26

73 4 2
                                    

Matthew

Eu: Podemos conversar? Quero ter certeza de que estamos em bem antes do início do meu programa.

Eu: Ariana, por favor. Acho que nós dois dissemos coisas que não queríamos dizer.

Eu: Você pode pelo menos me enviar uma mensagem de texto para que eu saiba que leu minhas mensagens.

Atualizo minha caixa de entrada pela enésima vez, esperando uma resposta de Ariana, mas não há nada desde que ela me deixou na loja de cupcakes.

Naquela noite, ela ignorou todas as minhas mensagens e ligações.

-Sr. Morrison?- A voz do guia de turismo me chama fazendo eu desviar o olhar do meu celular.

-Sim?

-Certifique-se de prestar atenção, ou então vai se perder, Washington é enorme.-Ele se vira novamente e ou volto a olhar meu celular.

Atualizo minha caixa de entrada novamente.

-Estamos nos aproximando do Capitólio dos Estados Unidos, então pode querer tirar algumas fotos.- Ele sorri do banco da frente do carro executivo. -Esta é provavelmente a única vez que poderá apreciar isso antes de iniciar o programa. Estará ocupado demais com o trabalho. Confie em mim.

Suspiro e levanto meu telefone, tirando várias fotos dos outdoors chamativos e brilhantes. Mando todos para Ariana, esperando que isso chame sua atenção, mas não.

-Nossa próxima parada em nossa excursão privada pré-campus vai ser Memorial Lincoln.- diz o guia turístico. -Veremos muitas coisas incríveis ao longo do caminho, mas verá por que as pessoas que vêm aqui nunca mais querem sair.

Eu quero sair assim que aterrissei...

Volto de Washington para passar o fim de semana.

Dirijo até a casa de Ariana e Ryan  é quem abre a porta.

-Senhor Mortensen te aguarda na sala, jovem.

Eu caminho até a sala da mansão onde Ariana mora e seu pai está no sofá olhando os álbuns de fotos com ela criança.

-Venha rapaz, sente-se comigo.

Eu me sento ao seu lado e ele me mostra algumas fotos de Ariana criança.

-Sempre foi bonita não é?-ele pergunta e eu apenas concordo com a cabeça.

-Escute meu jovem, você magoou a minha filha. Isso fez com que ela tomasse uma drástica decisão. Eu concordei, é o melhor pra ela, ela adiou a sua ida para universidade para ficar um ano na Espanha, onde sua mãe cresceu e viveu. Ela está lá com a tia e os avós e não vai encontrá-lá aqui. Ela foi depois da formatura. Sinto muito, você chegou tarde demais.

Então percebo que a perdi. Ariana me deixou.

Só levou oito semanas para perceber que cometi maior erro da minha vida. (Apenas uma se honestamente contar as sete semanas de negação.)

Odeio minhas aulas em Washington, desprezo meus
colegas de classe e suas maneiras competitivas e sinto falta de Ariana. Ela estava além de certa sobre este programa e, embora eu esteja fazendo o trabalho necessário, passo a maior parte do tempo lendo livros de culinária.

Quando o meu período do programa acaba assim que entro na faculdade decido entrar para uma fraternidade um ano depois e a faculdade não é ruim, decidi não fazer negócios apesar de ter créditos na matéria, vou seguir meus sonhos e me tornar um chef como sempre quis.

Ariana

Depois de tentar ligar para o meu pai mais de cinco vezes eu desisto e sento no sofá com minha avó.

Damn Girl (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora