Capitulo 21 - Rimar para a verdade desvendar.

26 3 2
                                    

- Ahnm, está tudo bem Jason? Precisa de algo? - Pergunto, caminho em direção a cama e me sento. Sinto seu olhar seguir meus movimentos. Apoio nos travesseiros me sentindo bem à vontade. Já que eu não tive tempo de descansar, vou aproveitar esses minutos.

Ele me encara, assim como na caverna. Eu vejo desejo em seu olhar. Eu retribuo na mesma intensidade, os botões da sua camisa aberta me permitem uma visão privilegiada da sua pele e abdômen. Kithtz, não foi uma boa ideia deitar na cama. Vamos Amarílis, levanta, levanta! Fico de pé em um pulo, cruzo os braços e faço uma cara de "estou esperando".

- É-é eu... queria dizer, que se saiu muito bem hoje. - Ele coça a cabeça, meio perdido. Sorrio com sua fala - Percebi o escudo com o vento e a ventania, você soube disfarçar. Se treinar, com certeza ficara muito poderosa. - Ele se aproxima, e para na minha frente.

- Fiz o possível, para nos proteger. - Novamente meu corpo reage a seu olhar. E ele estica a mão na altura do meu pescoço, ainda com o olhar preso ao meu, pega o cordão que segura o amuleto, ele tira de dento da blusa, seus dedos raspam levemente no meu pescoço, me fazendo arrepiar.

- Acredito que estava indo procurar a anciã. - Balanço a cabeça concordando. Ele quebra o olhar e vejo um brilho diferente nos seus olhos, talvez preocupação. - Quero que tenha cuidado, não confie em ninguém e tente voltar antes do anoitecer. - Ele solta o cordão e se vira. Vai até a porta e gira a chave trancando. - Você foi muito audaciosa, enfrentando o Príncipe daquele jeito.

- E você concordou comigo Jason, somos farinha do mesmo saco.

- Realmente, mas isso chamou a atenção dele para você Amarílis. E sabe... o que... isso... significa? - A cada palavra dita ele se aproximava mais, como um predador atrás da sua caça.  - Sabe me responder?

Ele coloca a mão na minha nuca e outra na minha cintura, nossas respirações se misturam e sinto seus lábios encostar no canto da minha boca. Sem tempo nem para reagir e me afastar.

- Significa que ele irá atrás de você Lis, que percebeu sua beleza e inteligência. Ele vai te procurar e perguntar se você tem alguém. E sabe o que você vai responder? - Ele sussurra no meu ouvidos me causando arrepios e sinto minha pele esquentar, com desejo de mais. - Você vai dizer que é minha...

Subo minhas mãos lhe dando livre acesso a minha cintura, passo elas por seu pescoço e cabelos, sentindo a maciez do mesmo. Vejo sua pele arrepiar em contato com as minhas mãos também e ouço seu suspiro, quase imperceptível. Olho nos seus olhos e depois aproximo minha boca ao seu ouvido.

- Porque eu diria isso Comandante? - Sussurro. Sinto ele apertar minha cintura e grudar nossos corpos. Dessa vez eu não consigo segurar o suspiro de prazer.

- Porque nós dois sabemos que é verdade. - Ele deposita uma trilha de beijos no meu pescoço, me provocando. - O jeito que seu corpo reage a mim. Seus olhos verdes mostram desejo, e o quanto você quer que eu continue passeando as minhas mãos no seu corpo. - Me sinto hipnotiza pela sua voz. Aproximo minha boca da sua.

- Nos dois sabemos o quanto você quer me deitar nessa cama, e fazer seus desejos virarem realidade Jason, mas temos uma missão em andamento. - Saio dos seus braços e vou até a porta. - Até mais Comandante.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Sussurro da Deusa: Missão DraunthtzOnde histórias criam vida. Descubra agora