21

57 12 3
                                    

Já era segunda, e com isso mais uma semana se começava, agora eu me encontrava dentro de um avião indo para Los Angeles, já que eu fui chamada para ser fotografada na nova coleção da Victoria's Secret. Eu nunca esperava receber um convite desses, assim como nunca imaginava está com a vida da forma que está agora.
Eu e Harry estávamos bem, não brigamos durante esses dias, estamos conseguindo levar esse contrato e aparentar tudo correto em frente às câmeras.
Do Zayn eu não sei, desde do dia em que saiu da minha casa, não falei mais com ele, o que talvez seja bom, mas é estranho o garoto me dar maior moral e depois some, mas talvez não seja algo que eu deva me preocupar, continuarei sendo grata a ele pelos dias que me ajudou.

01:50 PM- Los Angeles

Marina: Você está maravilhosa - dizia Marina, que me observava pelo espelho, onde eu olhava meu reflexo.

Eu vestia uma lingerie azul, a qual se realçava na minha cor, usava uma maquiagem escura a qual deixava meus olhos claros bem vivos.

Ester: Eu nunca me imagina aqui- falei terminando de me olhar no espelho e pegando o roupão e colocando no corpo

Marina: você merece está aqui- ela dizia me ajudando a ajeitar o roupão no corpo- vamos, logo você será fotografada.

Nesse momento, que é um grande momento pra mim, eu imagino como se fosse se o Álvaro estivesse vivo, ele vibraria tanto por mais essa alegria na minha vida.
As vezes parece que tudo é mentira, é que tudo isso é um eterno pesadelo, a vida é tão nada a vê, tudo muda em questão de segundos

-Oi, desculpa pela demora- ouço uma voz familiar, a qual me faz virar totalmente o corpo todo e encarar o dono daquela voz.

Sim, ele estava ali, Zayn, Zayn Malik, e ele cumprimentava uma modelo com um beijo na boca, a qual se referia a ele como amor. Ele percebeu o meu olhar sobre ele e me olhou sem reação, acho que não imaginaria me encontrar por aqui, ele não teve nenhuma reação, ele não sorriu e nem nada, apenas me olhou e logo desviou o olhar voltando a prestar atenção na tal modelo.

Ester: Posso ir beber água? - falava me referindo a menina que passava um creme pelo meu corpo, ela fez que sim com a cabeça, coloco o roupão de volta e vou à procura do bebedouro.

Saio daquela enorme sala, e fui até o bebedouro que fica próximo ao elevador no fim do corredor, pego um copo e encho de água, me aproximo da grande janela que tem no local e bebo minha água admirando a vista.

-Me desculpa- ouço uma voz atrás de mim, me viro e vejo Zayn.

Ester: Pelo o que? - falei o olhando rindo com deboche

Zayn: Eu não voltei e sei o quanto você...- o interrompi

Ester: Zayn, eu não preciso de você, olha eu estou mal por perde o Álvaro, não por você não ter me retornado nesse momento, eu sou grata por tudo que fez- falei terminando de beber a água e joguei o copo no lixo- só achei falta de consideração não compartilhar nada, afinal achei que fôssemos amigos- falei me virando e sai

E afinal pensei que fôssemos amigos e pensei que poderia ficar com Zayn Malik, o menino o qual foi meu ombro amigo no momento que eu mais precisei.
Voltei para a sala e logo Noah, o fotógrafo dessa edição se aproximou, e com ele, ele trazia a tal modelo a quem Zayn estava beijando minutos atrás.

Noah: Ester, essa é Gigi, ela vai fotografar essa coleção com você - Noah dizendo empolgado

Gigi: Oi, você é tão linda, eu acompanho seu trabalho como atriz, você é maravilhosa- ela dizia empolgada, segurando minha mão

Ester: Prazer em te conhecer, muito obrigada, fico feliz de pode trabalhar com alguém que me admira - falei segurando sua mão de volta e sorrindo

Não sei o que era pior de tudo, a Gigi ser uma ótima admiradora do meu trabalho e me tratar super bem, e por isso eu me sentiria culpada de ter algum sentimento ruim por ela por causa de Zayn Malik
Ou por eu ter desejo de beijar a boca do cara em que conversando comigo ela anunciou ser o namorado dela.

NOTAS FINAIS:

Espero que estejam gostando!
Não esqueçam de votar!!
Beijos!!

It's You Onde histórias criam vida. Descubra agora