announcement

3.7K 227 21
                                    

POV LAUREN;

Entramos na pizzaria e logo pegamos uma mesa com 5 lugares bem no fundo do local. Ally chamou a garçonete e fez nosso pedido. Duas pizzas, porque temos uma Camila entre nós que come praticamente uma inteira sozinha. Que ela não saiba que penso essas coisas. 

Ally era uns 4 anos mais velha que todas nós, 3 mais velha que eu e Mani, 4 mais velha que Camz e DJ. Apesar da diferença de idade entre nós, crescemos juntas, bom, até um certo ponto, depois eu fui morar com a minha avó. Nunca deixei de manter contato com nenhuma dela além da Camz, mas essa história eu já expliquei. Ally se mudou daqui quando completou 18 anos para fazer faculdade, e eu e as meninas a recem terminamos o ensino médio, juntas, pois eu e Mani atrasamos um ano. 

A pizza chegou enquanto nós mantinhamos uma conversa animada sobre como foi a viagem de Ally e pedindo para ela nos contar todas as novidades e pessoas novas que ela havia conhecido. Comemos em meio risadas e estava sendo ótimo matar as saudades de sair com aquelas garotas, no tempo em que eu fiquei fora não conheci muita gente nova e as que conheci jamais poderiam ter o mesmo valor que elas. 

- Gente, gente, gente. - Ally nos chamou nos fazendo parar de rir. - Eu ainda não contei o motivo da minha vinda, o que também é o anúncio que eu tenho a fazer.

- Então conte, está esperando o que? - Dinah disse sorrindo.

- Então.. como já sabem, eu fui fazer faculdade e recentemente terminei meu curso, que graças a deus não era comprido. - Rimos da cara de alivio que ela fez. - Então.. nesse meu curso.. eu conheci alguém... O nome dele é Troy, e nós estamos namorando praticamente desde que eu cheguei lá... - Fizemos sinal para que ela continuasse. - Então... uns 3 meses atrás antes do nosso curso acabar, ele me levou pra jantar e fez algo que eu não imaginava que ele faria.. - Ela falava séria e aquilo começou a me preocupar. - Ele me levou pra casa depois do jantar, e nós já tinhamos intimidade o suficiente pra ficar a vontade um na casa do outro, por isso ele tinha a chave do meu apartamento.. e quando eu entrei em casa.. - Ela sorriu. - Tinha umas flores espalhadas pelo chão, e uma música começou a tocar.. e quando eu olhei para trás... - Ela sorriu de novo e parou de falar.

- Você olhou pra trás e... - Disse fazendo sinal com a mão para ela continuar. 

- Ele me pediu em casamento. - Todas sorrimos e a abraçamos. 

MESSAGES OF LOVE - BOOK ONEOnde histórias criam vida. Descubra agora