07

127 15 33
                                    

LEIAM OUVINDO A MÚSICA NA CAPA!!

Já era sábado, e eu mal vi Harry nessa semana, ele esteve muito ocupado, não que eu esteja reclamando, nada é de verdade mesmo.
Eu penso e repenso todos os dias, se tudo isso é uma escolha certa, se tudo isso vale a pena, o que adianta ser cheio de algo que me mantém vazia e fria por dentro.

13:50 PM- Reino Unido

Eu estava deitada na cama enrolada por trilhões de edredons, fazia frio em Londres, eu acho que preciso ficar deitada durante uns dois dias para descansar totalmente todo trabalho dessa semana. Ouço barulho de notificação do meu celular, pego para checar.

Instagram on

Instagram off

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Instagram off

04:32 PM - Reino Unido

Eu sabia que não seria certo eu me encontrar com Zayn, mas sabe, eu tenho uma vida pessoalmente e nem sempre eu posso deixar que contratos interfiram nelas.
Me olhei mais uma vez no espelho, nos meus dias pensativos como hoje eu costumo fazer isso, eu gosto de olhar no fundo dos meus próprios olhos e me achar ali, é sempre ali que eu me  acho, não importa o que aconteça, é ali que eu acho minha essência.
Ouço batidas na porta do meu quarto.

-Entra- falo me virando pra porta

-Oi - vejo Zayn entrando no meu quarto

-Olá- vou até ele o abraço, ele retribuiu

-Você tá bem?- ele disse enquanto me abraçava

-Sim, sim, estou ótima- falei o soltando e indo pegar minha bolsa- podemos ir, onde irá me levar? - falei sorrindo

-Surpresa- ele disse andando na frente

-Odeio surpresas- falei e ele se virou e me encarou - o que foi?

-Porque? - disse fazendo uma cara de dúvida

-Porque isso nos faz criar expectativas e no final, por nada - falei passando na sua frente e andando até o seu carro.

Já tinha 20 minutos que estávamos em uma estrada deserta, passamos por lugares onde só havia mato, nem se quer algo que aparentava ser um comércio.

-Estamos indo para o final da terra? - falei enquanto levantava o meu celular de um lado para o outro

-Estamos apenas se desconectando um pouco- ele disse prestando atenção na estrada

-Odeio está desconectada - falei olhando pra ele

-E porque?

-Gosto de saber que tudo está sobre controle -  não ouvi mas nenhuma resposta de Zayn, encostei minha cabeça no janela do carro e fui admirando a bela vista de nada.

Pensando bem, as vezes é bom desconectar, mas isso me preocupa, pode acontecer tantas coisas e eu não está presente pra resolver, alguém pode precisar de mim... eu gosto de ter tudo sobre o meu controle, acho que isso me traz uma paz, mas no fundo sei que ela é falsa.

-Chegamos- Zayn disse enquanto estacionava o carro em frente uma grande casa, era um lugar tranquilo, que nos fazia ouvir e sentir a paz da natureza.

-Até que não foi ruim a supresa- falei enquanto saia do carro  e caminhava atrás de Zayn, que andava em direção ao portão da casa.

-Esse lugar pra mim é tudo - ele dizia enquanto destrancava e dava espaço para eu entrar- comprei essa casa tem um tempo, gosto de vim aqui pra pensar.

-Acha que estou precisando pensar?- falei rindo

-Não, mas queria ter sua companhia em um local onde não haveria fotógrafos, vem, quero te mostrar a casa- ele disse segurando minha mão e me puxando.

09:25 PM- Reino Unido

-Essa vista é linda- disse me sentando ao lado de Zayn, estávamos no último andar da sua casa, onde tinha uma enorme varanda, que nos dava uma visão para toda cidade.

-Isso traz paz né- ele disse me olhando e rindo, logo tirou uma carteira de cigarro do bolso, tirando um cigarro e o acendendo.

-Muita - falei fechando os olhos e encostando minha cabeça no ombro dele- qual foi a coisa mais louca que já fez para alcançar a fama?

-Acho que suporta algo que no me complementava - ele disse enquanto tragava o cigarro- e você?

-Bom- peguei o cigarro da sua mão e dei um trago- acho que tudo que eu faço é loucura, eu não entendendo como eu cheguei a esse ponto, as vezes queria gritar pra tudo ir a merda.- o devolvi o cigarro

-Hoje é seu dia de sorte, você pode gritar pra essa cidade toda - ele disse se levantando e me oferecendo a mão como ajuda pra levantar.

-Que? - me levantei- seria loucura - falei rindo

-É libertador, você pode gritar, e talvez alguém te ouça, mas aqui você não precisa ter algum tipo de medo, não tem ninguém aqui além de nós - ele deu mais um trago no cigarro e gritou bem alto, logo gargalhamos, e parecíamos dois loucos, rindo, gritando, se abraçando, naquela noite eu conheci um lado de Zayn Malik que eu nunca imaginaria.

—————————-
Notas Finais:

Espero que estejam gostando!!
Beijos

It's You Onde histórias criam vida. Descubra agora