Era tão estranho me vê acordando bem depois de alguns dias após o ocorrido com Álvaro, por algum motivo ter Harry por aqui tem me feito bem, apesar de que ele é bem abusado e se acha no direito de tudo, acho que as vezes ele esquece do contrato, porque não é possível.
Depois de bater boca com a Laura, e com o Harry também, ficou decidido que iríamos sim a entrevista de casal, e participaríamos de um tal jogo lá, o engraçado é que não conhecemos nada um do outro e temos que ficar estudando um sobre o outro.Harry: Qual sua data de nascimento?- ele dizia enquanto fazia uma lista sobre mim.
Ester: 26 de janeiro do ano 2000- eu falava enquanto fazia uma lista também- sua data?
Harry: Nossa, você é bem nova- ele dizia enquanto digitava minha resposta- sou de primeiro de fevereiro, ano 1994
Ester: Um pouco velho- falei rindo e vendo ele me encarar com uma expressão de bravo.
Passamos o restante da tarde nós "conhecendo", amanhã seria nossa aparição no programa, estou um pouco nervosa, eu sempre fico nervosa com isso de mentiras, apesar de que sei fazer tudo parecer verdadeiro.
Eu precisava de um pouco de paz pra está bem humorada amanhã no programa, eu decidi e mandei o Harry pra casa dele, ele é bem legal, mas tem horas que se torna insuportável, assim como tenho meus momentos também.08:15 AM - Londres, Reino Unido
Estava estava acordada e indo em direção ao estúdio de gravação do programa, eu e Harry tentávamos memorizar algumas coisas ainda sobre nós, o que era muito engraçado, porque ele tem um jeito super lerdo pra falar as coisas.
Ester: Você demora tanto, que quando chega minha vez de responder eu já esqueci- falei rindo, e me encostando no banco do carro
Harry: Você tem que prestar atenção na sua resposta, não na minha né- ele disse gesticulando- Chegamos né- ele dizia se inclinando ficando no meio do banco do motorista e do carona, esperando resposta da Marina
Antes de sairmos do carro, ouvimos a mesma coisa de sempre de Marina, acho que ela deve achar que temos Alzheimer, ou ela já percebeu o jeito lerdo do Harry e se acha na obrigação de explicar toda vez.
Harry: Da a patinha- ele dizia rindo enquanto segurava minha mão, para seguirmos até a entrada
Ester: Hahaha- falei o olhando seria- tá me chamando de que?- falei enquanto caminhávamos sendo protegidos por seguranças, já que tinha alguns fãs em frente ao local, e tinham bastante fotógrafos.
Harry: De gata né- falou rindo e me dando espaço para passar em sua frente, enquanto ele acenava para as meninas que gritavam seu nome
Ester: Eu acho bom mesmo- falei passando em sua frente e entrando no local.
Logo já estávamos em uma local seguro , fomos direcionados até o nosso camarim, onde iríamos trocar de roupa e passar maquiagem no rosto, ainda estava um pouco nervosa, mas Harry hoje estava um palhaço, então ele me fazia rir o tempo todo, o que me deixava descontraída.
-Cinco minutos- disse uma moça da porta e logo ela saiu
Marina: Ótimo, já está ótimo- falou dizendo aos maquiadores- Vocês estão prontos?
Harry: Eu nasci pronto- disse rindo .
10:30 AM - Londres, Reino Unido
Ellen: Sabe que eu adoro a presença de vocês aqui- ela dizia logo após nos fazer perguntas pessoais para cada um
Harry: Pode nos chamar mais vezes- ele dizia sorrindo e olhando pra mim
Ellen: Você não tem noção do que está por vim- ela dizia fazendo a plateia rir
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's You
أدب الهواةDinheiro, viagens, shows, reconhecimento internacional, fortuna, todo esse mar de prestígio é almejado por muitas pessoas no mundo todo, Tolos. Se vendemos por marketing e matamos um amor por isso, e o preço, o preço sempre é caro. Sortudos são os q...