Forty nine.

2.2K 162 317
                                    

Gemia de dor, e braço de Harry já tinha as marcas das minhas unhas. Estávamos perto do hospital e era a décima vez que eu queria parar de sentir contrações e sentar a porrada no homem ao meu lado.

—Luna,Megan, Alice, Sam, Nicolle, Carolina, Antônia,Isabela, Beatriz,Vitória,Lua,Letícia, Maresssa,Sarah...—dizia os nomes em voz alta até o nome de um ser de nosso agrado.

—Darcy...—ele fala sugestivo e eu aperto seu braço mais ainda. Harry diz “Aí!” pela dor, e ri.

—A próxima vez que você ousar fazer mais uma piada enquanto eu dou a luz,garoto, eu te mato.

Grito de dor, eu não aguentava um segundo mais naquele carro e finalmente sinto o carro de Harry parar e ele me socorre.

...

A dor do parto estava chegando ao fim, até que escuto o choro. Aquele choro. Era ela.

—Eu acho que vou desmaiar!—é a primeira coisa que escuto após a médica em minha frente dizer que era uma bela menina.

Pela imensa correria que estava ali, pelo falta da pequena Styles nascer um pouco antes da hora, não a vejo.

Respiro fundo, pensando em como aquela que tanto esperei,seria. Puxaria os traços de Harry e minha personalidade? Ou só contrário? E se ela fosse completamente diferente ou uma mescla perfeita?

São tantas perguntas, questões... Não estou sabendo responder uma delas.

...

Sentada na maca, meu corpo vibrava de animação em saber que pegaria a pequena pela primeira vez para amamentar-la.

—Amor, ela foi a coisa mais linda que fizemos juntos! Você tem que ver,ela é tão...—ele suspira,animado e muito ansioso.—Perfeita. Como que pode ser uma criança? É uma obra de arte,honey!

Harry roía as unhas que o restavam, e nossos celulares estavam desligados pelas inúmeras ligações que nos eram feitas por todos. Niall,Anne, Christen, Liam, Theo, Zayn, Gigi,Louis, Gemma, TODOS!

O som da abertura e passos vinham; Harry logo se levanta e eu me ajeito, nervosa.

Em total silêncio, a menina é dada em meus braços. E ela não poderia ser mais do que aquilo. Única.

—Minha doce Afrodite.

Seu nome simplesmente sai da minha boca, e não seria outro. É ela, unicamente a Afrodite.

—Afrodite Styles Scarllati?—a mão de Harry desliza em meu braço, e eu assinto.

Meus olhos não desgrudaram daquela em minha frente, mas, pelo som de fundo, Harry chorava feito uma criança.

Afrodite tinha meu nariz,pequeno e fino. Branca como nós dois, seus cílios pretos e grandes esbanjava totalmente a beleza daquela que eu nem ainda tinha visto de olhos abertos. Mas, a boca dela era de Harry e seus traços pelo rosto, era totalmente dado a ele.

Ela abre calmamente os olhos, quase em um misto de não abrir-los de tão lento. E logo sai amostra àquelas íris que eu conhecia, mas,em outra pessoa.

Minha bochecha transborda as lágrimas e sorrio.

—Ela é muito saudável, o que nos choca. Talvez tenha sido pelo fato de não ter nascido tão prematura.—escuto a moça falar com Harry e eu volto toda a minha atenção a minha filha.

Passo meu dedo indicador pelo início de sua testa, e paro na ponta de seu nariz. Ela segura meu indicador com sua pequena mão e eu transbordo com a sensação de renovar,renascer.

—Como eu ainda fui feliz sem ter lhe sentido antes? Sinto em você toda a paz que um ser humano poderia ter,Afrodite.—falo com a pequena, que parecia me olhar atenta, como se realmente entendesse o que eu digo a ela.—É tão bom te ter no mundo, filha! Seus irmãos e seu pai querem tanto finalmente te ter!

Harry chega perto de nós duas, após a conversa com a médica.

—Afrodite...—ele diz o nome mais para si do que para nós duas, e assente com a própria cabeça.—Eu sinto em você um novo sentido, meu pequeno amor.

[...]

—Inquivel! Ela é tão linda...—Renan olhava a pequena enquanto eu a trocava em seu novo quarto da casa nova.

Se passou exatamente duas semanas e minha vida nunca foi tão corrida.

Poderia dizer que meu sentido de mãe somente aflorou mais, já que eu já o tinha. Sou mãe de duas crianças que não gerei,mas, criei, amei e eduquei como se viessem do que é meu.

Os cabelos castanhos escuros de Afrodite já começavam a nascer intensamente, e estavam maiores que o meu!

—Eu quero saber como a mamãe engoliu ela! É muitos grandi!—Annie vinha novamente com esse assunto, e eu rio.

—De novo, minha filha?—Harry aparece no quarto, dando beijo na testa das crianças e um em minha boca.—Mamãe já me ligou seis vezes hoje, e minha sogra OITO VEZES!

Olho meu relógio de pulso e ainda nem marcavam meio dia.

—Elas estão um pouco emocionadas, baby. Sabe como elas são!—rio.—Christen dormiu aqui cinco dias seguidos e ainda ficou entristecida porquê eu disse que queria estar um pouco só!

Afrodite ri com Renan fazendo caretas para ela.

—Ela vai ficar taumatizada,imão!—Annie o afasta, e eu sinto que iriam começar a brigar para ver quem ficaria mais com a irmã mais nova.

Todo dia era uma discussão de quem ficaria com Afrodite primeiro.

—E quem quer tomar banho de piscina?!—Harry separava os dois que iriam começar a se bater, e ambos já demonstram interesse na proposta do papai.

Eles falam que sim, e vão trocar suas vestes.

—Afrodite, como você pode me trair assim?—olho a pequena, que sorri abertamente quando seu pai fecha perto dela.—Eu gero a criança para ela vir a cara do pai e para piorar, preferindo o pai!

—Invejas? Afinal, é imensamente difícil não querer ficar mais perto de Harry Styles!—ele se gaba, pegando lentamente a bebê, que logo se aconchega em seu peito.

—Você é muito narcisista.—rio e ele me rouba um selinho.

...

De longe, observava Annie e Renan correrem no nosso novo quintal cheio de grama e uma piscina de chão.

Harry corria atrás deles, na intenção de dar frutas para ambos. Enquanto essa  batalha de introdução de novas frutas na alimentação deles,eu andava lentamente e dando pequenas batidinhas na fralda de minha filha, enquanto a amamentava e a mesma quase adormecia,mas, escutou a voz de seu papai e irmãos.

A que quase dormia, abre os olhos rapidamente, querendo ver o que Harry e os pequenos faziam.

—É muito curiosa, troca o sono para saber do que está acontecendo!—comento,rindo.

Ela choraminga, querendo que eu a mudasse de posição. Faço,mas, em menos de um minuto, Harry a pega e ela solta uma gargalhada.

Fico ali, olhando Renan e Annie, junto ao pai deles, comerem frutas e "babarem" a pequena nova integrante dessa família —nada— tradicional.

VOLTEI! Mas, nossa história está chegando ao fim!

Perdoem pela demora,me aconteceu tantas coisas ruins que eu estava querendo até desistir. Mas, estou aqui.

Nosso próximo capítulo será o epílogo, e vou trabalhar muuuuito nele. Após isso, farei algumas notas para vocês. Ou aquela coisa de: Vocês perguntam para os personagens  e as respostas são deles. E depois, daqui uns meses, um especial!

somos 45K e isso até me assusta!

As amo, fiquem em casa!

🍉🍉

O pai da minha aluna.| H.S [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora