Eu não queria ter mais contrato, e nem queria hoje afirma em público meu namoro com Harry, hoje eu iria dar uma entrevista, e Harry iria ir junto, no momento certo ele iria se juntar a mim, e contaremos a novidade para todos.
-Ânimo Ester- disse minha assistente me mostrando algumas peças de roupa- qual?
-Tanto faz, o que você decidir eu visto, não quero escolher nada hoje- falei voltando a deitar de bruços e fechando os olhos.
-O que está acontecendo? Você sabe que se Laura vê você assim...
-Eu estou nem aí pra Laura - falei me virando e sentando na cama- tudo bem que tudo isso é um contrato, mas eu to com um babaca que pode ferrar minha carreira
-Ele sabe que não pode, relaxa, acho que você ficaria melhor de vermelho- ela dizia enquanto separava um vestido e o colocava pendurado na porta do meu closet- eu tenho que ajeitar mais algumas coisas, se precisar, me liga- ela disse saindo do quarto e me deixando sozinha.
11:40 AM- Reino Unido
Ligação On
-Eu já disse que se encontramos no local- falava para o Harry a mesma coisa pela décima vez
-Mas não seria melhor irmos juntos, temos que olhar pelo melhor lado- ele insistia
-Eu não to afim de ir com você, ou você aparece lá daqui a 20 minutos, ou eu falo uma merda em rede nacional de você
Ligação Off
-Que garoto chato - falei entrando no carro
-Você deveria esquecer o que houve, ele não já pediu desculpas?- dizia Marina
-Não me interessa, eu não confio nele - falei pegando meu celular para checar as mensagens- e não quero mais falar sobre isso.
Acredito que ninguém obrigou o Harry a assinar nenhum contrato, e ele sabe muito bem o que não pode fazer durante esse tempo, e eu digo isso com toda a preocupação com minha carreia, eu larguei muita coisa pra isso, ele não pode simplesmente chegar e acabar com tudo sem querer, como ele mesmo explicou suas atitudes.
-Já chegamos- Marina dizia saindo do carro e segurando a porta pra eu sair, não disse nada, apenas sai do carro, acho que não estou muito afim de trocar palavras com ela, afinal acho que a torcida dela em toda essa história é para o Harry, não entendo essas mulheres que não veem necessidade de apoiar uma as outras.
Entramos no local onde ocorria o programa e fui direcionada para o camarim.-Que ótimo, chegou rápido- falei enquanto entrava e via Harry sentado no pequeno sofá que tinha naquele local
-Tenho palavra com meus compromissos- ele dizia largando o celular e me olhando
-Pelo menos isso- falei me sentando em frente ao espelho, e logo entrou a maquiadora e a cabeleireira, e nosso assunto se encerrou por ali.
...
-Logo você vai entrar- dizia Marina antes de eu sair do camarim- gente por favor- ela dizia olhando pra mim e Harry, isso é importante para vocês dois, não esqueçam de fazer parecer verdade em frente às câmeras- eu e Harry assentirmos- Vamos, você vai entrar daqui a dois minutos, e eu e Harry estaremos no banco a frente da plateia.
Concordei e fui caminhando na frente com a assistente do programa, ela me levou até a onde eu faria minha entrada, dá-li eu já conseguia vê uma parte da plateia, e tinha bastante gente, isso me deixava nervosa demais, ainda mais pelo que eu falaria hoje.
-Vamos chamar nossa convidada de hoje, Ester Exposito- ouvi a plateia gritando e aplaudindo.
Entrei sorrindo e acenando para o público, cumprimentei Elen e sentei na poltrona do lado da sua.-Como vai- ela disse animada
-Muito bem, é um prazer enorme está por aqui- falei sorrindo
...
-Como vai a vida amorosa? - eu sorri e olhei para Marina e Harry, voltei a olhar
-Está otima- ela me olhou com cara de dúvida
-E tem algum romance- disse desconfiada- vejamos bem, Harry styles está sentado logo ali a olhando- sorri envergonhada e abaixei a cabeça - Harry, gostaria de se juntar a nós? - olho para o Harry e o vejo levantar e vim a nossa direção se sentando ao meu lado.
-Olá - ele dizia pegando o microfone da minha mão e segurando ela.
-O que rola entre vocês- nós olhamos e rimos- estamos todos curiosos- ela dizia esperando uma resposta- não é mesmo?- ouço a plateia gritar um sim.
-Estamos namorando- disse Harry rindo, ouço a plateia gritar.
-Mas que ótimo, vocês formam um belo casal- sorri em agradecimento- como tudo isso aconteceu?
-Foi bem Rápido- falei a olhando- percebemos que tínhamos um sentimento um pelo o outro e então decidimos assumir uma relação- sorri ao finalizar a frase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's You
ФанфикDinheiro, viagens, shows, reconhecimento internacional, fortuna, todo esse mar de prestígio é almejado por muitas pessoas no mundo todo, Tolos. Se vendemos por marketing e matamos um amor por isso, e o preço, o preço sempre é caro. Sortudos são os q...