03:40 PM- Reino Unido
-Já acabou? - eu dizia enquanto Dave( fotógrafo) olhava as fotos na câmera.
-Não seja tão chata Ester- ele dizia sem tirar os olhos da câmera- bom, as fotos estão boas, mas tem algumas que precisaremos refazer- ele disse me olhando
-vai demorar muito?- falei o olhando pedindo piedade- eu vou morrer de fome
-Podemos dar uma pausa- ele disse se rendendo- 30 minutos, ok?
-Por isso que eu te amo- falei o mandando um beijo no ar e me afastando.
Caminhei até o sofá, onde o Harry estava sentando mexendo no celular, ele percebeu minha aproximação e parou de mexer no celular me olhando, sentei ao seu lado e fechei os olhos relaxando
-Eu preciso comer Harry- falei abrindo os olhos e o olhando- você viu a Marina?
-Ela estava por aqui agora, não sei onde ela foi- ele disse encolhendo os ombros
-Que ótimo- falei me levantando e indo até o bebedouro pegando um copo de água. Me escorei na parede e fiquei observando as pessoas a minha volta, até que vejo a Marina entrando com algumas sacolas na mão
-Hora de comer galera- ela dizia enquanto colocava as sacolas encima da mesa
-Eu já disse que te amo hoje?- falei caminhando até ela com um largo sorriso.
09:30 AM- Reino Unido
Acordei com a claridade do sol no meu rosto, me virei tentando fugir da claridade, mas não adiantava, antes eu tivesse lembrado de fechar as cortinas ontem à noite. Já era sábado, e eu não estava nem um pouco afim de ter que ir na tal festa da avó do Harry, eu nem sei porque aceitei, eu estava com tão bom humor naquele dia que não parei para medir as consequências de hoje.
Em falando no meu mau humor, Álvaro não me retornou mais, o que era uma pena, eu adorava falar com pessoas da minha antiga cidade, isso me faz se sentir perto de casa.-Vamos Ester, é hoje- falei tirando os edredons de cima de mim e me espreguiçando na cama, levantei e coloquei as sandálias, fui até o meu closet e separei algumas peças de roupas e coloquei dentro da pequena mala, junto com algumas das coisas que precisaria para hoje e amanhã na casa da avó do Harry.
Separei a roupa que vestiria e fui até o banheiro fazer minha higiene, tomei um longo banho para retirar toda aquela preguiça do meu corpo, volto até o quarto enrolada no roupão, e vejo um ser com cabelos enrolados sentado na minha cama.-Garoto, você é maluco?- falei levando a mão no peito pelo o susto que Harry teria me dado.
-Você se assustou com tanta beleza né?- ele dizia rindo- porque por feiúra não é, bom dia pra você também- ele disse me olhando
-Desde de quando você tem essas liberdades para entrar no meu quarto? - falei caminhando até as peças de roupa separada na cama e voltando para o banheiro
-Bom dia Ester- ele disse alto e ignorando a minha pergunta anterior
-Bom dia- falei enquanto colocava a roupa- agora me responda seu folgado- falei voltando para o quarto já vestida e o olhando esperando uma resposta.
Look:
-Desde de quando viramos namorados- ele fazia aspas com as mãos ao dizer a palavra namorados-Ainda que sabe que somos namorados com as aspas, com isso não se tem o direito de sair invadindo meu quarto- me sentei na cadeira em frente a penteadeira passando um pouco de maquiagem no rosto
-Pra que tudo isso Ester? Você está indo na casa da minha vó, não em um concurso de beleza- ele dizia levantando da cama e se aproximando de mim- se você fosse minha namorada de verdade, eu teria sérios problemas- disse rindo
-Que? - falei rindo e virando pra o olhar- de autoestima né? Sim, minha beleza é enorme, se sentiria ofendido- falei me olhando novamente no espelho e terminando os retoques finais
-Af- ele disse rindo- sabe que digo isso no sentido de outros homens dando encima
-Vocês homens parecem não regularem bem, invés de focar na pessoa que está ali te respeitando acima de tudo, ficam prestando atenção em machos que querem encher o saco- falei rindo e levando- minha mala é aquela ali- disse apontando para a pequena mala ao lado da cama- o serviço de quarto é com você- falei o jogando um beijo no ar e indo para a cozinha.
...
Eu e Harry já estávamos na estrada para a casa da sua vó, pelo o que ele disse era uma pequena cidade um pouco distante do centro de Londres, não conversamos muitos durante a viagem, só se ouvia a música que tocava na rádio, e voz do Harry que cantava acompanhando a música cantando e batucando os dedos no volante.
Eu estava com a cabeça escorada na janela e pensando um pouco em tudo aquilo, como essa vida era totalmente estranho e imprevisível, a um tempo atrás eu nem conheci o Harry, e eu tinha o Shawn na minha vida, hoje eu estou aqui, sentada no banco de passageiro do Harry Styles indo para a casa da sua avó comemorar o aniversário dela, o mais engraçado de tudo isso era que o que temos nem é real.-Bom, já estamos chegando, fica tranquila, minha família é tranquila- Harry dizia me olhando sorrindo e logo voltando a atenção a estrada.
-Não estou preocupada com isso- falei o olhando e rindo- estou super de boa, não tenho medo e nem estou nervosa para conhecer a sogrinha.
————————-
Notas finais:Não esqueçam de votar!!
Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's You
ФанфикDinheiro, viagens, shows, reconhecimento internacional, fortuna, todo esse mar de prestígio é almejado por muitas pessoas no mundo todo, Tolos. Se vendemos por marketing e matamos um amor por isso, e o preço, o preço sempre é caro. Sortudos são os q...