26

57 9 2
                                    

Capítulo 26

Meu anel estava sendo o centro das atenções nessa social, as pessoas vinham cumprimentar eu e Harry e o olhar delas sempre acabavam em minha mão direita, e eu estava super me aproveitando do momento pra me aparecer.
A social já estava pra acabar, já que daqui a pouco iríamos para o local do desfile, a Cara já veio aqui e ficou me dando ideia, o que me fazia morrer de rir do Harry, porque o mesmo ficava dizendo pra ela ir cantar outra pessoa, a Cara é muito simpática e engraçada, enquanto conversávamos ela me contava as histórias hilárias que ela é Harry passaram junto, isso me faz lembra do que o Harry me contou no dia em que brincávamos de perguntas no WhatsApp.

Flashback ON

Eu e Harry estávamos conversando horas pelo WhatsApp, e eu estava me divertindo horrores com as coisas que ele me contava

Eu e Harry estávamos conversando horas pelo WhatsApp, e eu estava me divertindo horrores com as coisas que ele me contava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do Harry me contar todo esse mico dele, eu tive uma crise de tudo que me fez ter dores na barriga

Flashback off

Harry: Porque vocês não contam coisas de vocês também?- ele dizia com uma cara de bravo de tanto que estávamos rindo da cara dele

Ester: Meu amor, nenhuma história minha se compara as suas - falei rindo e segurando seu rosto, apertando suas bochechas

Harry: Me poupe- Disse saindo e deixando eu e Cara gargalhando da cara dele

10:20 PM- Los Angeles

Eu já estava no camarim do local onde aconteceria o desfile, e sim eu desfilaria como uma angel, o que me deixa muito nervosa, e para completar teremos alguns cantores dividindo passarela conosco, entre eles Zayn, Harry, Justin Bieber e Sam Smith.
Eu e mais 4 meninas desfilariam como Angels, entre elas estava a Gigi, que parecia bastante animada.
Eu seria a modelo que vestiria o sutiã milionário, que é uma grande honra para qualquer angel, e eu fui a seleccionada, se eu estava nervosa? Muito, não é todo dia que você participa de um desfile que te colocam pra desfilar com um sutiã que chega a custar 8 milhões, sem falar que grandes modelos que chegaram a essa função nas passarelas.

-Vamos meninas, todas em suas posições, vou revisar o que eu disse, as 3 da linha de frente entrarão assim que começar o espetáculo que será revelado pela voz do Zayn Malik- dizia o nosso organizador, se referindo a Gigi, Bárbara e a mim- Vocês sabem como tem que pousar e o tempo que tem na passarela, não esquecem de interagir com quem está cantando, vocês tem que exalar simpatia, na última parte do desfile, a ordem muda, Ester desfilará por último com o sutiã milionário, fazendo o fechamento de ouro na voz de Harry Styles. - ele dizia explicando tudo que já havia dito cedo.

Estávamos ja organizadas, e sem menos esperar Zayn começou cantar, fazendo Bárbara entrar e começando o espetáculo, vejo dos bastidores ela desfilar até o final da passarela e passar por Zayn sorrindo e voltando ao camarim, assim que ela chegou, eu entrei.

Eu estava bem nervosa, caminhei até a passarela, sentindo muitos olhares e flash sobre mim, passo por Zayn e chego na ponta da passarela parando e fazendo poses, logo me viro para voltar, passo por Zayn e mando um beijo a ele, fazendo com que ele sorria pra mim enquanto cantava, entro no camarim e as meninas comemoram, assim como fazemos com todas que voltam, logo fui trocar de roupa, afinal o desfile continua.

...
O desfile já estava no final, estava esperando Bárbara voltar, pra eu entrar finalizando o desfile.
Ouço Harry cantar, vejo Bárbara já deixar as passarelas me dando espaço para entrar, entrei tendo muitos aplausos pelo o que eu estava representando, vou até a ponta da passarela e paro, deixando que me fotografem, volto e passo por Harry que segura minha mão e dar um beijo, continuo a caminhar até o final da passarela, me viro ao público e deixo que me fotografem, logo as outras modelos estão vindo, ando para frente dando espaço para elas formarem uma fila atrás de mim, logo após isso fomos desfazendo a fila e ficando uma ao lado do outro finalizando o desfile e agradecendo.

Notas finais:
Espero que estejam gostando, não esqueçam de votar!
Beijos!!

It's You Onde histórias criam vida. Descubra agora