[N/A]: GENTE, SORRY DE VERDADE FICAR ESSE TEMPO SEM ATUALIZAR, O MEU PC NÃO QUERIA ABRIR O WATTPAD E EU ODEIO ATUALIZAR PELO CELULAR PORQUE NÃO POSSO FAZER OS AJUSTES COM FACILIDADE, MAS EU PROMETO NÃO FICAR SEM ATUALIZAR POR TANTO TEMPO DE NOVO, AMO VOCÊS ♥
POV LAUREN;
Eu fiquei mais do que feliz quando Camila gostou do presente, manter aquele garotão quieto não foi fácil e eu só queria agradá-lá, ver um sorriso no rosto da minha princesa, para mim, é a melhor sensação.
Dirigi de volta até a cidade e nós paramos e compramos um pouco mais de comida para Theo, depois deixamos ele em sua casa com Sofi, que por sinal, amou ele tanto quanto nós duas. Chegamos em minha casa e meus pais já estavam se preparando para dormir, subimos pro quarto e ficamos conversando sobre varias coisas.
- E então.. - Riu - Ela caiu sobre a grama. - Gargalhou. - E-eu nunca ri.. Tanto na minha vida..
- Camz, você riu da sua irmã.. - Soltei uma risada. - Coitadinha, ela tropeçou. - Balancei a cabeça em negação rindo.
- Mas amor, ela foi burra. - Riu
- Repete. - Sorri bobamente.
- O que ? - Me olhou confusa sorrindo.
- Repete o que você disse.
- Ela foi burr... - Interrompi.
- Não isso.. No inicio. - Disse
- Amor? - Perguntou.
- Isso.. Repete de novo. - Sorri.
- Amor. - Sorriu
- Eu amo quando você me chama assim. - Fui chegando mais perto dela. - Camz..
- O que ? - Disse não mais baixo que um sussurro olhando para minha boca.
- Faz amor comigo ? - Perguntei acariciando o rosto dela.
- Mas laur.. Seus pais.. - Interrompi.
- Faz amor comigo Camz.. - Fui beijando o pescoço dela. - Faz?
- Laur.. Não faz assim... - Disse fechando os olhos e me dando mais espaço em seu pescoço.
- Assim como ? - Mordi seu pescoço bem lentament. - Assim? - Ela gemeu baixinho.
- Isso.. Nossa... - Sorri contra seu pescoço.
- Tudo bem. - Me afastei e ela abriu os olhos.
Ela me olhou incrédula e eu ri, gargalhei muito e a puxei para um beijo apaixonado, ela entrelaçou os braços no meu pescoço e as pernas na minha cintura me puxando para mais perto, ficamos naquele beijo apaixonado até nosso ar faltar, e então depois eu comecei a distribuir beijos por todo o seu pesçoco e ela a fazer carinho na minha nuca. A beijei outra vez mas dessa vez mais lentamente, colocando minha mão por dentro da sua blusa e fazendo carinho com a ponta dos dedos na sua cintura, e ela gemeu entre o beijo. Desci para o seu pesçoco outra vez e dei uma mordida de leve sentindo todos os pelinhos se arrepiarem, sorri contra o pescoço dela e a olhei nos olhos.
- Eu adoro o efeito que causo em você. - Sorri bem perto dos seus lábios.
- Eu também adoro o efeito que você causa em mim. - Me deu um selinho e eu voltei a atenção para o seu pescoço. - Amor...
- Hmm? - Murmurei.
- Você ainda quer fazer amor comigo? - Perguntou baixinho.
- É claro que eu quero. - Dei um selinho nela.
- Então vem cá.
Ela puxou para um beijo, esse mais intenso do que o outro, e começou a fazer carinho nas minhas costas com as unhas me arrepiando por inteira, coloquei a mão de volta dentro da sua blusa e acariciei sua barriga e fazendo arfar. Ela inverteu as posições lentamente ficando por cima de mim e beijando meu pescoço, diferente das outras vezes que transamos, essa vez era lenta, e romantica, nós realmente estávamos com a intenção de fazer amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MESSAGES OF LOVE - BOOK ONE
FanfictionCamila passa a receber mensagens amorosas sem identificação de uma tal pessoa e passa a desenvolver sentimentos por esse alguém. Lauren por outro lado, começa a enviar essas mensagem à Camila como trote feito por suas amigas que duvidavam que ela co...