forty one.

2K 173 602
                                    

  Um mês se passou, e aquela criancinha se mexia sem parar em mim.

—Está feliz,né?—acariciei minha barriga.

  Eu sou a pessoa mais feliz do mundo. O sentimento de ter tudo acabado, o fim do câncer. Eu estou curada! Com todas as letras e palavras do mundo! Após achar que estava prestes a morrer recentemente, tive uma grande enfraquecida, mas após minha consulta, ESTOU CURADA!

Eu dançava no carro, e meu celular toca. O visor, estava escrito o nome de Harry.

Ao atender, sorrindo, ele diz:

—Terminamos.

  E fim. Fim da ligação.

  Meu corpo em completo choque, eu não sabia reagir. A palavra foi um tapa contra meu rosto. Logo no segundo dia mais feliz da minha vida, Harry Edward Styles termina comigo? Eu estou em total choque, desespero e silêncio.

Travo meu maxilar, e bato a cabeça contra o volante.

—Esse é o fim?—me questionei, incrédula.

Meu cérebro travou,minha garganta criou um nó e meus olhos se encheram de lágrimas. Então,choveu. Eu chorava intensamente.

Como alguém termina assim? Por uma ligação, COM A NAMORADA GRÁVIDA?!

Bato a cabeça no volante, e ele buzina.

Meu celular toca, e eu em lágrimas, atendo Christen:

—Você precisa vir para  a sua casa agora, está TUDO revirado! As coisas do Harry sumiram, aconteceu algo?—ela dizia extremamente rápido e nervosa.

—Eu estou indo!

—Ele voltou com a Camille! Está escrito na geladeira!—ela grita e eu desligo.

  Respiro fundo na tentativa — falha.— de me acalmar. Penso em maneiras diferentes de matar o astro das adolescentes e não ser presa ou caçada até morrer.

Ligo o carro, e vou direto para o prédio onde eu moro.

  Filho de uma puta! Quer dizer,Anne não merecia ser xingada de tal maneira,minha sogra é espetacular.

...

  Ao chegar em frente o meu apartamento, tento o abrir e havia uma carta.

"Oi, amiga.

É a Christen, peço que abra esta carta e vá direto para a geladeira. Terás uma coisa muito ruim para ler, não tive coragem de ficar e ver sua reação. Peço que me entenda, xoxo."

Passo a mão na minha careca, e fecho os olhos, deixando as últimas lágrimas de tristeza caírem dos olhos.

Respiro fundo, e abro a porta. Com a sala um pouco zoneada, vou diretamente para a cozinha.

Uma carta amarelada e a abro.

“Terminamos.

Não somos mais dois, não somos mais namorados, não somos mais Atria e Harry. Hoje, tudo o que tivemos morre para sempre.
Nem sequer quero saber o que eu e você já fomos,tivemos e seríamos.
Acabou, terminou, já não se existe mais essa tal mentira que tanto nos enganamos achando que daria certo.
Você e eu vivemos o que devíamos viver, já não está bom? De bom tamanho, já não passamos por muitas coisas sendo eu e você, você e eu?
Não quero mais saber dessa tal "relacionamento sério" que tivemos por alguns meses. Realmente? Eu nem sequer quero saber se realmente já fomos um casal, namorados, ou seja lá algo que inclua duas pessoas em um relacionamento.
Porque de você eu somente quero distância.
Distância das coisas ruins,Atria.
Porque hoje, deixamos de ser esse casal, namorados, duas pessoas.
Atria Scarlatti, senhora Scarllati, permita-me te adorar sendo um só?
Eu e você, mesmo sobrenome.
Um só.
Casa comigo,Atria?"

O pai da minha aluna.| H.S [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora