22

66 11 3
                                    

O lançamento da nova coleção da Victoria's secret estava sendo um sucesso, os holofotes de todo mundo estampava as minhas fotos e de Gigi representando a nova coleção.
Não vejo o Zayn desde do ensaio fotográfico, nos outros ele não apareceu, imagino o porque, eu e Gigi estávamos próximas, não ao ponto de sermos amigas, mas fazíamos companhia uma a outra nos almoços.
Harry chegaria hoje, quinta feira, e no sábado teríamos o evento onde eu iria desfilar.

Estava no hotel em que fui hospedada para passar essa temporada de trabalho, e Harry viria pra cá, nesses últimos dias ele tem falado muito comigo, mesmo tendo sua agenda para cumprir, ele sempre estava me mandando mensagem e perguntando como eu estava, ele realmente tinha preocupação.
Estava no meu quarto de hotel terminando de colocar meus sapatos, pego meu celular e vejo o horário, já que tinha marcado de ir buscar Harry no aeroporto as 03:00 PM.
Termino de me arrumar e pego minha bolsa saindo do quarto, meu quarto era o último do corredor, onde dava uma bela vista da janela para a cidade, eu gosto de admirar paisagens então fiz essa exigência, nesse corredor de hotel só tinha modelos, optaram de colocar todas nos no mesmo corredor.
Saio do quarto e vou em direção ao elevador e fico esperando.

-Que bom que está aqui- ouço uma voz familiar, era o Zayn

Ester: Por que? - falo sem ao menos ter interesse de olhar para encara ló

Zayn: Eu preciso conversar, conversa de amigos como fazíamos- ele disse se aproximando mais

Ester: Não sabia que éramos amigos - falei o olhando e vejo a porta do elevador abrir, entro sendo acompanhada por Zayn

Zayn: Somos sim, eu quero conversar- ele solta um suspiro- na verdade eu preciso

Ester: meu numero continua o mesmo- falo vendo o elevador chegar no saguão do hotel- é melhor sair de perto de mim Malik, não quero ser fotógrafa com você- falei me afastando e esperando meu carro.

02:40 PM

Eu não aguentava esse percurso até o aeroporto, estava em um pequeno engarrafamento , tudo bem que eu não deveria estar tão ansiosa pra vê o Harry, mas ele me disse que teria um presente, e eu sei que deve ser algo bom, porque confio na minha intuição

-Chegamos senhorita Exposito- disse o motorista parando em frente ao aeroporto

Ester: Obrigada, não precisa me esperar, se eu precisar eu te ligo - falei saindo do carro e entrando ao aeroporto junto com dois seguranças.
Um deles foi me guiando até uma sala de espera onde o Harry logo estaria.

Enquanto o mesmo não chega pego meu celular e decido olhar minhas redes sociais.

-Senhorita Ester, o senhor Styles se encontra na porta de embarque, ele não vira pra cá, ele está lá atendendo alguns fãs e de lá pretende ir embora, a senhora pode me acompanhar? - assenti com a cabeça e fui sendo guiada pelos seguranças, e logo já tinha algumas pessoas a minha volta, fazendo com que os seguranças fizessem uma barreira, e estávamos tentando sair daquela multidão e se aproximando de outra.
Os seguranças afastou as meninas e logo eu e Harry estávamos dentro da mesma barreira, Harry se aproxima e me abraça, fazendo com que as meninas que estivesse em volta gritassem, ele segurou minha mão e fomos sendo guiados pelos seguranças até a saída do aeroporto, onde tinham muitos paparazzis, logo o nosso carro chegou, com grande dificuldade conseguimos entrar e estávamos à salvo

Harry: Que loucura - ele dizia rindo se aconchegando

Ester: Você avisou da sua chegada também, o que queria?- falei como se fosse óbvio

Harry: Você está me devendo algo Ester- ele disse sorrindo, deixando suas covinhas amostra.

Ester: Ainda estou no meu prazo- falei rindo de nervoso

Flashback on

Eu estava sem sono, e olha que eu tinha tido um grande dia, bastantes fotos e entrevistas sobre a nova coleção da qual eu estava representando.
Eu não tinha com quem falar no celular, Harry estava em uma apresentação , e eu não tenho noção de que horas acabe, por mais que tudo é contrato, estamos se dando muito bem.
Me levanto da cama da qual eu já rolei procurando o sono, visto meu roupão, pego meu celular e fone que estava em um canto da cama, vou até a varanda do quarto do hotel, sento em uma cadeira que estava por lá.
Coloco meu fone e escolho uma música aleatoria, que a propósito é uma música do Harry, a qual ele fez eu baixar, sorrio ao lembrar do dia e fecho os olhos ouvindo a música.
Quase no final da música, ela é interrompida por um barulho de notificação

Ficamos tendo uma conversa nada a vê, até que o Harry decidi vim com brincadeira de perguntas, o que por um lado foi bem engraçado, porque contamos alguns de nossos micos e por outro lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ficamos tendo uma conversa nada a vê, até que o Harry decidi vim com brincadeira de perguntas, o que por um lado foi bem engraçado, porque contamos alguns de nossos micos e por outro lado...

Ficamos tendo uma conversa nada a vê, até que o Harry decidi vim com brincadeira de perguntas, o que por um lado foi bem engraçado, porque contamos alguns de nossos micos e por outro lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Flashback off

Já estamos se aproximando do hotel, e como esperado, ainda havia algumas pessoas por ali e paparazzis.
Esperamos o sinal dos seguranças de quando poderíamos sair do carro,
Eles abriram caminho até a entrada do hotel. Harry saiu e me estendeu a mão para que eu saísse, fomos caminhando de mãos dadas e ouvi algumas pessoas chamar por nós, não deu nem para pararmos e falar com elas, entramos no hotel em seguranças, Harry pediu que despachassem a mala dele no meu quarto, já que decidimos dividir o quarto onde eu estava.

Ester: O que acha de aparecermos na varanda do hotel e darmos um tchau para eles?- falei olhando para Harry, assim que entramos no elevador

Harry: Sim, será ótimo - ele disse me olhando de volta e sorrindo.

Logo o elevador abre no nosso andar de destino, Harry da espaço para que eu passe na frente o guiando até o quarto, chegamos no quarto e vou  para a varanda, e logo as meninas que estavam próxima a porta do hotel percebem minha presença, Harry se junta a mim e acena para elas.

Ester: Harry olha pra mim- falei me virando pra ele, sorrindo

Harry: Oi? - ele disse se virando pra mim, o olhei e sorri, olhei para as meninas e eu estava um pouco nervosa pelo o que eu iria fazer, aproximei meu rosto do dele, fazendo com que ele entendesse o que eu queria, sinto suas mãos na minha cintura, estávamos nos encarando olho no olho, vejo o sorriso no seu rosto logo surgir, fazendo suas covinhas ficarem amostra, ouço uma gritaria das meninas, que nos faz olhar pra elas rindo, me viro de volta para Harry e sem menos esperar, sinto seus lábios nos meus, cedo o beijo e levo uma das minhas mãos até o seu rosto o acariciando, se separamos dando um selinho e nós viramos para as meninas que estavam com celulares apontados para nós, não só elas como os paparazzis que se encontravam no local.

Notas finais:

Não esqueçam de votar!
Beijos!!

It's You Onde histórias criam vida. Descubra agora