Ariana
Estou definitivamente de castigo, meu pai tirou meu carro e agora tenho um motorista que tem ordens expressas para só me levar da escola pra casa e de casa pra escola.
Sem festas por dois meses.
Mas valeu a pena e não é como se eu dependesse de festas pra viver.
Meu pai acha que eu sou aquele tipo de menina que só liga pra fazer compras e festejar com garotos.
Mas na verdade, toda festa que eu vou é apenas uma desculpa pra sair de casa e não precisar escutar as discussões dos meus pais.
Desço do carro e entro na escola.
Minhas duas primeiras aulas são vagas.
Eu fico sentada no pátio escutando as músicas que planejo por nas coreografias da equipe de torcida.
Quando canso de fazer isso decido andar pela escola.
Eu caminho pelo corredor extenso de armários e coloco lá dentro minha mochila e minha blusa de frio.
Continuo a andar pela escola quando vejo algo diferente.
Uma menina está entre outras várias e conhecidas.
Algumas eu sei quem é, foram rejeitadas pra entrar na equipe de torcida.
Caminho até elas e vejo que no meio delas está uma garota morena quase chorando.
-O quê está acontecendo aqui?-eu pergunto.
Elas se afastam e vejo que a morena é Brianna.
-Ari?-ela diz surpresa.
-Brianna? O quê tá fazendo aqui?-eu pergunto a abraçado.
-Me mudei pra cá.-ela diz.
-Conhece essa garota Ariana?- uma das garotas que estavam a artasanando pergunta.
-Ela é minha amiga. Quero deixar uma coisa bem clara por aqui. Mexeu com ela vai estar mexendo diretamente comigo. Agora se mandem!-eu digo.
Quando elas vão eu me viro para Brianna.
-O quê elas estavam fazendo com você?-eu pergunto.
-Estavam ditando as regras, me aterrorizando. Igual as meninas da minha outra escola.-ela diz triste, uma lágrima escorre sobre seu rosto.
-Bom, isso não vai acontecer aqui. Você vai ficar comigo e as meninas. Vem, vamos retocar essa maquiagem.-eu pego em sua mão e nós vamos para o banheiro feminino.
Eu pego uma bolsa de maquiagem que guardo do meu armário.
E tiro de lá um lenço umedecido.
Eu limpo o rímel borrado.
Percebo que por debaixo do corretivo ela tem sardas lindas.
-Por que esconde suas sardas?-eu pergunto.
-Eu não, não acho que elas ficam bonitas em mim. Nas outras pessoas combinam, na minha mãe. Mas não em mim.
-Bom, a beleza é uma questão de atitude. Se você não se achar bonita, quem vai?-eu digo.
-É, tem razão. E também, me faz ficar mais parecida com minha mãe.-ela diz sorrindo.
-Quero muito conhece-lá.-eu digo.
Seu sorriso diminui.
-Ela... ela morreu à 7 meses.-ela diz baixinho.
-Oh, eu sinto muito. Não queria tocar em um assunto doloroso assim. Me desculpe.-eu digo.
-Não, sem problemas. Não precisa se sentir culpada. Esse é o motivo que nós viemos morar aqui.-ela diz.
-Seu irmão está aqui também?-eu pergunto.
-Sim, ele e meu pai.
-Ah, que bom, agora você pode passar mais tempo com a gente.-eu digo.
-Se não quer que as sardas chamem muita atenção, você pode fazer com que o foco seja em outra coisa. Como seus lindos olhos azuis, mesmo que eu ache que já chamam atenção.-eu digo.
-Eu não sei quase nada de maquiagem, só base, corretivo e gloss.-ela diz.
-Quer que eu te ensine?-eu pergunto a ela.
-Eu adoraria.-ela sorri.
-Okay, você pode fazer um delineado nos olhos para ficar com um aspecto mais trabalhado, ou pode fazer como eu e só passar um lápis. Seus olhos vão ficar mais marcados.-eu digo.
Eu faço o delineado nela e ela se olha.
-Uau, eu nunca me vi tão bonita.-ela diz.
-Bri, você é bonita. Linda, de verdade.-eu digo.
O segundo sinal toca e eu tenho que ir pra aula.
Me despeço de Brianna e cominho para a sala de aula.
Assim que a aula começa o diretor fala no microfone.
-Alunas Hannah Adams, Violet Stewart e Ariana Mortensen se dirijam a diretoria, repetindo, se dirijam para diretoria.-Ele diz.
Eu levanto da minha mesa e caminho até a diretoria.
Encontro minhas amigas na frente da sala.
-O será que seu pai quer com a gente?-eu pergunto para Hannah.
-Não sei, mas não deve ser nada demais. Vamos entrar.-Ela diz e abre a porta.
-Sentem-se.-o diretor diz.
Violet e eu nos sentamos, Hannah vai até a pequena geladeira que fica na sala e tira de lá uma água com gás.
-Bom meninas, tenho um comunicado. Filha por favor preste atenção.-ele diz e Hannah se senta.
-Eu conversei com os pais de vocês e concordamos que o castigo de vocês será pago aqui na escola.-ele diz.
-Mas eu já estou de castigo.-eu digo.
-Bom, seu pai foi o primeiro a concordar com o que terão aqui. Vocês vão trabalhar na enfermaria.-ele diz.
-O quê? Senhor Adams, nós temos responsabilidades depois da aula.-Violet diz.
-Bom, vão ter que se organizar, sei das atividades extracurriculares de vocês. Vocês são três, e podem se revezar lá.-ele diz.
-Mas papai, nós não somos enfermeiras ou qualquer coisa assim.
-Vocês não precisam ser, tenho certeza que todas sabem fazer curativo certo?-ele diz.
Eu cruzo meus braços pensando em como vou me organizar.
Tem as líderes de torcida e o comitê do baile. E nas sextas tem a aula de artes para crianças.
Hannah tem o coral.
E Violet tem o clube de teatro.
Depois de ele explicar como vai funcionar nós vamos para o refeitório pois é horário de almoço.
Brianna logo chega e se senta com a gente.
-Oi, como está indo o primeiro dia de aula?-Violet pergunta.
-Tranquilo.
Matt entra pelas portas do refeitório junto com um garoto ao seu lado.
-Olha, seu irmão. Vou chamar ele para se sentar com a gente.-Hannah diz.
-Hey Matt, senta aqui com a gente.-ela diz e ele vem junto com o outro garoto.
-Meu amigo Jordan pode se sentar aqui também?-ele diz, ele me olha mas eu apenas olho para minha comida.
-Com certeza!-Violet diz.
-Você conhece elas cara?-Jordan pergunta à Matt.
-Sim, elas são amigas da minha melhor amiga.-ele diz.
Sinto seu olhar sobre mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damn Girl (COMPLETO)
Storie d'amoreEla não é como as garotas populares de filmes comuns. Ela não é só mais uma patricinha mimada com problemas com os pais. Não, ela é bem mais que isso, Ariana Mortensen é a melhor. Aquela maldita garota conseguiu capturar o coração de todos. Ela não...