13

105 12 29
                                    

-Ester a festa é da minha vó, quem tem que chamar atenção é ela, não você- Harry dizia do quarto me esperando sair do banheiro

-Cala a boca garoto, deixa eu me arrumar- falei alto para que ele ouvisse do quarto- Já até acabei - falei saindo do banheiro

Look:

07:40 PM -  Redditch, Reino Unido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

07:40 PM - Redditch, Reino Unido

Chegamos em frente a um grande salão, e já havia bastante pessoas no local, tinha alguns paparazzis do lado de fora, mas nada que impedisse a nossa privacidade, o local estava cercado de seguranças que não o deixavam entrar, Harry estacionou dentro do estacionamento do local, não estava nem um pouco nervosa, afinal já havia conhecido a família de Harry, a partir de agora era só continuar fingindo, a primeira impressão sobre mim foi boa. Desci do carro e esperei Harry, Gemma e o seu "namorado", o que ela diz que ainda não fez um pedido oficial, veio com a gente no carro, o caminho foi tranquilo, conversamos sobre assuntos aleatorios.
Harry desceu do carro e deu a volta, parando do meu lado e estendendo a mão para que eu pegasse, segurei em sua mão e fomos caminando até a entrada do salão, o fotógrafo da festa, pediu para que posássemos para uma fotografia em frente a entrada, ele estava pedindo isso para todos os convidados, tiramos a foto e ele nos agradeceu dando espaço para entrarmos, como paramos parar tirar a foto, perdemos Gemma de vista, ou seja, teríamos que achar uma mesa para sentar, imagino que se eu e Harry sentarmos em uma mesa sozinhos, seria estranho.

-Senhor Styles- disse uma mulher, uniformizada com uma prancheta na mão, se aproximando- Boa noite, tem uma mesa reservada a vocês e seus amigos, poderiam me seguir por favor- ela dizia dando sinal para que a seguíssemos.
Ela nos levou próximo uma mesa onde havia dois meninos sentados, agradecemos e seguimos nosso caminho até a mesa.

-Não acredito que estão aqui- Harry dizia os cumprimentando- Essa aqui é a Ester, minha namorada- ele dizia me apresentando aos meninos

-Muito prazer, me chamo Niall - dizia um menino loiro, que levantou e me cumprimentou com um beijo no rosto

-Muito prazer em conhece lo Niall- retribuiu o beijo no rosto, ele mantinha um sorriso simpático pra mim

-Prazer me chamo Louis, e olha você é uma ótima atriz, dar um show com o seu trabalho- dizia um menino com cabelos castanhos escuro e um pouco menor que o outro me cumprimentando com um abraço

-O prazer é meu Louis, muito obrigada, fico muito feliz por ouvir isso- dizia retribuindo o abraço.

Eu e Harry nos sentamos a mesa junto a eles, mas ainda havia dois lugares vagos, lembrei do que a Gemma me disse hoje cedo, sobre o Zayn, será que realmente ele viria? Afinal pelo o que ela me contou ele e o Harry não estavam muito em um clima amigável nos últimos dias.

...

-Já chegaram e já estão bebendo sem mim- dizia um menino se aproximando, ele tinha uma expressão amigável no rosto, cabelos castanhos

It's You Onde histórias criam vida. Descubra agora