07:27 AM - EspanhaAcordei do nada, nem me lembro qual foi a hora que adormeci, só lembro que eu tive insônia, e por conta disso, o Zayn não conseguia dormir, ele dizia está preocupado comigo, até que ele disse que iria cantar pra me fazer se sentir melhor e a acho que foi aí que eu dormi.
Me levanto da cama, sinto meu corpo cansado e pesado, vou até o banheiro fazer minhas higienes matinal. Depois de já está de banho tomado e devidamente vestida, volto para o quarto, vejo Zayn dormindo, pego meu celular que estava debaixo do meu travesseiro, vejo que tem mensagem de voz do Álvaro.
Caminho até a varanda do meu quarto, volto a atenção para o celular, era um áudio, bem grande por sinal, ele me mandou o áudio as 5 da manhã, o que era estranho, aperto o play encostando o som do celular próximo ao ouvido"Bom dia Ester, tudo bem? Eu espero que sim? Eu espero que você esteja ótima e linda como sempre- ele dizia em um tom animado- Bom- ele fica em silêncio- Espero ter sabido aproveitar o ontem com você, não adianta me procurar, não estarei no hospital, estou sendo transferido e não quero que saiba pra onde- meu coração acelerou, e as lágrimas já começavam a dar sinal- não quero nunca mais vê a tristeza em seu rosto ou em seu olhar como vi ontem, aquilo me doeu, mas me doeu tanto, eu nunca quis isso, nunca quis vê você passar por isso, desculpa por está sendo tão idiota agora, não que eu já não tenha sido alguma vez antes - ele gargalha- Mas, eu to indo embora, meus pais estão
comigo e vamos embora, faremos as coisas de acordo com minha vontade e longe de todos, não quero vê ninguém sofrendo, mesmo que eu não ouça, onde estiver agora, eu quero que você prometa, que vai ser forte, vai seguir em frente e não vai procurar saber de mim, mas eu também peço que não me esqueça, não me esqueça nunca Ester, lembre de mim, lembre do menino que você tinha que ensinar física, matemática e química, porque ele sempre foi muito ruim com cálculos, lembra das vezes em que eu ensaiava peças com você, por diversão e pra ajudar na sua evolução de atriz, lembra das nossas tardes no verão de Madrid, lembra que eu sempre fui apaixonado por você, lembra que dançamos juntos em uma festa de galã- ele deu uma pausa e ouço o seu choro- lembra que eu continuo e continuarei apaixonado e te amando pra sempre, lembra que todo meu amor pra sempre será seu, nem que se a vida fosse outra e eu casasse, eu te amaria pra sempre, porque um amor de verdade a gente não esquece, lembra que fomos e seremos pra sempre, lembra dos nossos planos e realize eles onde você estiver, lembra que seu sorriso é lindo e nunca esqueça de mostrar ele por ai, eu não sei se estou esquecendo de nada, mas se eu tiver, lembre, ok? Me leva com você onde for, que eu te levarei comigo.
Eu te amo, e quer saber? dizer eu te amo já se torna banal pra explicar o que sinto por você, e não se esqueça, isso não é um adeus!"Era como se o meu chão estivesse sendo tirado, e eu não tinha onde segurar, sem forças me sento no chão da minha varanda, apoio minha cabeça na grade e fico observando a sua varanda logo em frente a minha, eu queria o odiar, mas eu não consigo, é meio impossível odiar uma pessoa que te amou até o fim, difícil demais, queria odia lo, porque talvez assim eu não sofreria tanto.
Se eu soubesse que o ontem seria a despedida, eu teria o abraçado mais, teria falado mais o quanto o amava, teria aproveitado mais alguns segundos deitada no seu peito, ouvindo as batidas do seu coração, teria acariciado mais seu rosto, teria olhado aqueles olhos pela última vez, e teria aproveitado mais o som da sua gargalhada.
Me levanto com calma e não acreditando ainda, caminho até o quarto, coloco meu celular encima do criado-mudo, me deito ao lado de Zayn o fazendo abrir os olhos e me olhar-O que houve?- ele dizia me olhando preocupado pelas lágrimas que caiam pelo meu rosto
-Acabou - falei me aconchegando em si, e deixando que as lágrimas caíssem, e junto com elas o soluço.
-Eu sinto muito- ele me apertava em seus braços- vai ficar tudo bem, mesmo que seja difícil, impossível, eu vou está aqui sempre.
NOTAS FINAIS:
Videozinho de despedida do Álvaro com a Ester!
Não esqueçam de votar!
Beijos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's You
FanfictionDinheiro, viagens, shows, reconhecimento internacional, fortuna, todo esse mar de prestígio é almejado por muitas pessoas no mundo todo, Tolos. Se vendemos por marketing e matamos um amor por isso, e o preço, o preço sempre é caro. Sortudos são os q...