Ao estacionar o carro,noto que não era na casa de Harry. O que me faz lembrar que, Melanie comentou comigo que Gemma viajaria e Harry,junto com Camille ficariam com a mesma.
Noto Camille sair da casa,apontar o dedo no rosto de Melanie,berrando e entrar em um carro, saindo rapidamente.
Saio do meu carro, e vejo que Melanie chorava com Zuri, abraçadas.
—O que aconteceu?—franzi o cenho,chegando perto delas.
—Camille entrou no quarto enquanto brincávamos com Annie,a Annie virou, e bom...—Melanie falava entre soluços, tentando se acalmar.—Ela viu eu e Zuri nos beijarmos.—ela fala rápido, quase que eu não entendo.—Ela começou a gritar, dizendo que aquilo era errado, e bom, ela tentou me bater e acabou batendo na Annie.
Sabia que Melanie fazia um resumo do que havia acontecido.
—Harry não fez nada, então eu parti para cima de Camille. Ela fez isso em mim.—Zuri estende o braço,mostrando o arranhão fundo que pegava seu braço inteiro.—Ela saiu gritando,e Harry está lá dentro com Annie, que está com o bracinho vermelho.
Assenti, sem palavras. Vou até a porta, e a abro. Passo por um corredor pequeno,que dá até a sala enorme.
Ao olhar, vejo Harry sentado, apoiando os braços nos joelhos e dedos agarrados em seu cabelos. Annie, chorava passando a mão no braço.
Meu coração aperta.
—Titia!—os olhos de Annie brilham, e ela corre até a mim. A abraço, e ela pede para ficar no meu colo.
O semblante sério de Harry aparece em minha frente.
—O que você quer?—sinto que ele forçava uma raiva.
—Sua sobrinha me chamou.—ouço a porta abrir,me viro e a vejo com sua namorada.
—Usa como desculpa para me ver?—ele franze o cenho, respiro fundo.
É um animal mesmo.
—Eu vim por elas, e não por você.—me refiro as meninas e Annie.
—Vocês podem pegar Annie e subir?—Harry olha Melanie, que assente. A pequena reluta, mas sai de meus braços.
Elas sobem as escadas, e quando estamos sozinhos, Harry começa:
—Eu realmente não entendo porque elas cismam com você, Atria.—ele se vira, e olha para a janela que ali tinha.
—Elas gostam, de mim. Precisavam de ajuda. Você ao menos tem noção do que Camille fez?—franzi meu cenho,por mais que ele não estivesse me olhando.
—Ela errou, mas Zuri foi para cima dela.—ele se vira, me olhando nos olhos.
—Harry,é tão difícil assumir tal erro?—cruzo os braços.
—O erro foi dela. Com certeza ela pedirá desculpas,é a gravidez. Hormônios à flor da pele.—eu rio com suas palavras.
—Você está tentando justificar homofobia? Harry, eu posso estar com meus hormônios pelando na pele, mas eu nunca agiria contra o amor de alguém.
Silêncio. Permito-me continuar:
—Quando vai continuar empurrando isso com a barriga? Cá entre nós, você nem sequer gosta de Camille!—o encaro com meu cenho franzido.
—Desde quando você sabe algo da minha vida?
—Desde quando você me enfiou nessa bagunça!—altero meu tom de voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai da minha aluna.| H.S [CONCLUÍDO]
عاطفية+18|"Onde Atria Scarlatti se encanta pelo pai de sua aluna, que contia olhos verdes e covinhas fundas incrivelmente apaixonantes." 2° lugar #HarryStyles (30/04/2020) e (14/06/2020) 5° lugar #HS (23/05/2020) 2° lugar #HS e #hes (07...