POV LAUREN;
Camila estremesseu ao ouvir aquelas palavras sairem de minha boca, enquanto matinha suas mãos arranhando minhas costas, não tem sensação melhor que essa, me sinto fazendo a coisa certa, me sinto fazendo direito.
Levei minha mão ao seu seio esquerdo e comecei a chupar o direito, fazia movimentos rápidos com a língua em seu lugar sensível, sentia arquiar o corpo para cima querendo mais contato com meus lábios. Intercalava os beijos, e mordidas entre os dois seios, ela arranhava minhas costas, com certeza vou ter grandes problemas amanhã cedo. Fui descendo os beijos pela sua barriga, dando leves modidas e chupões deixando minha marca. Cheguei em suas coxas arranhando logo em seguida, passando meus lábios molhados pela parte interna enquanto arranhava a parte externa. Passei meu nariz sobre a intimidade de Camila e ela soltou um gemido frustrado, em seguida arquiando seu sexo até a minha boca querendo mais contato.
- O que você quer ? - Perguntei dando beijinhos em sua virilha.
- Que você me chupe. - Disse com uma voz sexy.
- Seu pedido é uma ordem, sempre será.
Comecei a chupar seu sexo molhado, sugava e lambia seu clitóris e ela gemia segurando meus cabelos, mantinha o contato dos meus olhos com os seus sem desviar um segundo, ela pendia a cabeça para trás abrindo a boca, as vezes mordia o lábio inferior, ela nem fazia ideia que isso apenas tirava mais um pouco da minha sanidade. Sentindo ela chegar perto do seu ápice, penetrei dois dedos a fazendo gemer e cair para trás, agarrando o lençol e mordendo mais forte o lábio tentando conter os gemidos.
- Vai.. forte Lauren... vai bem forte... - Dizia entre gemidos. Música para os meus ouvidos.
Penetrava com força, ela gemia meu nome, me batia, me arranhava, eu beijava sua barriga e dava estocadas fortes dentro dela, senti meus dedos serem apertados pelas paredes inchadas de seu sexo, e um liquido quente descer sobre meu dedos, os levei até a boca e os chupei, logo em seguida descendo novamente com a boca até sua intimidade, limpando cada gotinha do seu gozo delicioso. Não satisfeita, mesmo depois de te-la feito gozar, continuei chupando fraquinho e ela dava alguns gritinhos por conta a sensibilidade.
- Ai.. Lolo.. eu to sensível.. - Disse mordendo o lábio.
- Eu sei.. - Mordi sua virilha. - Por isso eu ainda to aqui.. - Dei uma lambida fraquinha em seu clitóris e ela gemeu. - Quer sentir a sensação de dois orgarmos seguidos? - Perguntei passando meu inticador entre seus lábios maiores.
- Mas.. ai.. eu não sei se aguento. - Disse movendo seu sexo contra meu dedo. Subi até ela sentir tirar minha mão de sua intimidade e sussurrei em seu ouvido.
- Aguenta sim. - Mordi o nódulo de sua orelha e desci para o pescoço beijando-o. - Quer?
- Uhum.. - Disse mordendo o lábio de novo. Ela tem que parar com isso.
Penetrei um dedo e comecei a movimenta-lo levemente dentro dela, eu concordava que ela estava muito sensivel, mas na verdade isso apenas aumentou a minha vontade de fode-la ainda mais. Assim que senti que sua sensibilidade se esvaia, penetrei o segundo, ainda movendo levemente dentro dela, ela segurou minha mão e afundou meus dedos em seu sexo, causando assim um atrito pelo seu corpo todo, fez até meu corpo se arrepiar.
- Forte, Laur.. vai.. - Gemeu implorando.
Afundei meus dedos dentro dela e comecei movimentos fundos e fortes em seu sexo, ela rebolava em meus dedos e agarrava os lençóis, mordia seus lábios e gemia meu nome, as vezes seu gemido falhava e ela revirava os olhos, rebolando mais forte em meus dedos já fundos dentro dela.
- Não.. para... me fode.. vai... - Gemia rebolando. - Ah.. laur.. me fode.. meu d-deus.. - Gemeu alto chegando ao seu segundo orgasmo. Chupei meus dedos e sai de cima dela, ela me olhou confusa.
- Fica de quatro. - Pedi.
- Mas amor.. mais um? - Perguntou manhosa.
- Não.. - Sorri. E ela ficou de quatro.
Me ajoelhei em frente a aquela visão maravilhosa e suguei seu sexo, limpando todo o gozo que ainda restava ali, dei vários beijinhos e lambidas e depois pedi pra que ela se deitasse novamente, me deitei ao seu lado e a chamei para um abraço, com a cabeça em meu pescoço, ela sorriu.
- Como você consegue? - Ela perguntou fazendo carinho em minha barriga.
- O que amor? - Perguntei a olhando confusa.
- Ser assim... tão.. perfeita. - Sorriu e encondeu o rosto na curva do meu pescoço.
- Eu só sou assim, porque tenho você. - Beijei o topo da sua cabeça, e entre carinhos, adormecemos.
[N/A]: Eu comecei a outra fic, se vocês quiserem ler, é só ir no meu perfil, love u ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
MESSAGES OF LOVE - BOOK ONE
FanfictionCamila passa a receber mensagens amorosas sem identificação de uma tal pessoa e passa a desenvolver sentimentos por esse alguém. Lauren por outro lado, começa a enviar essas mensagem à Camila como trote feito por suas amigas que duvidavam que ela co...