—Mil cento e noventa e oito...Mil cento e noventa e nove...—tentava me acalmar com o fato de que Harry estava dentro daquele hospital há um bom tempo.
—Juro, se você continuar contando eu te dou um soco na boca na frente do meu sobrinho.—ameaçou, Christen.
—Por que eu te chamo para as coisas?—me ajeito na cadeira, olhando Christen tentando adormecer o Renan.
Ele estava bem nervoso, para ser sincera. Havia arranhado os joelhos e um pouco do braço, ele tinha caído da mesa em cima de Annie na tentativa de pegar o gato deles.
—Mamãe...—choramingou Renan, e eu acariciei sua batata da perna o olhando.
—Fala,meu bebê.
—Me dá um porco?—ele perguntou, e eu rio junto com Christen.
—Você jura que quer um porco logo depois de quase machucar um gato?—o olho e ele ameaça dar uma risadinha.
—Renan, você realmente está doidinho de cabeça.—minha amiga ri.
Talvez na hora do nervosismo, pedi que a família Styles fosse para a casa. Após quase cair de joelhos em frente a Anne, consegui fazer a mesma se tranquilizar e ir para a casa. E as outras Styles não estavam diferentes dela, e eu não a julgo ou critico,eu estava tão nervosa quanto.
Harry quase desmaiou duas vezes de tão nervoso, e eu ria de desespero. Christen, como está comigo nos piores e melhores momentos, ela sempre é minha primeira opção.
—Cadê irmã?—ele perguntou voltando a entristecer.
Como se fosse algo já predestinado ou pura coincidência, Annie e Harry aparecem saindo do hospital.
—Misericórida.—Christen diz, ao ver Annie com o braço no gesso.
—Braço quebrado.—Harry já chega justificando, me dá um beijo, pega Renan no colo e abraça Christen de lado.
—Eu tô tiste...Não vou conseguir toma banho bincando.—é a primeira coisa que Annie diz, e eu seguro o riso.
Os olhos dela se enchem de lágrimas e corta meu coração.
—Que tal a gente decorar esse gesso tão sem graça e bobo?!—pergunto sugestiva, e Annie começa a abrir um sorriso de lado.
[...]
—Eu não vou comprar nada com melancias para a criança,Harry. Qual seu problema com frutas?—coloco a mão na cintura, já irritada em frente a diversas roupas de bebês. Já havia perdido as contas das vezes que Harry pegou roupas infantis que haviam frutas.
—Não é que eu tenha um problema com frutas,ok?
—Oh,não?! Se entupir Annie com roupas de melancia, fazer a festa dela da mesma coisa e até uma música sobre a fruta, é o que?
—Touché,tá, chatinha?—ele passa a mão na minha careca.
—Vai a merda, chatinho.—rio.
Annie e Renan aparecem em nossa frente. Annie tinha um boné desconhecido em sua cabeça e Renan um chinelo da Barbie.
—Eu posso ficar?—ele intercala o olhar entre mim, Harry e o chinelo nas suas mãos.
—E com o esse negócio?—a pequena aponta para sua cabeça
—Claro,amores. Por que não?—passa a mão em seu cabelo.
Eles se animam, e se abraçam. Era engraçado ver Annie com o gesso toda atrapalhada.
...
—Eu não quer usar vestido!—a pequena faz bico, e choraminga para Harry.
Víamos roupas para as crianças, já que a festa do:“Estou casado, caralho!” estava a poucos dias para acontecer.
—Voxê tá linda!—Renan tenta convencer a irmã, enquanto o mesmo estava de terno.
Ela relaxa os ombros, e aceita mais a opinião do irmão do que minha e de Harry.
—Você não quer ser princesa,amor?Então!—Harry conclui, e ela sorri.
—Mamãe...—Renan puxa meu vestido.
—Pode falar.
—Quando ela vai sair daí?—ele aponta para a minha barriga, e Annie sorri.
—É! Por favô, nasce logo! A gente quer bincar com voxê.—Annie cutuca minha barriga, ficando vesga enquanto cutucava.
Rimos.
—Como ela chegô aí?—o pequeno se refere a minha barriga e eu e Harry nos encaramos sem saber o que dizer.
—Eu asô que mamãe engoliu ela!—Annie põe a mão na boca, falando baixo e rimos com isso.
—Você não desiste disso, né?—rio.
—Só até ela entender o que realmente aconteceu para essa criança chegar aí.—Harry ri.
—Vai demorar até ela entender.
...
—Um...Dois...Três...—minha amiga contava em um tom ameaçador.—Harry Styles, eu juro que vou te comer na porrada!—Christen batia forte em Harry, tendo em vista a CAGADA que ele fez. Ele ria alto, sem ligar para a surra, já que minha amiga mal tinha força para machucar aquele homem.
Christen já perturbava Harry para que ele "arrumasse" alguém para ela, e bem, já que ela implorava por Liam...Mensagem enviada, recebida e lida.
—Olha, ele respondeu!—falo, olhando o celular na mão esticada de Harry, na tentativa de fazer Christen não pegar.
—“Querido, seria um prazer conhecer Christen.”—o homem lê, e eu seguro o grito.
—E olha aí quem vai ter um encontro!—vibro, completamente animada.
Christen estava em choque,parecia que tínhamos congelado a garota. Então, pego o celular da mão de Styles, e escrevo a seguinte mensagem:
“Está livre amanhã? O que acha de irmos em alguma balada para conhecer Christen de uma forma...melhor? Se é que você me entende.”
Enviado.
Oi, amores da minha vida. Gente, eu tava com um torcicolo f o d i d o, eu não conseguia levantar, foi a pior dor da minha vida.
Agora, tentarei voltar a dar atualização diárias, fiz tudo da EAD. E, obrigada por mais de 30K, eu fico chocada com a proporção que essa história está tendo, eu pensei que ninguém gostaria dela KKKKK.
Agora, fique em casa e se cuide. Muitas pessoas estão morrendo, precisamos nos proteger, proteger os que amamos e aqueles que não conhecemos.
Fiquem bem!
As amo.
🍉🍉🍉🍉
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai da minha aluna.| H.S [CONCLUÍDO]
Romance+18|"Onde Atria Scarlatti se encanta pelo pai de sua aluna, que contia olhos verdes e covinhas fundas incrivelmente apaixonantes." 2° lugar #HarryStyles (30/04/2020) e (14/06/2020) 5° lugar #HS (23/05/2020) 2° lugar #HS e #hes (07...