Oi,genteeee. Eu e minhas melhores amigas maravilhosas, fizemos uma história juntas no user triopoin e vamos começar a postar essa história lá,da qual trabalhamos muuuito cada coisinha para começar. Vocês são as melhores leitoras do muuundo e eu ficaria feliz demais se vocês pudessem passar lá para verem. Prometo nunca deixar de atualizar aqui haha.
O nome é: Signals from a murderer.
E modéstia parte, está sendo muito trabalhada por nós,tem até trailer kkkk.
Enfim, as espero lá!
Agora, vamos logo ler esse capítulo:
-Atria Scarllati.
Brian e eu conversávamos, e ele fazia, as vezes, perguntas extremamente invasivas.
Apesar de um homem belo,ele tinha um péssimo papo e era incrivelmente tedioso. Me dava sono.
—Desculpe a pergunta,eu falo muito. Mas, aquele cara que te vi recentemente...—ele começa.—Vocês tem algo?
Diga que sim,para ele parar de te perturbar! Diga que sim,diga que sim!
—Não.-merda!— Somos amigos,ele é pai e tio das minhas alunas.
Sinto algo estranho nele.
—Qual o nome dele mesmo?—ele faz uma cara engraçadinha.
—Harry.—digo,simples.
—Harry o quê?—ok,chega.
Finjo ter acabado de lembrar de algo.
—Céus,eu tenho testes para fazer! Oh, desculpa, Pestalozzi.—falo me levantando.
Nos despedimos, enquanto eu praticamente o empurrava.
Sempre tranco minha porta,mas, Brian não me passava confiança. Então, ao seu entrar, eu apenas a fechei. Quando ele sai, a tranco.
Definitivamente, Brian era muito chato. Infelizmente, lindo e educado, mas um homem tediante. Cheio de elegância, e elegância até de mais era um inferno. Ah, tirando que suas perguntas invasivas de:"E você está tendo algo com alguém?" ou "Você é casada?Lésbica?"
[•••]
Dias depois...
Eu estava animada, nem sabia o motivo. Talvez por ser sexta-feira, mas eu simplesmente estava.
—Bom dia.—ouço a voz cabisbaixa de Annie, e vejo seu semblante incrivelmente triste.
—Oh,baby?! O que aconteceu?—pergunto, a vendo ir direto para a cadeirinha.
Vejo Harry entristecido,então ele diz:
—Bom dia, Atria. Ela fica assim,quando descobre que vai passar o fim de semana com a mamãe.—sua voz rouca praticamente canta em meus ouvidos, e seu braço com a camisa preta colada fica apoiado na parede.
—Bom dia, Harry. Ela não gosta de ir ver a mamãe?-—franzi meu cenho, com tal coisa.
Meus alunos vinham com calma, uns passavam e falavam comigo, enquanto outros só passavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai da minha aluna.| H.S [CONCLUÍDO]
Romance+18|"Onde Atria Scarlatti se encanta pelo pai de sua aluna, que contia olhos verdes e covinhas fundas incrivelmente apaixonantes." 2° lugar #HarryStyles (30/04/2020) e (14/06/2020) 5° lugar #HS (23/05/2020) 2° lugar #HS e #hes (07...