e pegando uma bolsinha pequena. Ali continha apenas minha identidade, dinheiro e meu celular.

Descemos as escadas e nos despedimos dos meus pais, indo assim até o carro e logo em seguida dando partida até a pizzaria do centro da cidade, no centro especificamente, havia apenas aquela, então não seria muito difícil de encontrar as garotas. Depois de alguns minutos, chegamos e logo vimos Mani e Dinah paradas em frente a porta e fomos até elas.

- Hey meninas, tudo bem? - Disse.

- Oi mila, sim e com vocês? - Dinah perguntou.

- Também, e a Ally? - Lauren disse.

- Acho que daqui a pou.. - Mani foi interrompida por alguém atrás de nós.

- Sentiram minha falta bitches? - Ally disse com braços apertos.

- Ally! - Todas fomos abraçar ela ao mesmo tempo.

- Vem, vem. Vamos entrar logo. - Disse ela nos guiando para dentro do local.

- Pra que toda essa pressa? - Lauren perguntou rindo.

- 2 Motivos! Primeiro, eu to morrendo de fome. - Rimos. - Segundo... eu tenho uma grande notícia para dar..

[N/A]: Ally Brooke dos mistérios hahahahahh. Gente eu tenho 2 comunicados a dar, um bom e outro ruim, o ruim é que a fic está no final :( e o bom, é que eu vou começar a escrever outra \o/ ahhahahh. Bjok do leo.

MESSAGES OF LOVE - BOOK ONEOnde histórias criam vida. Descubra agora