Quando finalmente entrei naquele enorme salão de joias, pude descansar um pouco da corrida anterior e observar o local com uma maior atenção. Meu objetivo estava mais a frente e a única coisa que me impedia realmente eram as armadilhas de lazer vermelho, como se isso fosse o suficiente pra me parar de fazer o que eu queria.
Respirei fundo e me pus a concentrar em minhas acrobacias, passando pelos lazer com uma facilidade um tanto duvidosa. Não era possível que era apenas isso, tem algo que estou deixando passar, mas não consigo saber o que é, tem algo estranho.
- O que estou deixando passar? - Passei as mãos pelos cabelos, escutando minha escuta chiando e logo ouvindo: "vamos logo com isso Jae Hwa, não temos todo o tempo do mundo". Suspirei, já pegando minhas luvas com as digitais para abrir o compartimento de vidro. - Estou indo Kwan, não me apresse.
Coloquei minha mão já encoberta pela luva em cima do leitor e escutei um "traq", fazendo com que a cúpula de vidro que guardava o anel de ouro se levantasse. Observei a bela joia a minha frente com os olhos brilhando, minha face era refletida pelo intenso dourado da peça a minha frente. O formato de dragão deixava ela ainda mais bela e combinava perfeitamente com os olhos feitos de jade. Sorri, já pegando o anel e colocando em uma caixinha, mas o que eu não esperava era um alarme tocar super alto, alertando todos os guardas da nossa presença.
Comecei a correr pelo mesmo corredor em que eu entrei, vendo que logo eu estava cercada por guardas de todos os lados. Me coloquei em uma posição defensiva, sentindo logo Kwan do meu lado colocando a mão em meu ombro.
- Ah, isso é um saco Jae Hwan. - O homem ao meu lado tirou alguns fios de cabelo que estavam em frente ao seus olhos, se colocando em uma posição de luta. - Vamos fazer isso Jae Jae, em homenagem aos velhos tempos.
Sorri com sua fala, já pulando em seu colo e segurando suas mãos pronta para chutar os seguranças que estavam atrapalhando nossa fuga. Com a ajuda de Kwan, ele me girou, fazendo eu derrubar todos os seguranças a nossa volta com os chutes que eu distribuía, logo não sobrando nenhum em pé.
Aproveitamos essa deixa e corremos para fora daquele lugar, chegando em uma sacada que dava uma bela vista do oceano que se encontrava violento por conta da forte tempestade que chegava.
- Conseguimos. - Sorri abertamente, fechando os olhos e aproveitando o sol do fim da tarde batendo em minha face. - Agora nós podemos finalmente ser livres e viver nossas vidas como pessoas normais.
- Hum, nossos esforços não foram em vão. - O homem a minha frente retribuiu o sorriso, logo estendendo a mão para pegar a caixinha onde estava o anel. - Eu entrego para eles, não precisa mais pisar naquele lugar.
- Hum, obrigada. - Entreguei a caixinha, o abraçando logo depois. - Eu não estou acreditando que posso ser livre agora, que não precisamos mais ser capachos da companhia.
- Me desculpe Jae Jae. - Meu sorriso murchou instantaneamente quando senti uma forte dor em minha barriga, me fazendo afastar daquele abraço e perceber uma faca em minha barriga. - Não podemos ser livres, você não pode ser livre e não pode entregar esse anel pra companhia. - Kwan segurou mais forte a caixinha em sua mão.
- Por que? O que eu fiz? - Perguntei com lágrimas nos olhos. O moreno suspirou e abriu a caixinha com o anel, percebendo que não tinha nada lá dentro, era apenas uma caixa vazia. - Eu estava certa sobre você. Se eu não for viver, o anel vai desaparecer comigo!
Engoli o anel e me joguei, ouvindo Kwan gritar meu nome e desferir um xingamento, e em poucos segundos senti a água batendo com tudo em minhas costas me sugando com tudo para dentro dela. Minha ferida ardeu e meu ar foi interrompido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Chance - JJK
FantasyDepois de ser traída pela única pessoa em quem eu confiava fielmente e ser alvo de uma tentativa de assassinato, resolvi por fim a única coisa que me pertencia. Minha vida. Não iria permitir que ninguém tirasse ela de mim, se fosse pra eu morrer pe...