forty five.

1.9K 149 227
                                    

[Indico ouvirem a música que coloquei aí, escrevi ouvindo ela. Se não quiser, você é quem manda.]

Harry passa seu nariz em minha bochecha, e logo depois sinto seus lábios encontraremos novamente os meus.

Ele passa as mãos na minha bunda, me levantando e mudando as posições. Agora,ele estava sentado e em cima dele.

Deslizo meus dedos até seu pescoço, e o puxo para selar novamente nossos lábios. A língua de Harry invade minha boca, e morde meus lábios. Arfo.

Harry separa nossos lábios e puxa meu vestido para cima, me deixando apenas de calcinha em sua frente. Ele me olha por um tempo,sorrindo.

Sua boca vai diretamente em meu pescoço, o beijando. Dava leve mordidas e sentia seus lábios molhados em todo meu pescoço.

Jogo meu pescoço para trás, e Harry vai com seus lábios até meus seios,indo em direção ao meu seio esquerdo, sinto sua língua por meu mamilo e depois o chupar. Com sua outra mão, ele aperta meu outro seio.

Rapidamente, Harry me deita no sofá, e eu sorrio.

Ele passa os indicadores em minha extensão ainda protegida por minha calcinha lentamente. Ele a retira, a jogando para qualquer canto daquela sala.

Ele vai até meu pé, dando beijos lentos até o interior da minha coxa. Harry aperta minha coxa, e sorri. Seus beijos intercalam entre uma coxa e outra de modo lento,e sinto a ponta de sua língua partir do interior da minha coxa até minha genital.

Ao sentir sua língua em meu sexo, meu corpo se esquenta mais ainda. Harry passa sua língua por toda minha extensão, e a ponta de sua língua pressiona meu clitóris, movimentando em círculos e ele me encarava enquanto fazia, com um olhar incrivelmente sexy.

Após um tempo fazendo, Harry se levanta indo em pegar a camisinha.

—Chega de filhos, né?—ele fala, aparecendo em minha frente, o que me dá vontade de rir.

Harry tira seu short junto com sua cueca, e vejo como o mesmo estava excitado. Ele coloca a camisinha, e se senta.

Me levanto,e me posiciono nele, e o sinto por inteiro.

Começo a fazer movimentos lentos, e o acelero. Harry passa suas mãos pelas minhas costas, e depois para minha nuca, a apertando.

Gememos juntos, baixo. Para que as crianças no quarto não acordassem.

Com sua boca entre aberta pelo gemido baixo e rouco que escapava em seus lábios, mordo seu lábio inferior.

Harry troca as posições, e me deixa deitada. Por cima de mim, vejo seu corpo suado e as tatuagens, em especial a nossa tatuagem igual. Seu rosto cheio de prazer, e umedecendo os lábios, Harry aumenta a velocidade.

Boto a mão na boca, abafando o gemido, e ele dá um sorriso de lado.

Harry começa a intercalar os movimentos em lentos e rápidos, o que me dá mais prazer.

Ele morde os lábios, e vamos ao ápice rapidamente.

[...]

—Eu te dou dois segundo para justificar isso.—falo, olhando Christen.—Acabou.

Encarava Christen, que me mostrava a nova tatuagem que ela fez. Bêbada.

—“Estou casada com um muçulmano?”—leio em voz alta, a tatuagem nas costas dela.

Coloco a mão na testa, respirando fundo, enquanto Harry ria.

—E você está?

—Sério?!—encaro Harry.

Christen ri, e nos olha:

—Não, não estou. É que eu perdi em uma aposta para o muçulmano que eu estava jogando,tudo bem? E, bom... Está claro que eu perdi.

Ela respira fundo, enquanto olhava os locais para fazer a festa que Harry implorou.

—E meus sobrinhos?—ela se refere a Annie,Renan e a bebê.

—Todos bens. Minha sogra vem hoje passar a noite.

—Vai babar muito pelos novos netos.—riu.—O que vocês acham da festa do casamento em uma montanha?

—Cancela!—Harry diz antes de mim.

—Fazenda?

—Zayn adoraria,mas, não!—respondeu novamente.

Rio.

—Falando em Zayn, senhor Styles...—Christen põe o cotovelo na mesa e aponta a caneta em sua direção.—Quando vai me apresentar o Liam Gostoso Payne?

Coloco a mão na testa,vendo que aquela conversa renderia até os dois começarem a se zoarem.

[...]

—Já disse que sou a vovó mais feliz do mundo?—sorriu Anne, muito feliz.

Já era a décima vez na noite em que Anne abraçava minha barriga e conversava com a neném em meu ventre. A mesma, praticamente dançava em meu ventre em pura felicidade e animação em ouvir a voz de sua vovó.

—Já escolheram o nome dessa criança? Vou passar a chamar-la de Revolução Industrial Scarlatti Styles.—Gemma disse, nos fazendo rir.

—Estamos pensando em ver na hora, o que vier na cabeça.—Harry passa a mão em minha barriga.

—Ah, tá... E se vier um nome tipo Josenildo na cabeça?—Melanie pergunta.

—Com certeza não vai vir isso na nossa cabeça,Mel.

—Nunca duvide da capacidade estranha de nomes com Harry Styles.—Anne avisa.

Rimos, e Renan junto a Annie correm pela cozinha.

Fleridico, vota aqui!—gritou, Annie.

Ela e Renan corriam loucamente atrás do gato, que estava com medo dos dois. Ambos correm até a cobertura.

Nos entreolhamos, e notamos o silêncio. E o mesmo não durou muito tempo, até que escutamos um grito de Annie.

—ANNIE!—o grito da voz rouca de Renan se é escutada, e levantamos rapidamente.

Ê saudades!

Fiquei sem internet,gente. Voltei,rsrs. Obrigada de todo meu coração por 27K, vocês me deixam muuuito feliz. Se cuidem, fiquem bem e eu as amo!

Até o próximo.

🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉

O pai da minha aluna.| H.S [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora