POV CAMILA;
Acordei com a claridade da janela invadindo meu quarto, me perguntei como a janela estava aberta se eu havia fechado ontem a noite, ou eu não havia? Pensando bem eu não me lembro, foi tão maravilhoso e eu na verdade não sei o motivo do meu tesão repentino porém ainda bem que meu pedido foi realizado com sucesso. Senti um braço quente envolta da minha cintura nua, e virei minha cabeça paa trás delicadamente enxergando aquelas esmeraldas me encarem.
- Bom dia. - Murmurei.
- Bom dia. - Beijou minha testa.
Virei meu corpo de frente para ela e só então percebi que realmente dormimos nuas, notei em seus braços e seu pescoço marcas de arranhões e chupões, dei um sorriso de leve ao lembrar que eram realizados por mim, por conta de todo o prazer que ela me proporcionou, e suspirei baixinho levando meus lábios aos seus.
- Que horas são? - Perguntei.
- Uhmm.. - Virou para trás e alcançou seu celular em cima da comoda. - Agora são... 9:45 amor. - E largou o celular na comoda de novo me abraçando. - Quer tomar um banho e ir comer?? - Perguntou.
- Claro, vamos. - Levantamos e fomos até o banheiro.
Tomamos um banho calmo e cheio de carinho, sem malicia mesmo, ela lavou minhas costas e eu as suas, as vezes ela brincava com a espuma e colocava um pouco no meu nariz me fazendo enrruga-lo na mesma hora e então sorria e me dizia que eu era adorável. Lolo sempre foi tão cuidadosa comigo, eu me pergunto o que deu em mim de não enxergar isso antes de tudo o que aconteceu, eu fui tão idiota e esperei os malditos 5 anos ficando com pessoas que não eram as certas pra mim simplesmente porque não me entreguei a um amor que era pra ser. Saimos do banho e então eu fui até o guarda roupas para pegar roupas pra mim e para ela, e então do nada ela parou olhando para o chão perto da porta e me olhou de novo.
- É minha mochila? - Perguntou indo até a mesma. - É minha mochila. Eu não me lembro de ter pegado uma mochila antes de vir. - Sorriu e então viu um bilhete saindo para fora do bolsinho menor, pegou e leu.
- O que diz? - Perguntei indo até ela, que me olhou e começou a ler.
- "Não me agradeçam, aproveitem que estou de bom humor, fui até sua casa e separei roupas pra você, consegui entrar lá pela chave extra perto do vaso de flores, e não me perguntem como eu entrei nesse quarto, só digo que foi difícil. Hoje, as 3pm, eu, você, Mani e a senhora laçinho vamos dar uma volta pelo parque, estejem prontas em ponto pois Mani passará aqui para nos guiar até lá. - DJ
PS: Mila sua bunda é enorme." - Rimos.
- Que menina louca, como não ouvimos ela entrar? - Perguntei mais pra mim do que para ela ainda rindo.
- Ela é ninja Camz, Dinah Ninja Jane. - Rimos, nos vestimos e fomos tomar café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MESSAGES OF LOVE - BOOK ONE
FanfictionCamila passa a receber mensagens amorosas sem identificação de uma tal pessoa e passa a desenvolver sentimentos por esse alguém. Lauren por outro lado, começa a enviar essas mensagem à Camila como trote feito por suas amigas que duvidavam que ela co...