she's going to pay for that

5.7K 342 77
                                    

POV LAUREN;

Sofi acordou ainda sonolento e decidiu ir dormir em seu quarto, fiquei esperando ela sair pra sentar e conversar com Camila sobre o que ela tinha me falado, como assim a mãe dela descobriu e não podemos continuar? Ela vai desistir de nós por isso? Depois da droga de 5 anos esperando por isso ? Eu não entendo.

Camila se sentou na cama e me olhou, segurou minha mão e abaixou a cabeça, ela estava.. rindo? ESPERA AI, ELA TAVA RINDO?

- Do que você está rindo Camila? - Perguntei séria.

- Você tinha que ver.. - Riu. - A sua cara.. - Gargalhou e caiu pra mim.

- Espera, você tava brincando? - Perguntei incrédula.

- Obvio que sim. - Riu mais ainda.

- Não acredito nisso. - Sorri falsamente e neguei com cabeça.

- Você está brava? - Perguntou séria.

- Responda você. - Sai do quarto e fui embora.

Cheguei em casa e larguei o celular em cima da cama do quarto e fui tomar banho pra relaxar, demorei uns 20 minutos lá dentro, apenas sentindo a agua cair. Por que ela tinha brincado assim comigo ? Voltei pro quarto e meu celular apitava consecutivamente. 

Camz: mor fala comigo

Camz: desculpa, era só brincadeira

Camz: vai laur, não me ignora bebe

Camz: pensa no dia que tivemos hoje

Camz: vai morzinho, me perdoa vai

Camz: laurr, fala comigo

Camz: vaaai, não tem camz sem lolo amor

Camz: baby responde

Camz: ok :c

Eu não estava tão brava assim, não sou criança, porém que ela iria pagar por isso, ela iria. 

MESSAGES OF LOVE - BOOK ONEOnde histórias criam vida. Descubra agora