Lauren praticamente voou em cima de mim tomando meus lábios nos seus, me beijou intensamente passando a mão por todo o meu corpo já completamente despido. Desceu seus peitos para minha clavícula me fazendo fechar os olhos para sentir seus lábios tocando minha pele que queimava. Nenhuma de nós era virgem porém está estava sendo nossa primeira vez, e eu não me importava de ser selvagem, contando que Lauren fosse minha dominadora eu estava bem, por um tempo... Ela desceu os lábios para chupar freneticamente meus dois seios intercalando entre um e outro, arranhava minha cintura enquanto sua boca fazia tal trabalho maravilhoso em meus médios gêmeos. Agarrei seus cabelos e puxei na área da nuca, ela gemeu e mordeu de leve o bico do meu seio me fazendo arfar. Mais uma vez, descendo seus beijos e chupões pela minha barriga indo de encontro ao meu sexo já pulsante por ela, abocanhou minha intimidade inteira dando chupões fortes e deliciosos, enquanto eu forçava seu rosto um tento mais em meu sexo e gemia seu nome.
- Nossa. - Gemi. - Isso... é.. tão bom. - Conclui.
Ela não desgrudava seus olhos dos meus, e te-lá ali entre minha pernas era a cena mais gostosa que eu já havia presenciado em todos os meus anos de existência. Lauren tirou seu top e enquanto me chupava dava leves apertões em seu seio direito, quando ela sentiu que eu iria gozar, tirou a mão de seu seio e enfiou dois dedos em mim me fazendo gritar de prazer.
- Lauren... ai meu deus. - Eu disse, ou tentei. - Eu vou... huh
E então ela forçou um pouco mais seus dois dedos dentro de mim e sorriu enquanto lambia meu clitóris, gozei em sua boca. Quando ela pensou que havia acabado e se deitou ao meu lado, eu subi em cima dela abocanhando seus seios com urgência, sentindo os bicos rígidos em contato com a minha língua, desci meus beijos e parei minhas duas mãos uma de cada lado da cueca feminina e abaixei com tudo, ela me olhou nos olhos.
- Você.. você ta.. selvagem hoje.. - Disse sorrindo.
Abocanhei seu sexo inchado e molhado com vontade e ela jogou a cabeça para traz tentando não perder a sensação que minha língua causava nela. Chupei por bastante tempo e quando ela estava quase chegando em seu ápice, fiz um movimento rápido e sentei em seu colo fazendo nossos sexos se chocarem, comecei a rebolar freneticamente sob o sexo de Lauren e ela se remexia em baixo de mim, não demorou muito e gozamos.
- Ual...- Disse. - Foi o melhor que eu já tive.
- Você é a melhor coisa que já tive. - Respondi e a beijei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MESSAGES OF LOVE - BOOK ONE
FanficCamila passa a receber mensagens amorosas sem identificação de uma tal pessoa e passa a desenvolver sentimentos por esse alguém. Lauren por outro lado, começa a enviar essas mensagem à Camila como trote feito por suas amigas que duvidavam que ela co...